Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
POrtal 2 $30,00 no Steam agora!
 
Eu comprei usando o procedimento que vi no Hangar net

Vc vai em preorder.origin.com/?locale=default

depois que o site carregar vc apaga o endereço e substitui por javascript:$.getCachedScript('//ui1.img.digitalrivercontent.net/ea/20110721/js/lang/us.js',jsSetup);

Opa, obrigado pela resposta.. fiquei uns dias sem acompanhar o post..
eu fiz isso e foi para um campo de pre-venda para inserir os dados como endereco, nome, cartao.. voce colocou endereco americano tb?
 
Último aviso!!!

Se não parar os posts sobre trocas de Keys do Dirt 3 ou Keys ganhadas vai levar infração.

Se querem trocar ou vender use MP, msn, chat do Steam oque quiserem menos aqui.
 
Povo, alguém aqui já comprou na Game.co.uk?

Então, dia 15/07 fiz um pedido lá, dia 17 foi enviado. Demora tanto tempo assim?
 
Povo, alguém aqui já comprou na Game.co.uk?

Então, dia 15/07 fiz um pedido lá, dia 17 foi enviado. Demora tanto tempo assim?

mal passaram-se 2 semanas o_O relaxa aí auhauhahuuhshuse
nunca comprei(só o BF3 pre-order mesmo), mas qualquer pacote internacional está sujeito a uma demora épica, pra nossa felicidade :yes:
 
mal passaram-se 2 semanas o_O relaxa aí auhauhahuuhshuse
nunca comprei(só o BF3 pre-order mesmo), mas qualquer pacote internacional está sujeito a uma demora épica, pra nossa felicidade :yes:

Hahah, é a ansiedade. Nunca comprei assim, primeira vez.
 
Massa! Compra certa no próximo 66% off. :D


Mudando de loja, a Summer Sale da GamersGate começou hoje? :huh:
http://www.gamersgate.com/summersale

Maravilha, vou esperar pra ver se o pacote Empire & Napoleon Total War fica por 10 dolares igual na summer do steam e o mafia 2 tbm vou esperar um descontão, não comprei esses pq ja tinha gastado d+ mas agora a fatura ja virou então mãos a obra :fovhappy:
 
Eu quero entrar em algum pack 4 do Dead Island, se tiver alguem fechando packe faltar uma pessoa to dentro, so me falar como proceder.

Tenho interesse no Four Pack do Dead Island, mas vamos esperar um pouco e chegar proximo ao lançamento para comprar...
Alguém mais tem interesse???
 
Alguém esta conseguindo abrir o Steam neste momento? aqui aparece conectando até ele parar de responder, o que será?
 
Tenho interesse no Four Pack do Dead Island, mas vamos esperar um pouco e chegar proximo ao lançamento para comprar...
Alguém mais tem interesse???

vão no topico do jogo, faltam 2 pessoas.

penso em comprar perto do lançamento
 
aqui o steam na ta funcionando tbm =(
 
Como desativar o Steam quando inicio algum jogo, por ex., o Dirt3. O que eu quero: quando executar um jogo que comprei da Steam ou baixei do mesmo, não quero que o Steam carregue e fica pegando conexão da minha internet e pesando mais tudo, entenderam?
 
Como desativar o Steam quando inicio algum jogo, por ex., o Dirt3. O que eu quero: quando executar um jogo que comprei da Steam ou baixei do mesmo, não quero que o Steam carregue e fica pegando conexão da minha internet e pesando mais tudo, entenderam?

vc quer rodar o jogo fora do steam, basicamente. isto non ecziste, já diria padre quevedo.
 
Como desativar o Steam quando inicio algum jogo, por ex., o Dirt3. O que eu quero: quando executar um jogo que comprei da Steam ou baixei do mesmo, não quero que o Steam carregue e fica pegando conexão da minha internet e pesando mais tudo, entenderam?

O Steam não "fica pegando conexão da sua internet", seja lá o que isso queira dizer. Qual o problema em ficar com o Steam em background? Você pode desabilitar o overlay se te incomodar, mas sinceramente...:rolleyes:
 
o Steam aqui ta estranho, ele pede para atualizar uns games mas ele suspende automatico sem terminar o download, detalhe que não posso jogar os games que estão nessa lista ai atualizando, diz que os servdores estão ocupados e para tentar mais tarde, detalhe que nenhum é MP. Tá estranho.
 
Respondido no FAQ da primeira página (e em trocentas outras quando essa pergunta foi repetida).

Desculpe mas achei essa informaçao!!
seria mas facil vc responder ja que sabe, ao inves de bancar o moderador!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo