• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se tu quiser falar sobre os problemas do foco em grandes produções e o risco que isso traz, pode
É exatamente sobre isso que estou falando.
Cara, tu dá até pena comentar algo, porque já é uma figurinha aqui carimbada que nem vale a pena se estender, olha a puta asneira que tu escreveu. Só citou os medalhões, Metal Gear, Bioshock, Deus Ex, tudo tem a mais pura política e claramente demonstra ali inclusive a orientação politica do autor, não posso fazer nada se você não tem repertório pra compreender.

Política identitária te incomodar eu já tenho uma ideia por qual motivo.
Existe uma grande diferença entre esses desenvolvedores e os atuais (ativistas politicos mascarados de devs).
 


 
Uma das magias dos jogos e do cinema é a suspensão de descrença, no momento que você fica trazendo assuntos e problemas do mundo real para esses meios que deveriam ser uma forma de escape momentânea da realidade, você quebra essa magia.


Por isso tenho cada vez comprado menos jogos e focado mais em um nicho que eu sei que não será atingido por essas coisas.
 
Pera.... então você está falando que eu não desejar política em um entretenimento usado para relaxar é vomitar senso comum? Meu irmão, eu quero paz. A sociedade hoje é doente psicologicamente devido ao excesso de informação que temos no dia a dia. Uma criança hoje de 10 anos já recebeu mais informações que um velho de 70 anos a 10 anos atrás, a mente humana não evoluiu para isso.

Me poupa, a vida já é complexa demais para uma pessoa só lidar com ela mesma, imagina ter que dar atenção para maluco.

Não desejar política em entretenimento é só um desejo ingênuo, tudo é política, o que ocorre é que hoje existe uma disputa por campo e espaço de orientações não congruentes, por isso salta mais aos olhos.

Agora esse discursinho aí de que os jogos e o cinema não eram politizados que irrita, mas eu nem vou estender o assunto, só escrevi porque me citou.
 
Não desejar política em entretenimento é só um desejo ingênuo, tudo é política, o que ocorre é que hoje existe uma disputa por campo e espaço de orientações não congruentes, por isso salta mais aos olhos.

Agora esse discursinho aí de que os jogos e o cinema não eram politizados que irrita, mas eu nem vou estender o assunto, só escrevi porque me citou.

Eu te entendo e sim, sempre foram politizados, concordo, porém, eram feitos de uma forma mais suave, menos agressiva, a maneira conforme é feito hoje quebra a suspensão de descrença que citei acima, o que é um fator importante nesses tipos de entretenimento. E já estou saturado do assunto política, minha esposa é ativa na política, feminista e ativista, mas a regra aqui em casa é falar minimamente sobre política, infelizmente o mundo hoje está BEM dividido e tudo que eu quero é ficar longe de confusão.
 


 
Crisis da nova geraçã?

 
Última edição:
O que prende no segundo é que se tu aguenta a azucrinação e excesso de conteúdo, tu aguenta qqlr coisa
 
O que prende no segundo é que se tu aguenta a azucrinação e excesso de conteúdo, tu aguenta qqlr coisa

Torcendo pra sair um mod que cale a boca dela.
 
O que prende no primeiro é a história.
No terço final do jogo eu coloquei na dificuldade mais fácil só por causa da história. Não aguentava mais o jogo.
 
Pra sair um pouco da discussão dos colegas...

Meu querido diário.

Cheguei a comprar o Warhammer 3 complete edition mas acabei pedindo refund, um pouco por causa do investimento (R$ 274,00 no chile), um muito porque não vou poder dar a atenção devida ao jogo tão cedo. Fora isso comprei Under Night 2 celes enquanto ainda estava na Argentina e The Last Flame + Dune Spice Wars DLC.

Granblue Fantasy Versus Rising é outro que quero comprar, mas Battle Pass e promoção merda não me deixaram. Ainda.

Só pra não esquecer. Warhammer 40k Rogue Trader Voidfarer Edition está R$ 72,00 no ENEBA pra quem estiver interessado.
 
Última edição:
Cara, isso tá bom demais... abri e já dei de cara com essas pérolas…


Cara entrei la agora para ver, ta maravilhoso hahahahhahahaha

Se a steam liberasse fotos eu ja ia meter essa aqui la
1*w4DxUy0PMoqeq25UXfyL0g@2x.jpeg
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo