[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Isso aí só reforça a ideia de colocar os dados REAIS na hora da compra.
Esse negócio de por endereço só pra combinar com o VPN é furada, a primeira informação que o sistema anti fraude cruza em uma compra online por crédito é o CEP.
Nesse caso aí eu botei tudo real , só tava com a VPN argentina na hora da compra mesmo.

Pode ter caído porque comprei em outra conta no dia anterior com o mesmo cartão. Agora não sei o que faço , eu não tenho ligação alguma pessoal na conta principal tirando o telefone rs. Nunca usei cartão lá.

Nesse caso aí eu botei tudo real , só tava com a VPN argentina na hora da compra mesmo.

Pode ter caído porque comprei em outra conta no dia anterior com o mesmo cartão. Agora não sei o que faço , eu não tenho ligação alguma pessoal na conta principal tirando o telefone rs. Nunca usei cartão lá.
mas não adicionou amigo?

Pode ter sido VPN então.
O problema desses VPN free é que eles são usados corriqueiramente pra cometimento de fraude, e se um IP do VPN é usado pra cometer fraudes em um site ele vai ficar registrado lá, se tu pega esse IP, tu cai na malha fina.

Alguém pode me enviar por MP por favor o caminho das pedras pra ter acesso aos jogos patrocinados pela imperatriz ??

Fiquei meio perdido aqui no Google com tantas opções, não sei qual a correta .

Simples.
Tudo com VPN ligado.
Criar conta nova na ARG.
Adicionar sua main como amigo.
Fazer a compra com cartão de crédito Br, para usar o MEP.
Mandar como gift para a main, se não quiser uma conta nova.
Rezar e ser feliz.

MEP é uma cotação exclusiva da Argentina para incentivar o consumo de estrangeiros no território, e com isso jogos saem mais ou menos 40% mais barato do que o valor dele.

Joguinho legal hein esse Immortals Fenyx Rising.
Vixi, viciei, mais de 10h de jogo já e não to nem na metade. Vale numa promoção, legal mesmo, mistura de vários jogos.

eu já desisti de tentar comprar usandoo MP, vou sussegar o kool aqui na turquia e comprar os gift no oyunfor

É tenta tentiva para burlar o sistema. Por que simplesmente não baixam a versão trial? :shrek:
images

Joguinho legal hein esse Immortals Fenyx Rising.
Vixi, viciei, mais de 10h de jogo já e não to nem na metade. Vale numa promoção, legal mesmo, mistura de vários jogos.
No começo é bom, depois de umas horas fica repetitivo como todo jogo da ubisoft.

• Curtir
Reações: EeK
Só não peguei esse game no lançamento por causa disso, square safada. O grupo PKG falou que ia traduzir então consegui me segurar pra n comprar sem tradução.
Se esse game pegar 30% compro com dólar MEP por uns 42-45 reais e está ótimo, agora é torcer que apareça promoção até o fim de fevereiro, pq aí dá pra jogar com calma até o RE4.

Jogo tá bom mesmo @Yecgaa01 ?
Ia me meter no meio fazendo textão mas vou resumir com isso: Se tu não se emocionar e derramar lágrimas masculinas (e umas risadas quando uma certa personagem aparece) ao decorrer da jornada e ao ouvir a música tema no menu depois de terminar o jogo, você morreu por dentro. :mao:

Ia me meter no meio fazendo textão mas vou resumir com isso: Se tu não se emocionar e derramar lágrimas masculinas (e umas risadas quando uma certa personagem aparece) ao decorrer da jornada e ao ouvir a música tema no menu depois de terminar o jogo, você morreu por dentro. :mao:

Achei que esse game iria mudar tbm... Mas no fim não mudou.

E não chorar nesse é tranquilo, continua vivasso por dentro.

Achei que esse game iria mudar tbm... Mas no fim não mudou.

E não chorar nesse é tranquilo, continua vivasso por dentro.
Tá vendo @ppHp_, o amigo aqui já não sente mais nada, não pode ser assim não.:feelbad:

13618387807891

A imagem tá aí só pra ilustrar, o lançamento no PC será às 15h pra edição deluxe.
Segunda feira à noite ou na terça pela manhã são as melhores opções pra comprar.
Problema para os turcos é se a cotação passar ainda mais do limite. Enfim, é isso.

Muito bom, hahaha! Square é tão bitolada com FFVII, que já passou da hora de fazer um remake de FFVI (e não, o Pixel Remaster não conta).

E pensar que esse realmente foi um bug não corrigido (esqueceram de aplicar a flag pra não permitir suplex nesse inimigo/boss, em particular).

Já que você postou uma tirinha do Zac Gorman, não posso ficar sem compartilhar minhas duas favoritas:

tumblr_mlkpzij6T81qizbpto1_1280.gifv

tumblr_m8rsenRDZI1qizbpto1_1280.jpg

Essa última atinge direto nos sentimentos.

Haha, é uma longa história, que começou comigo postando este meme no Reddit, como comentei aqui:

Fez tanto sucesso (recebeu quase 70 mil upvotes), que chegou a ficar por um bom tempo em primeiro lugar na página inicial do Reddit. Com isso, alguns devs comentaram o post no Twitter - entre eles, Andreas Yiannikaris, Diretor Criativo do estúdio Roll7, responsável por Rollerdome e a franquia OlliOlli:

Eu vi o tweet dele e respondi dizendo que estava interessado em Rollerdome, justamente por ser um jogo indie único/diferente, mas que o preço regional abusivo (80% acima da tabela já reajustada da Valve) cobrado pela publisher, Private Division, tornava sua compra inviável.

Ele me chamou no Reddit, para confirmar se eu realmente era o OP, onde eu expliquei em mais detalhes o que estava acontecendo em certos países, as diferenças de câmbio e tudo o mais (assegurando-o que era uma decisão inteiramente das publishers, e que ele não tinha culpa sobre os preços definidos).

Ele me agradeceu por "educá-lo", dizendo que não sabia muito sobre isso, e que, se tivesse a chance, iria conversar com os responsáveis para descobrir por que as coisas eram desse jeito, como mostra esta mensagem:

image.png

Isso foi dia 21 de janeiro. O tal "reajuste do bem", como chamou o @ferdgreys, pode ter sido só coincidência, mas fico feliz em pensar que minha conversa com o Dre pode ter tido algum tipo de influência no novo preço de pelo menos um dos jogos do estúdio.

:vinho:

Legal demais. Os caras tiveram a decência de tentar entender, ir atrás, e ouvir alguém. Parabéns, seu dedo aliviou um pouco a dor que estamos sentido com o aumento de preços. :hihi:

Só não peguei esse game no lançamento por causa disso, square safada. O grupo PKG falou que ia traduzir então consegui me segurar pra n comprar sem tradução.
Se esse game pegar 30% compro com dólar MEP por uns 42-45 reais e está ótimo, agora é torcer que apareça promoção até o fim de fevereiro, pq aí dá pra jogar com calma até o RE4.

Jogo tá bom mesmo @Yecgaa01 ?
Eu sou suspeita para falar, mas ele está muito bom sim. Só que eu resolvi rejogá-lo após rejogar o FF VII (clássico) que aí fica tudo mais certinho kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá para resistir bem kkkkk mas foi só você falar em derramar lágrimas que lembrei do Filme Advent children kkkk Eu desmorono naquela cena do Bahamut Sin.

Última edição:
Eu preciso aprender a usar o Reddit, eu nunca gostei muito daquele forum, sempre achei meio bagunçado o layout, confuso e tal.

Mas é inegavel a quantidade de informaçao Util (e inutil tbm) que se encontra por la, pra qualquer tipo de assunto q vc imaginar, vou criar uma conta depois e começar a fuçar por la.

Eu preciso aprender a usar o Reddit, eu nunca gostei muito daquele forum, sempre achei meio bagunçado o layout, confuso e tal.

Mas é inegavel a quantidade de informaçao Util (e inutil tbm) que se encontra por la, pra qualquer tipo de assunto q vc imaginar, vou criar uma conta depois e começar a fuçar por la.
Adrenaline:
image.png

----

Não consigo interagir muito, acompanho mais o tópico da nvidia que eu gosto dos primeiros feedbacks e alguns benchmark.

Dá para resistir bem kkkkk mas foi só você falar em derramar lágrimas que lembrei do Filme Advent children kkkk Eu desmorono naquela cena do Bahamut Sin.
Naquelas cenas finais do Zack com o Cloud, ele entregando a Buster Sword dele pro Cloud e tudo mais, eu não consigo me segurar não kkk.:pepe::crycat:

Lembro de quando vi o Advent Children e fiquei imaginando como seria o VII rodando em tempo real com aquela qualidade gráfica toda, hoje anos depois, o VIIR é mais bonito que ele.:omfg:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar