[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tentei com cartão PicPay e não funcionou com a cotação do MeP e sim com a cotação normal, pelo menos deixei a conta verificada.

Até o momento: Nubank e PicPay não funcionam com o super desconto!
Estranho, o @noobsaibotex disse que o dele foi.
Ou será que foi com outro cartão?
Porque se usar a taxa de conversão normal, aí eu prefiro usar o saldo em conta.

Ainda bem que tô com saldo na carteira, senão teria feito o teste já usando cartão do BB. Vou passar pra um amigo que tava doido em ter conta na Argentina, qualquer novidade posto aqui.

v3aKTQY.png

Como eu disse acima; o cartão PicPay me cobraram a cotação normal e agora fui tentar pelo cartão Mercado Pago e me cobraram a cotação do MeP porém minha compra está pendente e o presente nem chegou na conta que eu mandei. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.

v3aKTQY.png

Como eu disse acima; o cartão PicPay me cobraram a cotação normal e agora fui tentar pelo cartão Mercado Pago e me cobraram a cotação do MeP porém minha compra está pendente e o presente nem chegou na conta que eu mandei. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.
aqui foi assim tbm, chegou depois de uns minutos

Pior que eu tinha postado isso e sequer me liguei, postei mais na zoeira :haha:

Coloquei ele no post resumido ali, foram tantas páginas que me perdi.

tem 4 jogos que quero pegar, mas n vou pegar todos, apenas 2 (BG3 e RE4 pedindo reembolso :haha:).
- TLOU
- Baldurs Gate III
- Resident Evil 4
- Hogwarts Legacy

O objetivo é brincar no Dead Space até uma parte de fevereiro, no resto de fevereiro começar hogwarts ou alguma coisa do backlog, começo de março TLOU e fim de março RE4.
Vai comprar o Segurar W Para Andar Para Frente Simulator™ pela milésima vez mas não a mitada suprema do Como Um Dragão: Restauração!™ que sai dia 21 (ou dia 17 pros samurais honrados como eu que compraram a deluxe) meu jovem?
haruka-sawamura.gif
haruka-sawamura-kazuma-kiryu.gif

Última edição:
Resumindo, compras com cartão BR na argentina já eram pra estar usando o dólar MEP como cotação oficial.

Provavelmente com o tempo todos esses cartões que não estão funcionando hoje vão passar a utilizar o MEP como cotação. (desde que a steam não bloqueie a compra com cartão BR)

Coitados dos dev da steam tendo que explicar pro gordão os esquemas br e tentando corrigir.

RE4 Deluxe com cartão de debito do MP na conta secundaria.
dQbqm7t.jpg

Será que rola family sharing de boas? Se não minha secundaria vai acabar virando primaria se esse esquema continuar.

VPN do Kaspersky não ta dando para criar conta nova. será que pelo menos na hora de comprar essa VPN lixo do Kaspersky funcionaria?

Eu só queria que desse pra eu comprar na turquia com 40 -60% de desconto usando meu nubank brasileiro :crycat:

Aqui funcionou com o Samsung Itaucard Visa, peguei o RE4 Deluxe em gift pra principal, ja caiu 95 reais no cartão. Mas o gift não veio ainda, ja faz 5 minutos :scare:

Ninguém tentou comprar com a conta principal ainda?
Se vc diz mudar a principal do br pra arg usando esse esquema, já.
Não deu certo, da erro na hora de fechar a compra.

v3aKTQY.png

Avisa se cair pra que eu tente aqui na principal

VPN do Kaspersky não ta dando para criar conta nova. será que pelo menos na hora de comprar essa VPN lixo do Kaspersky funcionaria?
Tentei pelo Urban e não rolou, pelo urso foi de boas.

Pelo mercado pago eu creio que ficou pendente por eu nunca ter usado o cartão, é mais uma medida de segurança do mercado que dá steam creio eu.

Vai comprar o Andar Com W Pra Frente Simulator™ pela milésima vez mas não a mitada suprema do Como Um Dragão: Restauração!™ que sai dia 21 (ou dia 17 pros samurais honrados como eu que compraram a deluxe) meu jovem?
haruka-sawamura.gif
haruka-sawamura-kazuma-kiryu.gif
A real é que minha prioridade máxima é Ishin, mas eu joguei uma boa parte de Persona 5 em inglês antes de conseguir a tradução e estava bem chato, e olha que é light novel, dá tempo de raciocinar e traduzir na cabeça.
Se o Ishin viesse com tradução...eu sequer estaria pensando em comprar outros jogos, mas jogo da RGG é muita cutscene, então quebra muito minha imersão :soclose:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei pelo Urban e não rolou, pelo urso foi de boas.
Como vc fez aí ? Conta nova ? Na original direto ? O do @vingafighter não estava funfando com a vpn do urso.

Minha conta primária é na AR...e o medo de tentar fazer esse esquema e dar ruim :scare:

Users who are viewing this thread

Voltar