Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qdo estiver com down ruim, tente trocar a "localidade" em settings>downloads>download region...

Prá mim sempre funciona! Troco de server e tcham! Download no talo!
 
Aee galera acabei de ver lá que o Left 4 Dead está com 40% de Desconto esse fim de semana.

Saindo por 23.99 Dólares, que com a cotação atual equivale à

R$52.25 ou seja...

A promoção que eu e muitos estavam esperando pra comprar o Original...

http://store.steampowered.com/app/500/
 
Eu até comprava mas aquelas coisas de cartao de credito é preciso ter paciencia. Mesmo assim vou tentar comprar.
 
24 horas de jogatina grátis em Left 4 Dead no Steam. Somente esta quinta.

Pena que o evento não veio (ainda?) acompanhado de um desconto no preço.

Aee galera acabei de ver lá que o Left 4 Dead está com 40% de Desconto esse fim de semana.

Saindo por 23.99 Dólares, que com a cotação atual equivale à

R$52.25 ou seja...

A promoção que eu e muitos estavam esperando pra comprar o Original...

http://store.steampowered.com/app/500/

AEWWWWWWWWWWWW!!!!

EU PREVI ISSO! :yes::yes::yes::D:D:D

Comprado!
 
Lembrando que nem sempre mudar a localidade do servidor pode melhorar os downloads. Afinal cada produtora é responsavel pelos servidores dos seus jogos.
 
Com relação à promoção do L4D, bem que estava MUITO estranho a Valve colocar um dia de jogatina gratis numa QUINTA. Pela web o povo tava reclamando ("Eu tenho responsabilidades e estudo, como vou jogar numa quinta-feira?", "Talvez eu jogue uma hora antes de ir pra cama").
 
Com relação à promoção do L4D, bem que estava MUITO estranho a Valve colocar um dia de jogatina gratis numa QUINTA. Pela web o povo tava reclamando ("Eu tenho responsabilidades e estudo, como vou jogar numa quinta-feira?", "Talvez eu jogue uma hora antes de ir pra cama").

Quinta?
É Friday.

Mas mesmo assim, deveria ter sido Sábado.
 
desculpe-me a pergunta, mas oq eh isso ?
steame.jpg

oq q significa esse Gift 16h left ?
 

Estava jogando o HL2 Ep2 e quando saí do jogo apareceu "achievement unlocked: Twofer", com a figura abaixo.

118002.jpg

Alguém sabe o que é isso?
 

Estava jogando o HL2 Ep2 e quando saí do jogo apareceu "achievement unlocked: Twofer", com a figura abaixo.

118002.jpg

Alguém sabe o que é isso?

São achievements, oras.
São tipo "conquistas", ou então "tarefas" que se voce fizer no jogo ela será liberada.
Voce pode ver todas elas no menu principal do jogo.
No EP2 elas não tem utilidade alguma, ja no TF2 a maioria serve pra liberar armas pra determinada classe. (algumas)
 
Ae galera, boa notícia, STREET FIGHTER 4 vai ser lançado no Steam, em julho. Excelente noticia para quem costuma comprar pelo Steam (eu). Também trará oportunidade para quem quiser adquirir o jogo no dia do lançamento pra jogar online, caso o jogo não seja lançado/demore a chegar aqui no Brasil.
 
Então, posso jogar CS:S com ele puxado de qualquer lugar ? Visto q já tenho o HL2 original.

Não. Precisa ter o jogo original também, pois o CS: S é um jogo e não um MOD de HL2.
 
Ae galera, boa notícia, STREET FIGHTER 4 vai ser lançado no Steam, em julho. Excelente noticia para quem costuma comprar pelo Steam (eu). Também trará oportunidade para quem quiser adquirir o jogo no dia do lançamento pra jogar online, caso o jogo não seja lançado/demore a chegar aqui no Brasil.


Só vamos torcer pra que não haja a maldita restrição de países...:cry:




PS: COJ 2 também vai ser vendido via steam.
 
Pergunta idiota mas não custa pergunta. rsrsrs

Quando a gente compra um jogo pelo steam ele só pode ser baixado ou mandam o dvd(box)??

pois se só puder ser baixado fica complicado, o cara formata o pc e tem que esperar tudo de novo.. concordam?
 
Pergunta idiota mas não custa pergunta. rsrsrs

Quando a gente compra um jogo pelo steam ele só pode ser baixado ou mandam o dvd(box)??

pois se só puder ser baixado fica complicado, o cara formata o pc e tem que esperar tudo de novo.. concordam?

Só pode ser baixado;

Concordamos, mais a Valve pensou nisso tambem, vc pode fazer backup's dos seus jogos e grava-los quando vc quiser!
 
Dark Sector - 33% OFF ate 11/05 !!!

header.jpg

Titulo: Dark Sector
Genero: Action
Fabricante: Digital Extremes
Distribuidor: ND Games
Data de Lançamento: 23 Mar 2009
Linguas: English, French
Link Steam: http://store.steampowered.com/app/29900/
Link Adrenaline (TO): http://adrenaline.com.br/forum/pc/249717-dark-sector-topico-oficial.html
Site Oficial: http://www.darksector.com/
Preço: de $19.99 para $13.33 = +- R$ 25,00
OBS: Ate 11 de maio de 2009 !!!

Sobre o Jogo

Depois do sucesso da franquia de "Unreal", a Digital Extremes volta seu foco para os consoles da nova geração. E sua primeira investida atende pelo nome de "Dark Sector".

Os criadores buscaram uma atmosfera de história em quadrinhos para o jogo. Em "Dark Sector", o jogador controla Hayden, um cara que usa uma armadura dotada de diversas habilidades. Ele não chega a ser um super-herói. Na verdade, seria algo como Sam Fisher, o agente de "Splinter Cell", mas com toques de telecinésia.

Pouco se dabe sobre a história. Os produtores fazem questão em dizer que as informações que eles soltaram são superficiais, para não estragar a surpresa. Sabe-se no entanto que "Dark Sector" será um lugar escuro e sombrio no planeta Plutão, onde parte da aventura deve acontecer.

Hayden usa duas pistolas como armas básicas, mas pode pegar mais armamento no decorrer do jogo. As habilidades de sua armadura, que vai mudando de aparência no decorrer do jogo, incluem invisibilidade, escudo defletor e, como já mencionado, telecinésia. Há também até um efeito de "Time Bullet", com as coisas em câmera lenta, que lembra a trilogia "Matrix" e o jogo "Max Payne"
Requisitos Mínimos

-> Operating System: Microsoft Windows XP SP2 / Vista
-> Processor: 2.0 GHz Single Core Processor
-> Memory: XP 1 GB RAM
-> Hard Disk Space: 6.5 GB Available
-> Video Card: nVidia GeForce 6600 or ATI X1300 or higher
-> Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
-> DirectX® Version: 9.0c
-> Controller support: XInput-controllers (Microsoft Xbox 360 Controller or Logitech Chillstream)

Videos





Screenshots

DS2009-03-2802-58-04-18.jpg


DS2009-03-2701-15-46-36.jpg


DS2009-03-2803-18-15-37.jpg


DS2009-03-2701-15-26-36.jpg

============

http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=386230
http://forum.jogos.uol.com.br/TOPICO-OFICIAL--STEAM---Dark-Sector--33-OFF-ate-11-05--Pag-5_t_175538
http://adrenaline.com.br/forum/pc/212422-steam-topico-oficial-post4487972.html#post4487972

============

Eai ?

Estou pensando em pegar !!

Compensa ???

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Galera qual a vantagem de vc ativar os games no-steam? Caso eu aranhe o dvd do game o steam disponibiliza os arquivos de instalaçao updates etc? ou é so pra ver ele na lista? outra coisa o serial fica atrelado pra sempre a conta e nao valerá mais o da caixa para novas atualizaçoes, quem já fez ai me da os toques.

Vlew.
 
Galera qual a vantagem de vc ativar os games no-steam? Caso eu aranhe o dvd do game o steam disponibiliza os arquivos de instalaçao updates etc? ou é so pra ver ele na lista? outra coisa o serial fica atrelado pra sempre a conta e nao valerá mais o da caixa para novas atualizaçoes, quem já fez ai me da os toques.

Vlew.

É, isso mesmo. Depois que fica atrelado à conta, pode brincar de disco-voador com o DvD que presta pra mais nada.:fun:
 
Galera qual a vantagem de vc ativar os games no-steam? Caso eu aranhe o dvd do game o steam disponibiliza os arquivos de instalaçao updates etc? ou é so pra ver ele na lista? outra coisa o serial fica atrelado pra sempre a conta e nao valerá mais o da caixa para novas atualizaçoes, quem já fez ai me da os toques.

Vlew.

Mas lembre-se que somente os jogos da valve que você comprar via box, se atrelarão, e alguns outros, como UT3, Dow2....isso não é regra ainda para 90% dos jogos mundo a fora
 
Alguém anda tendo problemas com o Steam nestes últimos 10 dias, não respondendo ou não abrindo, demorando pra logar, indisponibilidade e coisas do gênero???

Aqui na LAN anda tudo estranho com o Steam de uns dias para cá, Bug no TF, Impossibilidade de criar jogos no LEF4DEAD e por ai vai??? :confused::confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo