• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse eu joguei day 1 no pc numa 8800 GT / E8400. É o melhor gta fácil
VC > SA > 4 > 5


e2277f03e8982fe1cf4a6164d18ae5265c6adb194899e58df1433f33fa3171a5_1.webp
 
Esse eu joguei day 1 no pc numa 8800 GT / E8400. É o melhor gta fácil
Platinei recentemente a complete edition e socorro. Só a direção de veículos horrível dele já tira uns 30% da nota do game.
 
É uma das melhores coisas do jogo. Gta V regrediu muito nesse sentido


Uma das piores* vc quer dizer. As motos não viram, parece que tem 5 sacos de cimento na garupa. O povo elogia não sei pq, deve ser por modinha de "muh é antigo entao é melhor"
 
GTA IV realmente tem a melhor física da franquia, como é uma franquia que pega o público que curte arcade, acabam reclamando.
 
GTA IV no começo me irritava muito no combate. Tive que me adaptar pra me divertir, aprendi que não dá pra jogar igual qualquer outro TPS, de ficar entrando em cover, mirando, atirando, trocando de cover. Niko Bellic (O jogo) é muito travado pra isso. Aprendi que basta ficar com a mira apontada mesmo e ir pra cima pegando covers de leve enquanto se movimenta.
 
Jogo brazuka

 
VC > SA > 4 > 5


e2277f03e8982fe1cf4a6164d18ae5265c6adb194899e58df1433f33fa3171a5_1.webp
VC zerei e curti o tempo todo, SA tive que parcelar em umas 3 instaladas com um bom tempo de descanso antes de terminar na força do ódio, o 4 dropei na segunda reinstalada bons anos depois da primeira, o 5... peguei de esmola na Epic e só :melior2:
 
Tentei jogar o IV de novo recentemente, mas, perdi a paciência para zerar de novo. Por mais que seja um GTA espetacular, acho que perdi o timming dele... Vou zerar o V no lugar, que finalizei no PS3.
 
Tentei jogar o IV de novo recentemente, mas, perdi a paciência para zerar de novo. Por mais que seja um GTA espetacular, acho que perdi o timming dele... Vou zerar o V no lugar, que finalizei no PS3.
Acho que a pior coisa dos gtas antigos, principalmente o IV é não ter checkpoint, vc falhou a missão, tem que começar tudo de novo incluindo pegar o carro e ir até o ponto da missão. Eu não tenho mais paciência pra isso não, na época eu joguei e gostei muito do IV, mas hj não conseguiria apreciar.
Mas no ano que lançou, cada gta foi bem impactante no seu tempo, mesmo o V, algo que acredito que pode não se repetir no VI.
 
Cheguei bem longe mas até hoje não terminei o San Andreas e o 3. Esse ano é uma das metas.
Vice City na minha opinião é de longe o melhor de todos. Ambientação foda, trilha sonora, personagens, missões, estilo gráfico coloridão que eu curto pra caramba. kkkkkk O 5 terminei tem uns 3 meses, achei OK mas nada demais. O 4 terminei no lançamento e achei bem da hora e graças ao bom Deus não tive problema algum que a galera tinha na época com o game. Nunca passei nem perto do Liberty City e Vice City Stories, acho que vou dar um confere aqui.
 
Eu ia pegar o AW2725df, mas com o mesmo preço peguei o AW2724DM e ainda sobrou dinheiro para uma LG B3 de 55".

A verdade é que tá uma merda as opções de monitor no BR, então por enquanto estou satisfeito com o AW e valeu os R$2500.
Caramba, 2500 só? Fui ver no site da Dell agora e tá com um preço de R$3200. Isso foi alguma promoção ou comprou de outro lugar?
 
[Dica] Comprar jogos mais baratos na Steam

Vou aproveitar essa resposta como "checkpoint" para outros links de tutorial, etc...vou marcar na minha assinatura.

Primeiramente, se quiser ficar por dentro das promoções recomendo acompanhar esse tópico...sinceramente tudo que é promo, bug ou o que for, sempre chega aqui rapidamente.
O site https://gg.deals também ajuda bastante a filtrar jogos por site de keys.

Agora os outros pontos:
- Não existe mais aqueles preços de antes devido a várias ações das publisher e tbm da steam (a indústria como um todo)...então dificilmente vai pegar um AAA no lançamento por 90 reais, um indie por 5 reais e coisas do tipo...
- Ainda dá pra viajar na steam, mas agora a Argentina e Turquia não são mais unanimidades, pelo contrário, são umas das mais caras em vários games.
- Por incrível que pareça, o Brasil é um dos melhores países (ou menos piores), visto que vários sites de keys como nuuvem, GMG, gamersgate, entre outras vendem jogos mais baratos.
- Para você decidir viajar para um país e pegar coisas mais baratas, primeiro recomendo que monte a sua wishlist na steam e instale a extensão Augmented Steam, então você conseguirá observar os valores em alguns países (você que edita isso na extensão) e então poderá montar uma lista considerando Jogos X Preço.
- Outra maneira de ver preços de jogos por país é ir no Steam DB e ver a lista de todos os países e seus respectivos preços.

Exemplo: Atualmente estou na Ucrânia, pois uns 80% dos jogos que tenho na wishlist são mais baratos lá...com o augmented steam eu deixo a lista de países na própria página da steam e visualizo como na imagem abaixo. Hoje, os países mais em conta considerando a média dos preços de jogos que observei (e vejo no fórum) são: Ucrânia, Chile, Índia e Brasil (Argentina e Turquia ainda possuem jogos baratos, então sugiro que você, que está na Argentina, talvez compre coisas que estejam mais baratas aí, caso sejam suas prioridades).

Lembrando que se você viajar para algum país de outra região (Ucrânia, por exemplo), você perde a vantagem de ativar keys de algumas lojas confiáveis, visto que muitas publishers vendem jogos por região...então sempre se atente antes de comprar uma key caso viaje (por via das dúvidas, pergunte aqui).

OBS: Na imagem abaixo o BG3 estáo bem melhor na Ucrânia, mas leve isso como apenas um exemplo...pesquise os jogos que você deseja !!!
Bdeh3i4.png


Pra não ficar muita informação de uma vez nesse post, seria interessante você montar sua relação de jogos e então, quando decidir viajar para um país, voltar aqui para saber como viaja para outro país, tirar dúvidas, etc...

De toda forma, vou deixar alguns links aqui (estão atualizados, mas leia todos com atenção...e é bom sempre perguntar antes se estão funcionando, pois tudo muda com certa frequência nos últimos tempos):
- Como viajar para outro país
- Dados de viagem para Ucrânia
- Inserir dinheiro na steam pelo mercado da comunidade (lucro com skins de CS)
- Coiote para viajar para o Chile (e outros países)

Só uma observação: não comprem keys de jogos indie. As keys são roubadas e/ou vazadas. O dev indie não recebe nada, e ainda você continua incentivando o mercado de fraudes de keys.

Como tenho um jogo na Steam que tem volume alto de wishlists e alta visibilidade, sou vítima frequente da tentativa desse golpe. Como funciona?
  • Pessoa te contata afirmando ser representante de distribuidor de keys para reviewers, press releases ou streamer pequeno (para parecer "brother", "ei ajuda um streamer pequeno?") ou até grande streamer ("vai perder essa chance?").
  • A pessoa pede de uma a 1000 keys, porque quanto mais keys "mais vai ajudar no potencial de conseguir um review do jogo em grande portal". Essas keys são geradas no Steamworks pelo dev como "marketing/press keys".
  • Essas keys são no final das contas vendidas nesses sites, e eu ganho zero visibilidade, e obviamente zero retorno financeiro.
  • Jogos acionados por key taggeadas como "marketing keys" não ajudam o jogo no "algoritmo da Steam".
  • Mesmo comprar via TUR ou ARG ajuda muito mais o desenvolvedor do que por esses sites de keys.
A única forma de comprar key "real" é direto do desenvolvedor, por exemplo, quando o jogo tem uma página no Itch.io e acompanha Steam keys.
 
Última edição:
Tem o melhor elenco de atores também, disparado. Ray Liotta, Burt Reynolds, Dennis Hopper, Tom Sizemore, Philip Michael Thomas, Gary Busey, Luiz Guzman, Danny Trejo.

Nunca um jogo reuniu um elenco desse calibre.


Não se esqueça da Jenna Jameson. :awesome:


Alias, me lembrou desse video, pure gold



Cheguei bem longe mas até hoje não terminei o San Andreas e o 3. Esse ano é uma das metas.
Vice City na minha opinião é de longe o melhor de todos. Ambientação foda, trilha sonora, personagens, missões, estilo gráfico coloridão que eu curto pra caramba. kkkkkk O 5 terminei tem uns 3 meses, achei OK mas nada demais. O 4 terminei no lançamento e achei bem da hora e graças ao bom Deus não tive problema algum que a galera tinha na época com o game. Nunca passei nem perto do Liberty City e Vice City Stories, acho que vou dar um confere aqui.

GTA VC é o melhor pra mim também. De longe foi o que mais divertiu. :megusta:
 
Só uma observação: não comprem keys de jogos indie. As keys são roubadas e/ou vazadas. O dev indie não recebe nada, e ainda você continua incentivando o mercado de fraudes de keys.

Como tenho um jogo na Steam que tem volume alto de wishlists e alta visibilidade, sou vítima frequente da tentativa desse golpe. Como funciona?
  • Pessoa te contata afirmando ser representante de distribuidor de keys para reviewers, press releases ou streamer pequeno (para parecer "brother", "ei ajuda um streamer pequeno?") ou até grande streamer ("vai perder essa chance?").
  • A pessoa pede de uma a 1000 keys, porque quanto mais keys "mais vai ajudar no potencial de conseguir um review do jogo em grande portal". Essas keys são geradas no Steamworks pelo dev como "marketing/press keys".
  • Essas keys são no final das contas vendidas nesses sites, e eu ganho zero visibilidade, e obviamente zero retorno financeiro.
  • Jogos acionados por key taggeadas como "marketing keys" não ajudam o jogo no "algoritmo da Steam".
  • Mesmo comprar via TUR ou ARG ajuda muito mais o desenvolvedor do que por esses sites de keys.
A única forma de comprar key "real" é direto do desenvolvedor, por exemplo, quando o jogo tem uma página no Itch.io e acompanha Steam keys.
Eu já não compro em site de keys há mais de década.
Os únicos sites de terceiros que eu confio são Greenmangaming e Nuuvem. Nem Eneba eu uso pois primeiro eu não confio passar nenhuma informação minha *mesmo usando cartão virtual, e depois que esses sites revendem keys de outros sites que eu mal conheço.
 
Última edição:
Eu gosto mais do 3 do que do vc e do 4 :haha:
Não sei, é uma vibe mais pura em um jogo mais simples
Me agrada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo