[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Antes a gente podia comprar no lançamento ou esperar desconto
Agora a gente compra no lançamento ou espera aumentar e vir o desconto pra ficar no preço de lançamento
Não to afim de arriscar a segunda opção

Triste, né? FOMO total. Quero ver as publishers chorando miséria quando começarem a perder dinheiro com uma queda maior ainda nas vendas.

Valeu. Acabei pegando aqui.
Pelo celular consegui comprar normalmente em pesos. No navegador já ta tudo em Real.

Sim. Não desloguei de nenhuma conta, mas, ainda assim, os preços já estão sendo exibidos em reais no navegador. :scare:

esse n é o jogo que teve treta entre a publisher eos devs? que a publisher crackeou o jogo eos cambal. Acho que nunca vão ver meu dinheiro se não fosse por isso, já teria comprado faz tempo.

O próprio. Imagine eu, que comprei na melhor loja, e agora não consigo comprar o DLC e muito menos a versão completa, por já ter a versão base (que foi deslistada, assim como o DLC). A versão completa (Necronomicon Edition) só aparece na busca, mas não existe mais a página do produto. :bem:

Eu divido com 5 pessoas mas outra VPN, essa que uso burla Netflix de outras regiões assim como outros serviços. Eu ate pensei em comprar essa do KIS para ficar de backup porem acho que nao vai burlar a Netflix, eu vejo muita coisa da USA e UK aqui em casa.

Só trabalhamos com nomes (e links e valores). Ah, e se tem servidores na Argentina e Turquia! 😁

pessoal, como faz pra enviar presente na steam de turca pra turca ? to tentando enviar pra um amigo e tá dando erro.

Há um tempo atrás, bloquearam presentes entre contas do mesmo país na Argentina. Imagino que, com o "rapa" chegando, tenham feito o mesmo na Turquia. 😢

Prevejo um ressurgimento do papo sobre kotas num futuro próximo :salario:

Pelo que eu li, dá pra assinar o Game Pass PC (e até o GPU, segundo alguns) pagando 5 reais por mês indefinidamente.

É só assinar, cancelar imediatamente, esperar vencer e assinar novamente pelo app (segundo alguns, dá pra fazer pelo site também).

Nas promoções da época da E3 (junho) e Thanksgiving/Natal (novembro/dezembro, não lembro exatamente a data), você ainda consegue assinar três meses por 5 reais.

Eu assinei em junho, e só tô esperando vencer, em setembro, pra testar pessoalmente. Aí conto aqui se realmente funciona.

• Curtir
Reações: EeK
Prevejo um ressurgimento do papo sobre kotas num futuro próximo :salario:
Achei que fosse preço regionalizado, mas está parelho.

R$ 60,00 equivale a 4,6% do salário mínimo colombiano. Em nosso cenário, seria no valor de R$ 55,75.

Mesmo no valor de R$ 60,00, sai R$ 15,00 pra cada. Excelente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Legal que até quem já tem plano pode aderir, reduzindo 40% do tempo assinado (no caso do Ultimate).

Que venha o quanto antes.

R$ 60,00 equivale a 4,6% do salário mínimo colombiano. Em nosso cenário, seria no valor de R$ 55,75.

Legal que até quem já tem plano pode aderir, reduzindo 40% do tempo assinado (no caso do Ultimate).

Ja vamos anotar os nomes pra fazer um grupo quando lançar :yeah:

Só que estamos no Brasil. Deve vir por 200 reais.

o R6 Siege está free pra sempre ou só essa semana ?

pq ele foi pra parte dos meus jogos no launcher

o engracado é que tem na parte de free games esse trial e tem o na parte do my games
faz tempo que nao testo jogos em free week na uplay , não lembro do jogo ir pra biblioteca

vlw
O jogo fica na aba da biblioteca como se fosse seu até a free weekend acabar, depois ele vai pra aba de expirados.
Algo parecido acontece com os trials de algums jogos como o do Ghost Recon Wildlands, fica na biblioteca como se o jogo fosse seu mas é só um trial.
Até no launcher os jogos bugam né dona Ubi. :limo:

Pelo que eu li, dá pra assinar o Game Pass PC (e até o GPU, segundo alguns) pagando 5 reais por mês indefinidamente.

É só assinar, cancelar imediatamente, esperar vencer e assinar novamente pelo app (segundo alguns, dá pra fazer pelo site também).

Nas promoções da época da E3 (junho) e Thanksgiving/Natal (novembro/dezembro, não lembro exatamente a data), você ainda consegue assinar três meses por 5 reais.

Eu assinei em junho, e só tô esperando vencer, em setembro, pra testar pessoalmente. Aí conto aqui se realmente funciona.
Eu assinei o ultimate nessas promoções de 3 meses por 5 reais mas ja cancelei (não foi imediatamente, cancelei após alguns dias). Então basta eu esperar vencer e assinar novamente pelo app do celular que vai me cobrar R$ 5,00? é isso?

• Curtir
Reações: EeK
RrVPnRP.png

O mundo tá tomado por assinaturas, incrível, vc nem percebe e quando vai ver está assinando trocentas coisas, puta vida.

Aqui eu assino HBO Max (13,90/mês pra sempre), Crunchyroll (19,90/mês), Star+ e Disney+ (10 reais/mês por 1 ano), Amazon Prime (acho que é uns 13/mês por ano) e agora vai ter gamepass em breve.
O bom é dividir tudo :freddy: .

O mundo tá tomado por assinaturas, incrível, vc nem percebe e quando vai ver está assinando trocentas coisas, puta vida.

Aqui eu assino HBO Max (13,90/mês pra sempre), Crunchyroll (19,90/mês), Star+ e Disney+ (10 reais/mês por 1 ano), Amazon Prime (acho que é uns 13/mês por ano) e agora vai ter gamepass em breve.

To falando que deveríamos ter um grupo pra compartilhar haha

Pelo meu nível de consumo de animes, nunca enxerguei como benéfico pagar esse tanto. Prime peguei, e com certeza terei o gamepass.

Assinei também o Geforce now por 6 meses, mas não renovei. A diversidade de jogos ainda é um fator negativo.

Em relação a isso, o lado verde da força vem forte demais.

Serviços de streaming veio para matar a tv a cabo... acabou se tornando a nova tv a cabo...
Se tornou aquilo que jurou combater.

Parece ser uma espécie de Smash Bros/Multiversus só que de Lego.
Esse preço não faz o menor sentido... Nem no Brasil, nem na Turquia e nem lá nos steite (40 dol).

Parece ser uma espécie de Smash Bros/Multiversus só que de Lego.
Esse preço não faz o menor sentido... Nem no Brasil, nem na Turquia e nem lá nos steite (40 dol).

A empresa LEGO conseguiu se manter no mercado de uma forma anormal.

Creio que a menor receita hoje advenha dos brinquedos mesmo. Incrível.

Se não canelarem o HBO Max... (rola esse papo)

Parece que teve problema no Football Manager 2022 pra quem pegou no Prime Gaming. Tem que resgatar de novo. Fiz agora e entrou na biblioteca (tem que fazer aquele esquema de assinar prime US):

Users who are viewing this thread

Voltar