[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda bem que eles explicaram como pegaram esses números, pois 1) o post é de uma plataforma de "desconto" e price alerts, 2) não são números oficiais da Amazon, 3) Devem ter calculado somente com as vendas dos usuários da plataforma, 4) O jogo só lança em Novembro, duvido que os números de pré-venda sejam significantes, 5) Que diabos significa #1 Japan 2 days in a row - sério que o jogo ficou em primeiro por dois dias? 6) Aliás, primeiro em quê? Considerando vendas de todos os jogos ou somente jogos em pré-venda? Ou jogos de samurai? Ou jogos de samurai em pré-venda? Ou jogos de samurai em pré-venda com personagens negros?!?

Por favor, retorne quando tiver números mais confiáveis...:clo:

Essa é a fonte. Não de usuários da plataforma
 


Parece que o pessoal do Japão odiou o jogo mesmo

Usando um perfil de alerta de promoção como fonte, e pior, foi em cada loja oficial da Amazon e viu o primeiro da lista e tirou como base o número de vendas kkkkkkk achava que essa galera prezava por fontes confiáveis de sites renomeados por jornais e mídias profissionais, pessoas que estudaram na profissão e etc, ué. Mais engraçado ainda é que um BR viu esse tweet e saiu espalhando para todos os outros, pois só vê BR ali nos comentários, galera de fora mesmo nem tem essa vergonha alheia de usar isso como fonte.
 
Usando um perfil de alerta de promoção como fonte, e pior, foi em cada loja oficial da Amazon e viu o primeiro da lista e tirou como base o número de vendas kkkkkkk achava que essa galera prezava por fontes confiáveis de sites renomeados por jornais e mídias profissionais, pessoas que estudaram na profissão e etc, ué. Mais engraçado ainda é que um BR viu esse tweet e saiu espalhando para todos os outros, pois só vê BR ali nos comentários, galera de fora mesmo nem tem essa vergonha alheia de usar isso como fonte.
Tem gente usando como fonte deslike de extensão de navegador...

Enquanto isso a Ubisofre está lá se rolando em grana enquanto ficam de briguinha por pixel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oxe, achei que fosse da aba "mais vendidos" da própria Amazon
É dessa aba sim.
 
Vejam em que lugar o jogo está nas vendas mundiais de forma geral....

#32
Eu não ligo para nada disso, mas apesar do Tweet ser "tendencioso" não é exatamente mentira. Ele fala a posição que o jogo está em vendas na Amazon de cada país e não diz que vendeu X cópias, apenas que está (ou esteve) em tal colocação de vendas na loja
 
Realmente, você aqui vindo brigar por joguinho que está vendendo bem ou não.
@Virtuality manda print ai do "não fala mal da minha empresa bilionária".
Onde que briguei? Só mostrei que está vendendo bem na Amazon japão, mesmo com a galera falando que eles odiaram.
Descredibilizaram a fonte, mas ela não mostrou nenhum dado mentiroso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que seria interessante você dar uma olhada nas ações da ubisoft...
Que caia bastante para a Microsoft comprar e o @Catos colocar a culpa do declínio neles :fire:
 
Galera é Assassins Creed, vai vender pra caramba. Pode achar ruim o que for...
Quando tiver 20tão eu compro pra ver qual será.

Gostei demais do Origins. O Odyssey comecei, mas teve muito grind e parei.
O dos Vikings, comprei e joguei alguns minutos e pedi reembolso.

Preciso testar o Mirage pra ver como está.
 
Tem uma turma se doendo muito por causa desse jogo ein.

Bora jogar que é melhor

:joia:
 
Tem uma turma se doendo muito por causa desse jogo ein.

Bora jogar que é melhor

:joia:


Exatamente.

Enquanto isso eu joguei uma partidinha de Dragon Ball FighterZ agora pouco depois de muito tempo ouvindo uma OST do Ace Combat 2 e resolvi editar.

E não é que ficou perfeito?



Meu sonho a Bandai Namco lançar uma coletânea de toda a série na Steam, principalmente os dois do PS1, pra fazer justiça ao Ace Combat 3 original e resgatar a jóia que é o Ace Combat 2.
 
uma duvida ai sobre assassins creed...

Unicos jogos que sao "interligados" sao os primeiros da trilogia do Ezio né...

o resto eu posso jogar em qualquer ordem correto, tipo eles tem começo meio e fim, cada um tem uma historia independente ??

tipo, Jogar o Black Flag e ai dps posso ir direto pro origins, depois voltar pro unity, ir pro sindicate etc...

Quando eu digo historia independente é aquela parte do Animus la (que seria a parte do tempo atual né, nao manjo muito pq nunca zerei nenhum assassins).
 
uma duvida ai sobre assassins creed...

Unicos jogos que sao "interligados" sao os primeiros da trilogia do Ezio né...

o resto eu posso jogar em qualquer ordem correto, tipo eles tem começo meio e fim, cada um tem uma historia independente ??

tipo, Jogar o Black Flag e ai dps posso ir direto pro origins, depois voltar pro unity, ir pro sindicate etc...

Quando eu digo historia independente é aquela parte do Animus la (que seria a parte do tempo atual né, nao manjo muito pq nunca zerei nenhum assassins).

O Origins-Odyssey-Valhalla tem uma cronologia nessa parte do Animus
 
uma duvida ai sobre assassins creed...

Unicos jogos que sao "interligados" sao os primeiros da trilogia do Ezio né...

o resto eu posso jogar em qualquer ordem correto, tipo eles tem começo meio e fim, cada um tem uma historia independente ??

tipo, Jogar o Black Flag e ai dps posso ir direto pro origins, depois voltar pro unity, ir pro sindicate etc...

Quando eu digo historia independente é aquela parte do Animus la (que seria a parte do tempo atual né, nao manjo muito pq nunca zerei nenhum assassins).
Sim e não. A história é mais ligada nesses 3 (AC2 > Brotherhood > Revelations) pq vc joga com o mesmo personagem histórico, mas desde o AC1 até mais pra frente tem a continuidade do plot do Desmond que está no presente, mas a parte na História (H maiúsculo) se resolve ali mesmo.

Eu pessoalmente cago pra essa parte do presente, a história dele fica muito salpicada e acabo esquecendo quem fez o quê com quem, aonde e quando :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo