• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa notícia é antiga, é praticamente da época do lancamento, esse jogo foi vetado recentemente pelo motivo que falei um pouco mais em cima.
 
É... quase 3:30 da matina e nada do problema do GTA IV Pack ser sanado...

Temos aproximadamente mais 12 horas...
 
Pessoal, fiz mais uma coleta de alguns jogos bons e desconhecidos, não posso atestar pessoalmente pela qualidade deles já que não possuo todos mas conheço a maioria ali e sei que valem a pena. Recomendo darem uma lida, antes de comprarem, no fórum do Steam de cada um antes, geralmente tem algum tópico do tipo "vale a pena?" em que o pessoal avisa se é recomendável ou não.

Desses eu possuo o Nation Red, Burn Zombie Burn, Zombie Driver e Foreign Legion, todos eles recomendadíssimos. Se alguém possuir algum deles por favor avisem se vale a pena ou não.

Alguns avisos, o pack do X-Com está no mesmo preço junto ou separado, coloquei assim para facilitar mas se quiserem comprar só alguns não vão estar perdendo dinheiro. O Everyday Shooter está dentro do pack "Indie Flight Pack", coloquei sozinho porque já possuo todos os jogos do pacote mas quem não tiver vale a pena já que o pack custa o mesmo preço dele sozinho.

Os números verdinhos nos cantos das imagens são as notas do metacritic dos respectivos jogos, se não tiver é porque ele não recebeu pontuação, ou o Steam não colocou ou porque é um pack.

A porcentagem é o desconto que o jogo recebeu, os preços já estão nas próprias imagens.





Vão ter que me perdoar pela qualidade das imagens, tava com preguiça de abrir o GIMP e fiz tudo no paint mesmo :p

Dicas que dei anteriormente:

Pessoal, 3 dicas de jogos bons e baratos mas desconhecidos:

Por enquanto já comprei o Caster, os outros dois estou me decidindo ainda. Só o DoP que recomendo esperar já que ele só está em 50%, apesar de que acho díficil um indie desconhecido assim entrar nas dailies.

$0.99 USD


Caster é um joguinho indie que lembra o Lugaru, gráficos(mexendo nas configurações do jogo dá até para ativar o toon shading, que deixa parecido com Borderlands) parecidos e mapas abertos, só que em vez de artes marciais e poucos inimigos ele usa um sistema de poderes(magias) com um toques de RPG num sistema de upgrades e vários inimigos na tela, é bem divertido, o jogo é pequeno mas tem alguns mods que dão uma sobre-vida, por esse preço vale e muito a pena.

$9.99 USD

aRPG estilo Diablo só que com toques de estratégia, você é o líder de uma facção e possue uma cidade com uma dungeon, a moral do jogo é lutar com outros clãs pelo controle da cidade e completar quests para fortalecer a cidade.


$2.49 USD

Hinterlands segue mais ou menos o mesmo estilo do DoP, aRPG com toques de estratégia, você possue uma cidade e vai completando quests e derrotando monstros para fortalece-la


Bem, aí está, se alguém já possuir Hinterlands ou o DoP peço que deêm mais consistência às descrições.

Quem tiver mais dicas assim de jogos desconhecidos nesse mar de descontos não se esqueçam de avisar o pessoal, é tanta coisa que essas jóias acabam passando despercebidas.
 
Última edição:
É... quase 3:30 da matina e nada do problema do GTA IV Pack ser sanado...

Temos aproximadamente mais 12 horas...

Vou durmir...e esperar que amanha eles liberem para k se não...
 
Para quem está preocupado com o GTA, dia 2 entra de novo provavelmente.

Flea, de uma olhada no vvvvvv, muito bom o jogo e por apenas 2,5$.
 
Flea a listinha é boa, uma pena q o povo conversa demais e os posts q deveriam ficar gravados somem nas paginas em questao de minutos e todo o trabalho se vai embora..

Eu so queria saber pq vcs usam ultrasurf ainda... eh lento, eh um proxy publico, sem segurança..

Eu fiz a conta trial na gotrusted ja pela segunda vez e tenho 7 dias, mas sempre cancelo com 6 dias por segurança... pago via paypal e só pago 1 centavo... ja renovei (usando outro email e outro cartao) e domingo tarei cancelando...
ele eh super rapido, vc conecta na vpn parece q ta navegando normal, pq eh tudo rapido e instantaneo...
ainda hoje ja peguei dead space pela vpn us....

a gotrusted tb da direito a um ip UK gratis, porem eu cheguei a testar durante o trial e nao consegui... passei o ip pro lithos e ele conseguiu normal, talvez por ele ja ter a conta ativada full...

tudo bem q gotrusted é mais confiavel q o ultrasurf, mas pra mim tantofaz, quanto mais simples melhor o processo.. risco tem em todo lugar..

ai se dar ao trabalho ainda de cancelar a assinatura, mo canseira rapha, nao estou recrimando seu jeito de agir, mas ao meu ver da na mesma entao prefiro o FREE..

orgulhoso você hein! pow.. você comprou por U$39 um game, sendo que compraria esse mesmo game por U$10 e ainda ia vir um adicional, mesmo que você não fosse jogar esse adicional... e você ainda fala algo? SAKOSAKPOSAKPOSAKPOSAKOPSA

ele pegou ROCKSTAR COMPLETE PACK, nao foi um, nem dois, foram 13 jogos, Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Manhunt, Max Payne, Max Payne 2, Midnight Club 2, Grand Theft Auto, Grand Theft Auto 2, Wild Metal, Bully: Scholarship Edition, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City..o pack de 10USD só vem 2 jogos..
 
Flea a listinha é boa, uma pena q o povo conversa demais e os posts q deveriam ficar gravados somem nas paginas em questao de minutos e todo o trabalho se vai embora..



tudo bem q gotrusted é mais confiavel q o ultrasurf, mas pra mim tantofaz, quanto mais simples melhor o processo.. risco tem em todo lugar..

ai se dar ao trabalho ainda de cancelar a assinatura, mo canseira rapha, nao estou recrimando seu jeito de agir, mas ao meu ver da na mesma entao prefiro o FREE..



ele pegou ROCKSTAR COMPLETE PACK, nao foi um, nem dois, foram 13 jogos, Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Manhunt, Max Payne, Max Payne 2, Midnight Club 2, Grand Theft Auto, Grand Theft Auto 2, Wild Metal, Bully: Scholarship Edition, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City..o pack de 10USD só vem 2 jogos..

Desculpa Xcaninox, mas o gotrusted é mais rápido que o ultrasurf (e qualquer outro proxy)... vc cria a conta em 1 minuto.. e pra cancela, basta preencher 3 campos que eles colocam la...
nem jogar pedra na casa dos outros eh masi simples que isso...
Trabalho eh ficar girando a manivela a cada vez q vc tenta comprar nos proxy publicos...

Sao excelentes e geram o mesmo resultado... agora se a pessoa pode pegar um trial de uma vpn segura e rapida, vc conecta nela, parece que ta na propria internet sem proxy nenhum e SEM PAGAR por isso, pq usar os publicos?? Mas enfim, se vcs acham que o ultra surf "é mais rapido" entao tudo bem...
e se eh medo de colocar no cartao e nao cancelar, podem ficar despreocupado... ja eh a quinta vez que faço isso sem problema (fiz antes do black friday, fiz no black friday e agora ja to na segunda trial desse holiday :p)
 
Jhahahaha
Sacred Gold = Diablo 1 + Hellfire, que **** nostalgia.
Eu sei que se saísse o Sacred 2 + EXP nem que fosse a 30USD eu comprava :)

EDIT: Parece que tiraram o Sacred 2 do STEAM!?!?
 
Última edição:
Comprei com Ultrasurf... Putz, acho muito arriscado colocar um endereço, e depois comprar com outro endereço no mesmo cartão.

Tomara que eu não precise comprar nada na promo de hoje..

Não tem idéia de como sou cagão de fazer essas artimanhas :no:
 
Comprei o Company of Heroes. US$4.99. Alguém joga?
 
Comprei com Ultrasurf... Putz, acho muito arriscado colocar um endereço, e depois comprar com outro endereço no mesmo cartão.

Tomara que eu não precise comprar nada na promo de hoje..

Não tem idéia de como sou cagão de fazer essas artimanhas :no:

Voce comprou usando a sua propria conta, so que no proxy e com o endereço do cartao modificado??
 
Alguém tem algum bom proxy pra comprar na Steam UK?
 
nem arrisco com proxy to com jogo demais na minha conta, esse Defcon postado acima parece legal, lembra muito um jogo q conheci no apple //e
 
Galera, então vamos organizar esse negócio. Quem conseguiu comprar foi com um desses três métodos:

1- Proxy USA
2- Ultrasurf
3- Gotrusted

Alguém comprou com Paypal ou foi todo mundo no cartão direto?
O endereço utilizado de TODO MUNDO foi um endereço completo do US? Ou só o estado e o Zip Code para a cidade do Brasil bater com o cartão?

No caso do Proxy USA utilizado sugiro cuidado porque um servidor proxy pode armazenar todos os dados que passa por ele, inclusive seus dados de cartão de crédito.
 
consegui comprar GTA 4 usando o proxy que postaram acima, e só mudei o pais e coloquei uma cidade americana, o zip code e endereço foram os meus mesmo.......

184.106.233.36 port 8080


abraço
 
Última edição:
Valeu cara, funcionu direitinho :yes:

GTA IV Pack comprado finalmente :happy2:

agora nunca mais vou mexer com proxy :p

EDIT: Qualificado :yes:

Consegui comprar usando esse proxy também. Putz, palhaçada dos caras não avisarem que o jogo não está disponível aqui.
 
[
Desculpa Xcaninox, mas o gotrusted é mais rápido que o ultrasurf (e qualquer outro proxy)... vc cria a conta em 1 minuto.. e pra cancela, basta preencher 3 campos que eles colocam la...
nem jogar pedra na casa dos outros eh masi simples que isso...

desculpar de que? cara nós só temos opnioes diferentes, mas eu respeito a sua =P

Galera, então vamos organizar esse negócio. Quem conseguiu comprar foi com um desses três métodos:

1- Proxy USA
2- Ultrasurf
3- Gotrusted

Alguém comprou com Paypal ou foi todo mundo no cartão direto?
O endereço utilizado de TODO MUNDO foi um endereço completo do US? Ou só o estado e o Zip Code para a cidade do Brasil bater com o cartão?

No caso do Proxy USA utilizado sugiro cuidado porque um servidor proxy pode armazenar todos os dados que passa por ele, inclusive seus dados de cartão de crédito.

vamos por partes

primeiro q proxy USA, Ultrasurf e GOtrusted, é tudo a mesma coisa, todos sao proxy, tuneis q nao deixam o steam ver de onde vc vem, ou melhor, de onde vc é.

segundo q nao compre com paypal, use somente o cartao, principalmente por proxy, paypal ultimamente nao tem se mostrado aliado do comprador, ferrando o mesmo em varias situacoes, nesse topico tem exemplos.

terceiro q nao sei, ou melhor, nao sabemos até q ponto um servidor proxy pode armazenar esses dados ou nao, todas as compras e inclusive o LOGIN do steam sao encriptados a 1024bit, a tal da SSL, quando vc aperta enter ao inves do proxy enchergar oq vc digitou, só vai enchegar um monte de codigos que só o steam sabera decodificar, entretanto é claro q nao é recomendado ficar usando proxy, usa quem quer, e saibam dos riscos, coisa q ninguem se ferrou desde mais de 2 3 anos que este topico foi criado..

quarta e ultimo, para comprar em steam de outro pais, use a proxy correspondente ao mesmo, e na hora da compra mude somente os campos, cidade, provincia, pais e zipcode, todos estes campos tem q ser editados, os outros campos deixe como sempre deixou.
 
APROVEITEM

Dead Space a 13 reais no EA ...

outros titulos tão loucos tbm
 
pessoal quero muito comprar o Battlefield BC2, porem unica forma de pagamento q tenho eh tranferencia/deposito. Queria saber se alguem se habilita em comprar o BC2 para mim e eu pagar em deposito o valor referente ao jogo?
 
Queria pegar o GTA 4, mas tenho medo de usar proxy u.u
Vocês criam outra conta e mandam como presente?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo