Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Comprei o Alan Wake Franchise na terra do vodka paguei R$11 compra la galera!
 
Qualificado. Sabe se ativa no steam?

Não da pra ativar no steam...

Por isso que não peguei, valeu pela dica. Mesmo se ativar deve ser o RU com restrição.

Nao falem sem pesquisar antes...

Ok, vou explicar de novo. The Witcher 2 vendido na Nuuvem não vem serial, é DRM free. Mas, se mandar um e-mail pra free_backup@cdprojektred.com comprovando que tem o jogo em sua conta ou que foi comprado, eles te mandam uma key pra ter sua cópia na conta da GOG. COm essa mesma key é possivel ativar no Steam. SIM, EU CONSEGUI ATIVAR, com a mesma key. É como falei, tenho o jogo na Nuuvem, GoG e Steam.

Único trabalho que vai ter é tirar um print do jogo na conta da Nuuvem e mandar pro suporte da CDprojekt, só isso.

Creditos: User Pagamonte
 
Qualificado. Sabe se ativa no steam?
Não, vem sem DRM
semttuloitm.png
 
Por isso que não peguei, valeu pela dica. Mesmo se ativar deve ser o RU com restrição.
Paga mais caro no steam então :seferrou:

Eu fiz isso :haha3::dog:
:poker:

Por que? :nooo:
Por queee? :mas:
Por queeeeee? :ohgod:
Por queeeeeeeeee? :fuuu:

Achievements :megusta::haha:
 
Eu tenho o The Witcher 2 da Gamefly, ativei no GoG com o mesmo serial mas NÃO consegui ativar no Steam...
 
malz ae o cartão nem é meu uasuhausa

Da nada, se eu manjasse dessas gambiarras cataria :feelbad:
 
pessoal o DRagon age ultimate edition tava 7,5 obamas

so q so tinha na Steam US, se eu comprasse na steam US seria o msm q correr o risco comprando na Steam RU né?
 
pessoal o DRagon age ultimate edition tava 7,5 obamas

so q so tinha na Steam US, se eu comprasse na steam US seria o msm q correr o risco comprando na Steam RU né?
sim... eu tentei comprar la mais só que nem apareceu mesmo usando ip US...
 
como faz pra deixar a libray de jogos assim?

No canto superior direito possuem três opções, é só você clicar na última.

80906255.jpg


E não dava, essa função veio no último update do client :poker:
O Pripyat também tem ID diferente. O outro é igual

Como nunca havia adicionado nenhum jogo não-steam na Steam não sabia da existência dessa opção, muito útil.

É isso aí galera! Steamwhore que é Steamwhore adiciona atalho de jogo não Steam para abrir pelo cliente do titio Gabe :nerd:

:nerd:

Prefiro deixar meus jogos organizados em um, ou no máximo dois clients, se estão desorganizados tenho que ficar procurando no PC e enche o saco.
 
Última edição:
sim... eu tentei comprar la mais só que nem apareceu mesmo usando ip US...

cara pra mim apareceu, so precisava de um proxy americana pra fexar a compra =/

mais nao manjo mexer com essas parada e eu sou bundão pra caramba mo medo de toma um ban
 
Ja peguei os mais relevantes da minha lista, muito proveitosa essa sale :megusta:
Peguei os medalhões que eu queria, Crysis, The Witcher, Fallout, American Nightmare, Hot Pursuit e dlc do Batman, fora um indie que é mto bom, Vessel :megusta: se voltar peguem :mao:
Pra mim deu, só pegarei agora o Arma 2 mesmo se vier barato
 
Paga mais caro no steam então :seferrou:

Eu fiz isso :haha3::dog:
:poker:

Por que? :nooo:
Por queee? :mas:
Por queeeeee? :ohgod:
Por queeeeeeeeee? :fuuu:

Achievements :megusta::haha:
E é por isso que estou com a pulga atrás da orelha de pegar na Nuuvem, PRECISO de achievements :nerd:. Ninguém que ativou a versão (RU) no steam voltou pra dizer se tem restrição de execução ou não :thinking:
Vou acabar deixando pra próxima sale também, não ia jogar antes dos próximos 6 meses :mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo