• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sem-t-tulo.png

Tem como tirar esses botões no playnite?
 
E a Funcon tem soltado atualizações gratuitas a cada três meses e pouco e com muito conteúdo de qualidade. Estou com mais de 160 horas, baixei um monte de mods e o jogo continua muito divertido.

Detalhe é que nem entrei no online. Se souber e tiver paciência, dá pra ajustar as configurações do single player pra ficar perfeito.

E pra quem tiver interesse, vale ressaltar que os DLCs são apenas cosméticos. Todo o gameplay está no jogo base.

Eu não peguei nenhuma dlc, nao vi necessidade.

SObre Online e Single, eu gosto dessa possibilidade de achar outros players mais odeio a galera destruindo sua base, então esse PvE COnquest é perfeito para mim.
 
O jogo tem um mapa gigante com muita coisa pra explorar e bem ao estilo Zelda BOTW e Elden Ring, ou seja, tem que ir até o local pra descobrir e não ficar caçando ícone. O modo de construção e crafting é tão bom que você consegue criar verdadeiras cidades antigas e depois vai populando com os escravos que viram seus soldados e artesãos. Depois posto fotos do meu pequeno reino que construi do zero.

85623D5F54D6BB1B2E20AF118E7995C08A18F26F


DDAB1B67DD0EB9A7E2A0E175A4D319ADA996C9C3
EC7E20703B4129B0B35DD950C9F144A8B037D24B
 
Mano, eu configurei o playnite e tal.

ai eu abri o Jogo pelo Playnite (American Truck) e ai botei no Youtube uma musica pra tocar, pra mim ir ouvindo enquanto jogo, só que quando eu vou pra tela do jogo/playnite o audio da musica fica mais baixo.

se eu minimizo o jogo e vou pro youtube o volume fica normal.

Eu procurei tudo aqui e nao achei nenhuma configuraçao que seja responsavel por isso, sabe me dizer oq é ?
confere se nao ta ativa a configuração do windows windows diminuir o volume quando tem um outro app aberto.

configuraçoes > som > comunicações.
 
Alguém conseguiu resolver o problema de idioma dos jogos da Ubisoft comprados na Epic Turca?

baixando diretamente pelo launcher uplay não vem com idioma local da conta?
 
Começar o ano de 2024 nas terras ucranianas

:yeah:
 
jogo free epic é ghostrunner 1. muito bom, peguem.
Estranho que era pra mim ja ter ele, pq eu ja tinha Prime Gaming na epoca que deram ele de graça, porem eu nao resgateii, acho que devo ter esquecido na epoca....

Ai peguei agora na epic.

tbm perdi o Cat Quest mas ai vi que ja tinha na amazon games, menos mal :)

É basicamente uma maneira de fazer alguma coisa com os games comprados, já que o botão "jogar" tá sempre desabilitado :haha:.

Falando em jogar...qual o top 5 do que vocês jogaram esse ano ? Pra mim foi:
  1. Baldurs Gate 3
  2. Persona 5 Royal
  3. Resident Evil 4 Remake
  4. Divinity Original Sin 2
  5. Zelda BOTW
eu só zerei 5 jogos esse ano entao em ordem dos que mais gostei...

1. Heavy Rain (ainda to impactado pelo jogo e ja terminei faz uns 15 dias).
2. GRID Legends (curti a historinha que tentaram fazer pra justificar as corridas e tal, foi diferente do que eu ja tiinha visto ate agora em jogos de corrida).
3. Titanfall 2
4. Need for Speed Payback
5. Call of Duty MW II (so zerei a campanha pq liberava umas paradas pro multi, mas nao curti muito nao, as campanhas dos antigos eram bem melhores).
Esquisito mesmo, não sei oq pode ser.

Consegui ver aqui, nao sei pq tava ativado uma tal de equalizaçao de intensidade nas configuraçoes de audio e isso ai tava cagando tudo.

confere se nao ta ativa a configuração do windows windows diminuir o volume quando tem um outro app aberto.

configuraçoes > som > comunicações.
valeu, desativei isso ai tbm, tava ativo aqui, pra reduzir outros audios em 80%, lol.
Alguém conseguiu resolver o problema de idioma dos jogos da Ubisoft comprados na Epic Turca?
Isso ai que eu saiba a unica forma de se contornar é baixar por fora o pack de audio em PT-BR e ai vc edita no bloco de notas o arquivo de configuraçao e bota o audio em PT-BR.

isso ai é "croniico" desde 2015, na epoca q todo mundo tava na RUSSIA ngm podia comprar jogos da UBISOFT pois só vinham em RUSSO e INGLES (quem é daquela epoca lembra).

Um dos motivos de todo mundo ter migrado em massa da RUSSIA pra INDIA em 2015~2016 foi justamente pq na INDIA nao existia essa limitaçao de idiomas que tinha na russia pros jogos da UBI.

a Ubisoft é bem chata nessa questao de bloqueio de idiomas em certos paises.
 
Estranho que era pra mim ja ter ele, pq eu ja tinha Prime Gaming na epoca que deram ele de graça, porem eu nao resgateii, acho que devo ter esquecido na epoca....
Ghostrunner do Prime Gaming ativava no GOG
 
O jogo tem um mapa gigante com muita coisa pra explorar e bem ao estilo Zelda BOTW e Elden Ring, ou seja, tem que ir até o local pra descobrir e não ficar caçando ícone. O modo de construção e crafting é tão bom que você consegue criar verdadeiras cidades antigas e depois vai populando com os escravos que viram seus soldados e artesãos. Depois posto fotos do meu pequeno reino que construi do zero.
85623D5F54D6BB1B2E20AF118E7995C08A18F26F


DDAB1B67DD0EB9A7E2A0E175A4D319ADA996C9C3
EC7E20703B4129B0B35DD950C9F144A8B037D24B
"O jogo" - Que jogo? :mao:
 
Top 5 jogos que eu zerei/joguei esse ano.
1 - HiFi Rush
2 - Lies of P
3 - RE 4 Remake
4 - Like a Dragon Gaiden
5 - Returnal.

Aí tem os que já zerei/sem fim...
Risk of Rain 2
Hades
SF6
 


Incrível como esse jogo é incrível. Indo para seu décimo oitavo aniversário (vulgo "18"), GTR 2 continua sendo, ao menos pra mim, o MELHOR simulador em termos de sensação de tudo. Graficamente ultrapassado, bem verdade, mas tal qual NASCAR Racing 2003, a nostalgia e o lado bom dele elimina qualquer detalhe visual, digamos, mais antigo. Há alguns mods que dão um tapa no visual, nada surpreendente, mas que ajudam.

E ainda é de uma época de ouro do automobilismo... saudosos anos 2000 com carros realmente fodas nas pistas. Hoje é legal e tal, mas, não como antes. Ver o nome "Lister Storm" por exemplo é algo que a criançada do Forza não sabe o que é.

Bons tempos!
 
É basicamente uma maneira de fazer alguma coisa com os games comprados, já que o botão "jogar" tá sempre desabilitado :haha:.

Falando em jogar...qual o top 5 do que vocês jogaram esse ano ? Pra mim foi:
  1. Baldurs Gate 3
  2. Persona 5 Royal
  3. Resident Evil 4 Remake
  4. Divinity Original Sin 2
  5. Zelda BOTW

Esse são os jogos que zerei esse ano.

Steam: - Blaster Master 0 - Chained Echos - Divinity: Original Sin 2 - Final Fantasy VII Remake - Little Nightmare - Mafia Remaster - Red Dead Redemption 2 - Soulstice - The Dark Pictures Anthology: Man of Medan - Trine 2 - Uncharted 4 - Yakuza 0

Xbox live: - Atomic Heart - Bramble: The Mountain King - Death Doors - F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch - Hight on life - Lies of P - Planet of Lana - Sea of Stars - Tunic - vampire survivors - Wo Long: Fallen Dinasty

Retroarch: - Parasite Eve

Não consigo criar um top 5, alguns olhando vão facil com RDR2, FF VII, uncharted 4, DOS 2 e Yakuza 0, mas não pra mim, tem uns indie ao que me agradaram bem mais que os citados, minha unica certeza seria Divinity 2.
 
@noobsaibotex Achei esse vídeo aqui corrigindo a falta de idiomas, não sei se resolve, mas vale a pena tentar.

 
É sério isso que comprando lá fixa o idioma em turco? Ia fazer um "ranchinho" lá e travei agora.
Só estou tendo esse problema com jogos da ubisoft, mas é com alguns, no caso Valhalla e Far Cry 6 só tem Turco/inglês, AC Unity tem todos idiomas, mesmo fazendo o esquema de baixar direto pela ubisoft connect, único idioma que acrescenta baixando pela ubisoft connect é o inglês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@noobsaibotex Achei esse vídeo aqui corrigindo a falta de idiomas, não sei se resolve, mas vale a pena tentar.


Tentei com Far Cry 6 que eu não pedi reembolso ainda e não funcionou.
 
O jogo tem um mapa gigante com muita coisa pra explorar e bem ao estilo Zelda BOTW e Elden Ring, ou seja, tem que ir até o local pra descobrir e não ficar caçando ícone. O modo de construção e crafting é tão bom que você consegue criar verdadeiras cidades antigas e depois vai populando com os escravos que viram seus soldados e artesãos. Depois posto fotos do meu pequeno reino que construi do zero.

85623D5F54D6BB1B2E20AF118E7995C08A18F26F


DDAB1B67DD0EB9A7E2A0E175A4D319ADA996C9C3
EC7E20703B4129B0B35DD950C9F144A8B037D24B

começando minha aventura como cannibal

Como pessoa de todo jeito e de todas as maneiras.

image.png
 


Incrível como esse jogo é incrível. Indo para seu décimo oitavo aniversário (vulgo "18"), GTR 2 continua sendo, ao menos pra mim, o MELHOR simulador em termos de sensação de tudo. Graficamente ultrapassado, bem verdade, mas tal qual NASCAR Racing 2003, a nostalgia e o lado bom dele elimina qualquer detalhe visual, digamos, mais antigo. Há alguns mods que dão um tapa no visual, nada surpreendente, mas que ajudam.

E ainda é de uma época de ouro do automobilismo... saudosos anos 2000 com carros realmente fodas nas pistas. Hoje é legal e tal, mas, não como antes. Ver o nome "Lister Storm" por exemplo é algo que a criançada do Forza não sabe o que é.

Bons tempos!

Ate hoje acho que o jogo mais legal de Corrida que eu joguei foi a serie do TOCA Race Driver, eu instalei o 3 la em 2008~2010, e ai eu gostei tanto q dps fui atras e joguei o 2 tbm.

Na minha humilde opiniao ate hoje é o titulo de corrida mais completo que eu ja joguei.

Eu vejo o povo nutella de hj em dia elogiando esses need for speed novo, esses forza horizon e tal, me da ate um negocio, pessoal nao sabe oq é um jogo BOM.

Tipo Need for speed, pessoal elogia pra carai esses NFS unbound/heat e tal e existe 2 titulos que pra mim sao muito injustiçados e eram excelentes, que sao o NFS Pro Street e o Carbon.
Desejando um feliz ano novo para vocês porque a partir desse momento eu não respondo mais por mim :fag:

Que 2024 seja um bom ano para comprar e JOGAR jogos, não apenas ficar organizando bibliotecas e discutindo quem é mais virgem por aqui.
O objetivo era terminar de organizar/configurar as bibliotecas antes do inicio do ano, pra começar o ANO com tudo no jeito e TENTAR jogar alguma coisa em 2024 kkkkk

Feliz Ano novo e agradeço a paciencia comigo na Steam quando eu fico enchendo o saco com as duvidas do PoE, mas tu me ajudou demais a entender algumas coisas que eu nao manjava :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como esse Battlefield V é gostosinho de jogar cara, ta louco, apesar de eu curtir mais guerra moderna e tal (estilo Battlefield 3 e 4), eu curti demais o Paced desse game, ele é rapido porem ao mesmo tempo vc tem q pensar antes de agir, pq pra morrer é bem rapido, é tipo o TTK do CoD, sei la é diferente dos BF em q vc demora mais pra matar, nele vc morre e mata bem rapido, mas sem perder a essencia do Battlefield, e eu curti demais os mapas, bem equilibrados pra infantaria.

Desisti completamente de comprar o BF 2042, vou esperar a EPIC dar de graça :haha: , curti bem mais os mapas desse BF V.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tirando a zueira do @Virtuality esse lance de ter configurado o Playnite vai me ajudar demais a jogar os jogos que eu tenho na EA (BF, The Sims), e os jogos da Ubisoft (Assassins Creed e The Division 2 principalmente), pq eu tinha muita preguiça de ficar abrindo os launcher (as vezes esquecia), entao como o playnite automatiza isso, abrindo e fechando os launcher automaticamente, fica bem mais facil jogar varios jogos em varios launchers diferentes, nao preciso mais ficar "preso" a Steam.



PS: To só de olho em quem vai me dar Feliz Aniversario agora depois das 00h...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo