• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sua assinatura tá muito alta, dá um jeito nisso antes que algum modera remove ela.
Se você não leu as regras, 5 LINHAS no máximo :awesome:
Moderador? Isso existe aqui? :haha:
 
Ativa no Steam né?

Nunca comprei na nuuvem, como vc pega a key? mandam por email?? :hmm:
Depende do jogo cara, na página do jogo tá escrito se precisa de Steam ou não, mais se não precisar é só logar com a sua conta no site da Nuuvem que vai estar lá o seu jogo, mais eles tem gerenciador de download e tal para jogos no Steam.
 
Ativa no Steam né?

Nunca comprei na nuuvem, como vc pega a key? mandam por email?? :hmm:

Sim, ativa.

Você entra no seu perfil na Nuuvem e lá se encontra o serial do game para ativar.
 
Alguém tentou ativar o Reckoning comprado no Steam, no Origin? Qdo coloco a key dá erro.
 
Multiplayer do Mass Effect 3 é bom demais, além das várias classes e cada uma ser upada a parte mas se só tiver esse modo de waves na versão final vai ser bem enjoativo.
 
Depende do jogo cara, na página do jogo tá escrito se precisa de Steam ou não, mais se não precisar é só logar com a sua conta no site da Nuuvem que vai estar lá o seu jogo, mais eles tem gerenciador de download e tal para jogos no Steam.

Sim, ativa.

Você entra no seu perfil na Nuuvem e lá se encontra o serial do game para ativar.

hm... valeu.

Mas lembrei que já joguei esse jogo e achei uma porcaria :lol2:

se fosse comprar seria só pra aumentar coleção... então vou deixar pra lá :seferrou:
 
Alguém tentou ativar o Reckoning comprado no Steam, no Origin? Qdo coloco a key dá erro.

Se não me falha a memória, não tem como, pois as keys do Steam são geradas pela 38 Studios e não pela EA

em último caso, arrisque o suporte da EA
 
Se não me falha a memória, não tem como, pois as keys do Steam são geradas pela 38 Studios e não pela EA

em último caso, arrisque o suporte da EA

Valeu, vou fazer isso mesmo. Se bem que é só luxo mesmo. Dead Space 1 é outro caso igual.
 
Eu tenho uma listinha com os jogos de console que me interessam pro dia em que um PS3 cair no meu colo :seferrou: ... Detalhe: Inclui jogos de PS2 :okay:

compartilha ai conosco, eu tbm tenho a minha mas é meio obvia, só tem AAA..
Tem gente que pede jogo, cara ja ta em outro patamar, pede grana mesmo :morre:
:salario::silvio:
Alguém tentou ativar o Reckoning comprado no Steam, no Origin? Qdo coloco a key dá erro.

Fala mais sobre esse jogo, presta? qualé que é a fita

repostando

1. Dungeon Defenders [amazon.com] - $2.99 - activates on steam
2. Borderlands Game of the Year [amazon.com] - $6.99 activates on steam
3. Final Fantasy XIV [amazon.com] - $9.99
4. Tom Clancys Rainbow Six Vegas 2 [amazon.com] - $2.49
5. Tom Clancys Ghost Recon 2 [amazon.com] - $2.49
6. FIFA Soccer 12 [amazon.com] $17.99 activates on origin
7. Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters [amazon.com] - $11.99
8. Gatling Gears [amazon.com] - $4.99 activates on origin
9. Burnout Paradise: The Ultimate Box [amazon.com] - $4.99 activates on origin
10. Call of Duty Modern Warfare 2 [amazon.com] - $4.99 activates on steam
11. Rise of Flight Iron Cross Edition [amazon.com] - $9.99
12. Magicka Collection [amazon.com] - $4.99 activates on steam
13. Rift: Ashes of History Collection [amazon.com] - $10.49 comes with 30 days playtime
14. Super Street Fighter IV Arcade Edition [amazon.com] - $19.99
15. Battlefield: Bad Company 2 [amazon.com] - $4.99
activates on origin
16. Battlefield: Bad Company 2 Vietnam [amazon.com] - $3.75 activates on origin
17. Command & Conquer 4 [amazon.com] - $4.99 activates on origin
18. Lead and Gold: Gangs of the Wild West [amazon.com] - $2.49 activates on steam
19. Civilization IV (MAC) [amazon.com] - $4.99
20. Rift [amazon.com] - $6.99
 
Moderador? Isso existe aqui? :haha:


Sim existe, mas não são todos que são onipresentes sabe...

Um BR seu ao ver algo errado ajuda bastante :joia:


Acabei de descobrir que meu NFS: Hot Pursuit que eu tinha aqui Limited Edition na caixinha(comprei por 20 reais na Nagem, mega promoção) também dá para ativar na Origin. Agora tô com dois joguetes xD
Mês que vem quando o cartão ficar mais livre eu compro o BF3 da terra da vodka.

EDIT:

Pelo que eu saiba os arquivos de instalação ficam salvos automáticamente na pasta dos arquivos de instalação. Acho que é só baixar o jogo e mandar bala.


Primeiro sua assinatura tinha mais de 5 linhas; depois adicionou anúncios de vendas de keys, vc está bem por fora das regras do fórum, sugiro que as leia -> Regras de Utilização do Fórum Adrenaline












Ontem gastei 30 com o Alan Wake, hoje foi mais 5 com Wolfenstein...steam não tem dó da gente :okay:
 
Tô com 5 convites pro Super Monday Night Combat, quem quiser PM!
 
Sim existe, mas não são todos que são onipresentes sabe...

Um BR seu ao ver algo errado ajuda basyante :joia:


Ontem gastei 30 com o Alan Wake, hoje foi mais 5 com Wolfenstein...steam não tem dó da gente :okay:
:trollfail:

Russia neles :mao: to viciado d+ no Skyrim, senao ja teria pego tbm :mondie:
 
Santo desespero batman, não precisa de MP, estou sempre passeando pelo tópico, mas às vezes eu tiro uma folga oras :cereal:

desespero mesmo
aeuheauhaehuae

mas ainda não achei o chat :( só aparece "Talk to a game advisor"
 
voltou lá corram antes que caia de novo kkkkk!

Groupees
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo