[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprei, esse jogo do capiroto só dar pra jogar com ajuda.
Passar mais raiva :crycat:

Ruim que não está funcionando o online no deck.

Então, existe uma coisa no jogo chamada Espíritos da Cinzas (Spirit Ashes), é meio que o EASY MODE do jogo. VOcê summona aliados para te ajudar em bosses e inimigos difíceis, você vai upando eles com você e eles vão ficando bem fortes. O mais forte é o espirito do mímico que faz uma cópia idêntica do seu personagem, mas ele é liberado bem mais pra frente.

Com esses espiritos os bosses ficam MUITO mais fáceis.
 


 
Então, existe uma coisa no jogo chamada Espíritos da Cinzas (Spirit Ashes), é meio que o EASY MODE do jogo. VOcê summona aliados para te ajudar em bosses e inimigos difíceis, você vai upando eles com você e eles vão ficando bem fortes. O mais forte é o espirito do mímico que faz uma cópia idêntica do seu personagem, mas ele é liberado bem mais pra frente.

Com esses espiritos os bosses ficam MUITO mais fáceis.
Muito interessante, não sabia, vou ver se tenho.
 
Meio off topic mas compartilhar minha maior felicidade do ano até o momento.

Chegaram algumas das minhas compras do aliexpress

O cupom do dia dos namorados rendeu

*8Bitdo Ultimate Wireless versão hall effect - R$98 + R$20,40 de ICMS
*Nvme 2TB Gen 4 Asgard - R$257 + 53 de ICMS
*Moondrop Spacetravel R$82 + 17 de ICMS
rKqtkyI.jpeg
Realizei meu sonho de conseguir outro de 2TB sem pagar 92% :full:

Isso q da nao ter amigos pra avisar dessas promoçoes e ainda por cima ficar doente bem na epoca das promos, esqueci completamente que ia ter essa sale do Ali

Fui lembrar ontem q vi o pessoal nos grupo do facebook falando das paradas q tava chegando kkk.

Alias otimo Preço no controle, se eu pegasse algo perto disso, eu aposentava o meu guerreiro do x360 na hora, mas por enquanto vai continuar trabalhando o bixinho.
 
Eita, eu achava que dava um Tier alto.
Mas esse tier ajuda em algo?
Eu lembro que com tudo isso que eu tinha lá atrás sempre dava para participar das paradas.
Esse tier é o que permite vc participar em determinados giveways, jogos do mês, etc. Exemplo:

ZUDsPDd.png



Antigamente a XP era contada de outra forma (não lembro agora), e aí virou esse lifetime ARP. Agora as tiers são assim:

Gw7z2e2.png
 
Caramba, agora estou sentindo que 220 total no de 1tb foi caro KKKK.
E esse Space Travel é realmente um puta fone irado e barato. Ótima seleção.
Aqui eu peguei uns Leds de estúdio, tablet pritom de 175, aquele projetor hy320 por 190 e outras coisinhas.
Excelentes aquisições! Estava boa demais a promoção do ali. (e a atual não fica muito atrás) Fiz um estoque de vários fones kkkkk
 
OFF TÓPIC...

Não seu pq mas ninguém me tira da cabeça que o @Virtuality é o @Zero.

:clo:
 
Não é bem assim, inclusive video explicando a história inteira apontando as fontes não falta, mas é mais fácil falar mal de um estilo de jogo que eu não gosto. Se você ver um vídeo sobre a lore completa quero ver dizer que os caras não tem criatividade.

FROM tem uma abordagem diferente em como contar a história em seus jogos, seja por descrição de itens, detalhes no cenário, informações de npcs e etc.

Mas é bem fácil entender esse ponto de vista, imagina ser jogado em outro lugar que você nunca viu antes, no qual você não tem informação prévia sobre o que aconteceu lá, você terá que descobrir por contra própria se ninguém ter contar de mão beijada, não é mesmo? Mesma coisa nos jogos da From. Você sempre é um personagem que veio de outro lugar para uma terra estranha para você.

Problema que o player médio tá acostumado com cutscene e narração o tempo inteiro.

Os souls like da from tem histórias muito fodas, alguma delas merecem livros publicados (o que não entendo porque a from nunca fez isso), porém, feliz ou infelizmente, é contada em pedaços na forma de um grande quebra cabeça.


Me diz se essa lore não é foda? Vai um resumo de um dos caras que mais vasculha a lore do jogos da from.


concordaria contigo se não fosse o pequeno fato do histórico dos caras ser péssimo. A maioria dos Players conhece eles apenas pelo demon souls, mas os caras já viram produzindo jogo desde antes lá pelo ps1, a grande maioria jogos tenebrosos.

Uma coisa é conta uma história em deixar lacunas abertas para discussões, outra é deixar TUDO aberto. sim, isso é falta de capacidade de coesão storyteller. Armored Core 6, tu vê que é uma pegada diferente, e mesmo assim a história é o ponto mais fraco do jogo, mas eles tentaram.

aí o outro diz ali, ah se eu quero história vou ler um livro, então vou jogar PONG, se eh puro gameplay que importa pelo menos esse é divertido.
 
Eita, eu achava que dava um Tier alto.
Mas esse tier ajuda em algo?
Eu lembro que com tudo isso que eu tinha lá atrás sempre dava para participar das paradas.
Ew exatamente como adagio respondeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OFF TÓPIC...

Não seu pq mas ninguém me tira da cabeça que o @Virtuality é o @Zero.

:clo:
So mandar o topico do star wars por mp pra tu ver a resposta. 👀:coolface:
 
boa tarde,

qual o melhor lugar para se comprar um steam deck?

Comprei o meu no Mercado Livre, zerado. Modelo de 64 Gb e então comprei um SSD de 512 antes do desgoverno-ama-taxas.
 
Meio off topic mas compartilhar minha maior felicidade do ano até o momento.

Chegaram algumas das minhas compras do aliexpress

O cupom do dia dos namorados rendeu

*8Bitdo Ultimate Wireless versão hall effect - R$98 + R$20,40 de ICMS
*Nvme 2TB Gen 4 Asgard - R$257 + 53 de ICMS
*Moondrop Spacetravel R$82 + 17 de ICMS
rKqtkyI.jpeg
Realizei meu sonho de conseguir outro de 2TB sem pagar 92% :full:
Essa oferta foi do dia 1?
Eu consegui pegar algumas coisas, com o CABO e o CAGE da ULANZI.
 
Minha infancia,













 
Última edição:
Elden Ring estava bugado no Steam Deck, mas já corrigiram. Confesso que pensei que o jogo não iria mais me entreter muito, mas jogar no Deck é outra experiência. Dá mais disposição de sair explorando cada canto do mapa.

Rodando muito bem com HDR ligado e bateria batendo em mais de 3 horas.
 
Não é bem assim, inclusive video explicando a história inteira apontando as fontes não falta, mas é mais fácil falar mal de um estilo de jogo que eu não gosto. Se você ver um vídeo sobre a lore completa quero ver dizer que os caras não tem criatividade.

FROM tem uma abordagem diferente em como contar a história em seus jogos, seja por descrição de itens, detalhes no cenário, informações de npcs e etc.

Mas é bem fácil entender esse ponto de vista, imagina ser jogado em outro lugar que você nunca viu antes, no qual você não tem informação prévia sobre o que aconteceu lá, você terá que descobrir por contra própria se ninguém ter contar de mão beijada, não é mesmo? Mesma coisa nos jogos da From. Você sempre é um personagem que veio de outro lugar para uma terra estranha para você.

Problema que o player médio tá acostumado com cutscene e narração o tempo inteiro.

Os souls like da from tem histórias muito fodas, alguma delas merecem livros publicados (o que não entendo porque a from nunca fez isso), porém, feliz ou infelizmente, é contada em pedaços na forma de um grande quebra cabeça.


Me diz se essa lore não é foda? Vai um resumo de um dos caras que mais vasculha a lore do jogos da from.


E o Elden Ring é o que tem a história mais bem contada deles, dá para entender de boa, já o Dark Souls é bem mais difícil, com mais metáfora.

Esse Indika vi review positivo em tudo que é lugar, a única reclamação é de ser curto. Como é walking simulator não me atraiu muito. Vou guardar meus ARPs até porque tô tier 3 ainda.
Eu joguei a demo desse Indika e não tinha gostado, depois eu vi que ele tem uma pegada de sátira, achava estranho, tinha um sistema de pontos bem nada a ver, meio bugado, mas o pessoal está falando bem, deve ser bom.
 
tinha um sistema de pontos bem nada a ver, meio bugado
O sistema de pontos não serve pra nada, numa das telas de loading ou algo do tipo diz isso. Pura trollagem dos caras.
 
O sistema de pontos não serve pra nada, numa das telas de loading ou algo do tipo diz isso. Pura trollagem dos caras.
Exatamente, na demo eu percebi isso na hora, está dentro dessa pegada satírica deles. Depois que vi mais sobre, e os elogios, fiquei curioso para saber a versão final, até deixei na lista de desejo.
 
Bizarro o povo dando nota negativa pra DLC do Elden Ring falando que é mt difícil. A DLC colocou duas mecânicas novas de seed pra justamente diminuir a dificuldade kkkkk, o jogo ainda é mundo aberto onde tu pode ir pra qualquer canto upar o personagem. Diferente dos Dark Souls que tu fica preso no boss.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo