Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tive um problema com o Steam e tive que desinstalar. Perdi todos os jogos. Agora to baixando tudo de novo, ta no HL2 Deathmatch em 57%, mas na pasta "steamapps" não tem nenhuma pasta do HL2DM, tem algo de errado aqui?
 
Tive um problema com o Steam e tive que desinstalar. Perdi todos os jogos. Agora to baixando tudo de novo, ta no HL2 Deathmatch em 57%, mas na pasta "steamapps" não tem nenhuma pasta do HL2DM, tem algo de errado aqui?

Ele baixa o .gcf, mais só cria a pasta quando você abrir o jogo pela 1ª vez
 
Lithos,
você não consegue forçar e lembrar o e-mail da conta?
Você pede novo password pelo e-mail.
Bom, daquela época eu ainda tenho dois e-mails, um da UOL e um da IG, pode ter sido com algum deles (porque o do Gmail, que também era da época, não tenho mais -- só falta ter sido com ele)...

Você teria o link, por favor (que eu uso pra pedir nova senha)?

Assim seria realmente bem mais fácil... :)
EDIÇÂO:
Em uma conta nova eu nao sei, na conta velha talvez... O que voce tem que fazer é entrar em contato com o suporte explicar detalhadamente isso ai, depois escanear ou tirar foto (fica mais real) da cdkey com o numero que voce vai escrever do lado dela (protocolo)

deve funcionar nesse caso =)
A minha CD key veio num papel bem diferente. Vou escanear e já coloco aqui.
 
Em uma conta nova eu nao sei, na conta velha talvez... O que voce tem que fazer é entrar em contato com o suporte explicar detalhadamente isso ai, depois escanear ou tirar foto (fica mais real) da cdkey com o numero que voce vai escrever do lado dela (protocolo)

deve funcionar nesse caso =)
Eu estava vendo lá, o modelo que eles mostram de como viria o serial não tem nada a ver com o jeito como veio aqui. Será que eles aceitam? Abaixo a figura (cobri alguns números por razões óbvias):

halflifeserialh.jpg

 
Eu acho que nao tem problema, afinal eles devem saber como eles lançaram o jogo lol

O modelo mostrado la é mais atual, igual o que eu tenho. Só tentando pra saber :S
 
Galera, tipo. Eu tenho duas contas do Steam. Uma com alguns jogos, e a outra com outros jogos diferentes. Tem como eu juntar as duas contas para ficar só com uma ?

Edit: Acaba de me aparecer mais outro erro no Steam @:
Quando fui abrir Half-Life 2: Lost Coast, deu o seguinte erro:

 
Aceitam sim, pra vc ter noção uma vez tirei foto pela web can do PC e aceitaram...:p
 

Sempre que se vai rodar um jogo através da Steam pela 1a vez leva 2 séculos? Caramba, estou há dez minutos lendo "preparing to launch Team Fortress 2"... pô, assim tem que ter paciencia de jó... :mad:


 

Sempre que se vai rodar um jogo através da Steam pela 1a vez leva 2 séculos? Caramba, estou há dez minutos lendo "preparing to launch Team Fortress 2"... pô, assim tem que ter paciencia de jó... :mad:



TF2 e muitos outros -- principalmente os da Valve -- demoram um pouco dessa eternidade para inicar, mas inicia. Depois é instantâneo.;)
 
TF2 e muitos outros -- principalmente os da Valve -- demoram um pouco dessa eternidade para inicar, mas inicia. Depois é instantâneo.;)

Aqui só o TF2 eh assim :huh:
Alias, que joguinho lerdo hein!
Pra iniciar e voltar no minimize... é uma eternidade!
E não otimizam isso... tenho o jogo desde o lançamento e as vezes anxe o saco mesmo!
 
TF2 é lerdo em tudo, até para entrar num servidor.

Sempre odiei isso.
 
Comprei 4 copias do Orange box pra mandar como gift (sendo 1 delas para um user aqui do Adrena) e outra pra mim... devia ter comprado mais algumas e poderia vender agora por 20USD. :lol:
 
Pessoal, me recomendem: CS:S; TF2; HL2 ou DoD:S ??

Mais fácil você me falar o que procura num jogo, porque vc listou 4 JOGOS TOTALMENTE DIFERENTES
 
Mais fácil você me falar o que procura num jogo, porque vc listou 4 JOGOS TOTALMENTE DIFERENTES

ioauehuiaehiaueh, Desculpa, é que não conheço nenhum deles, só o CS:S.
Estou procurando um jogo divertido e leve, de preferencia com singleplayer(mas que seja bom) e uma grande comunidade online.
Um amigo me recomendou o HL2 pelo seu singleplayer(o problema é que ODEIO levar sustos e passar medo em jogos) e por ser leve, mas estou em dúvida quanto ao multiplayer dele.
Estou pensando em comprar o Gmod 10 junto com o escolhido, pois todos são Source e eu gosto de mexer em ferramentas assim. Alguém aí me recomenda também?
Obrigado :wave:
 
problemas steam CS 1.6

Ola pessoal estou com um problema no meu steam baixei o CS 1.6 mas quando abro o meu steam ele não consegue fazer o update da um erro
ERROR: could not connect to steam network.
alguém pod m ajuda!!!
 
ioauehuiaehiaueh, Desculpa, é que não conheço nenhum deles, só o CS:S.
Estou procurando um jogo divertido e leve, de preferencia com singleplayer(mas que seja bom) e uma grande comunidade online.
Um amigo me recomendou o HL2 pelo seu singleplayer(o problema é que ODEIO levar sustos e passar medo em jogos) e por ser leve, mas estou em dúvida quanto ao multiplayer dele.
Estou pensando em comprar o Gmod 10 junto com o escolhido, pois todos são Source e eu gosto de mexer em ferramentas assim. Alguém aí me recomenda também?
Obrigado :wave:

Aí que pega,
nessa lista aí ou são jogos MP ou SP.

O HL2 é um excelente SP, assim, o melhor mesmo, todos devem jogar. ELe nem é um jogo de susto não, pode ir firme. Mas ele não tem um MP propriamente dito. Tem o HL2 Deathmatch, tem 3 servidores brasileiros, mas não é bombante. Enfim, HL2 é basicamente SP

E o resto é só MP, exclusivamente

Como você ta procurando um SP, vai de HL2.
 
E ae galera, alguem sa arrisca a dizer qual será o proximo "weekend deal" do steam? Estou torcendo pra Left 4 Dead. Mas, por um lado, acho que não vai ser de nenhum jogo que preste (provavelmente algun indie, ou aqueles jogos antigões que alguem jogaria somente por nostalgia) :D

Estou pensando em comprar o Titan Quest Gold, ja zerei o Titan Quest mas a expansão não. 19,99 o pack, acho que compensa. Ouvi que há varias melhorias na expansõ em diversas áreas do jogo. Inclusive seria muito interessante se juntassemos uma galera pra jogar coop.
 
ioauehuiaehiaueh, Desculpa, é que não conheço nenhum deles, só o CS:S.
Estou procurando um jogo divertido e leve, de preferencia com singleplayer(mas que seja bom) e uma grande comunidade online.
Um amigo me recomendou o HL2 pelo seu singleplayer(o problema é que ODEIO levar sustos e passar medo em jogos) e por ser leve, mas estou em dúvida quanto ao multiplayer dele.
Estou pensando em comprar o Gmod 10 junto com o escolhido, pois todos são Source e eu gosto de mexer em ferramentas assim. Alguém aí me recomenda também?
Obrigado :wave:

Tbm nao sou muito fã de susto em jogos não, e AMO hl2, melhor jogo feito até hoje...
Acho que vc não vai se arrepender =D
Mas como o chico disse, MP definitivamente não eh o forte... se quiser testar, vc pode baixar de graça pela steam o HL2:DM se tiver uma VGA nvidia ou ati :yes:
 

Mas é brincadeira este LIIIIIIIIIXO de programa chamado Steam! Eu não entendo por que tanta buRRocracia só pra carregar uma ¨$%#%¨$#@$#! de um jogo!!!!! Por que diabos precisa dessa droga de programinha rodando em "background"?????

Ontem tudo funcionava perfeito.

Hoje, NADA, simplesmente NENHUM jogo carrega!!!!! Só mensagem "O %$#%#@$@ parou de funcionar. O windows está verfificando uma solução para o problema".

E EU NÃO FIZ NADA, NÃO MUDEI NADA NO COMPUTADOR!!!!!! Já dei boot, desliguei Firewall, rodei arquivos de manutenção de registro, excluí os saves, bati tambor, dancei a dança da chuva, consultei o Oráculo de Delfos e NADA!!! :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Estou fazendo backup para não ter que baixar tudo de novo, e está dizendo agora: "Backing up Half-Life 2 Lost Coast; time remaining: 41 minutos".

Este tempo que falta é só do backup do Lost Coast?!?!?!?!? Se for assim, vai passar a noite toda pra "backupear" o Orange Box!!!

steamfdp.jpg


Outra coisa (ajudem uma alma exasperada a não arrancar os cabelos): HÁ ALGUMA COISA A FAZER PARA, uma vez reinstalado o "Sblín", ele não dê pau dia sim dia não? Porque não dá pra ficar reinstalando ad eternum...

Dez dólares (preço do Orange Box) não pagam esse aborrecimento... acho que vou pedir para cancelarem a compra e mandar esta JOÇA para o quinto dos infernos! :mad::mad::mad:
 
Aí que pega,
nessa lista aí ou são jogos MP ou SP.

O HL2 é um excelente SP, assim, o melhor mesmo, todos devem jogar. ELe nem é um jogo de susto não, pode ir firme. Mas ele não tem um MP propriamente dito. Tem o HL2 Deathmatch, tem 3 servidores brasileiros, mas não é bombante. Enfim, HL2 é basicamente SP

E o resto é só MP, exclusivamente

Como você ta procurando um SP, vai de HL2.

Cara, agora me animei :D Se eu levar susto jogando isso te denuncio pro Ibama :said:
Mas eu to com um pé atrás pra só SP, pq quando eu zerar, vai acabar a graça. No MP não tem isso, entende? Que eu me lembre CSS tinha bots, mas também nem considero SP.

Tbm nao sou muito fã de susto em jogos não, e AMO hl2, melhor jogo feito até hoje...
Acho que vc não vai se arrepender =D
Mas como o chico disse, MP definitivamente não eh o forte... se quiser testar, vc pode baixar de graça pela steam o HL2:DM se tiver uma VGA nvidia ou ati :yes:

Opa cara, eu não achei esse negócio não. O HL2 Deathmatch tá $4.99.
 
Ajudem por favor!!!!!


Eu só quero tirar UMA dúvida: se eu mover a pasta "steamapps", que é onde estão todos os jogos, desinstalar e reinstalar o Steam, e depois movê-la de volta é suficiente, ou eu vou ter que fazer mesmo esse backup extremamente lerdo jogo por jogo???

Por favor, peço que só diga categoricamente sim ou não se tiver certeza, pois não quero correr o risco de ter que baixar tudo de novo do zero.

E como se carrega os backups feitos pelo programa após uma nova instalação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo