• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

MEU DEUS, vou sair correndo agora mesmo pra trocar todas as minhas senhas.

Coitado do pessoal da rua, pq ta acontecendo na rua toda desde sexta feira kkk

Pior que do jeito q a galera aqui é, os noia prefere roubar o relogio e levar embora do q fazer algo mais elaborado kkkk


aqui na rua ja levaram uns 5 relogios, e aqui em casa roubaram os fios (que ficam embaixo do telhado na laje), 4 vezes, na ultima vez meu pai ficou puto e acimentou os fios inteiro desde o relogio ate o dijuntor de casa, é tudo com 2 camada de telha de brasilit intercalado com cimento, pra roubar agora o cara tem q literalmente marretar a laje inteira, ai os noia tem preguiça kkkkk
A situação é trágica, mas não aguentei segurar o riso com "os nóia" :bwahaha:
 


 


 
pow coloquei R$50 na carteira deu U$9,81 na argentina a cotação la não e mais favorável ?
esperar passar os 3 messes e ir pra índia pois ta valendo a pena não assim
 
pow coloquei R$50 na carteira deu U$9,81 na argentina a cotação la não e mais favorável ?
esperar passar os 3 messes e ir pra índia pois ta valendo a pena não assim

A cotação dos jogos sim, vai ter jogo que ao invés de 60 dolares igual nos EUA vai ser 55,50,45, embora não seja mais como antes
 


Ceed for Speed: Underground 2 :sera:

Esse nao foi o msm cara que falou que o AC valhalla e Returnal estariam no Humble Choice de abril? Se for, nao adianta nem dá ibope... pelo menos eu nao acredito nele nao kkk
 


 
Esse nao foi o msm cara que falou que o AC valhalla e Returnal estariam no Humble Choice de abril? Se for, nao adianta nem dá ibope... pelo menos eu nao acredito nele nao kkk
O cara acerta todo mês a Playstation Plus e o Humble Bundle há meses...
Errou uma e agora ngm acredita no cara mais. :fire:

E detalhe: já foi até explicado que a HB fez de propósito para descobrir como o set de jogos do HB estava sendo descoberto.
 
Não tem ninguém mais dedicado, acordou às 5 da matina pra postar!!!
ô Adrenaline, dá pro rapaz a tag de colaborador logo aí!!!
Mas primeiro ele deve ser banido, para iniciar o caminho do herói e então retornar como colaborador.
 
Já tá até aparecendo nos resultados do Google, voa Adrena.

U6giJbIp61rH.png

2f04d04e1aa0df4a03b874b009fba098556170ff4ca28095a2f71d747f354234_3.jpg
 
Bom dia amigues
voltando a entrar no forum com frequencia, agora que voltei ao CLT .:limo:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo