[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Isso. Estou pensando em pegar o Gotham Knights só pra garantir o preço na Turquia, mesmo que eu não vá jogar agora.

Olha, jogos da Warner costumam entrar em desconto rápido, dependendo do "não vá jogar agora", talvez dê pra focar em outros.

Última edição:
Entendi.

Realmente, se esse lance do IP que falaram lá trás ocorrer, meu consumo vai cair drasticamente.

Só nos resta torcer para uma regionalização maior de preços por aqui, e não essa ideia de conversão direta do dólar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Infelizmente isso não irá acontecer em sua totalidade, uma vez que tem muita dev mercenária.

Acontecerá igual aconteceu no grupo de caronas que eu participo: aumentaram os valores da carona por causa do aumento absurdo da gasolina (o que é perfeitamente compreensível), mas quando a gasolina caiu mais de 2 reais, muitos não queriam baixar o valor da carona para o valor cobrando antes do aumento do combustível.

Assim, voltando para as devs, temos que apoiar as devs que aplicarem os preços regionais.

• Triste
Reações: EeK
Infelizmente isso não irá acontecer em sua totalidade, uma vez que tem muita dev mercenária.

Acontecerá igual aconteceu no grupo de caronas que eu participo: aumentaram os valores da carona por causa do aumento absurdo da gasolina (o que é perfeitamente compreensível), mas quando a gasolina caiu mais de 2 reais, muitos não queriam baixar o valor da carona para o valor cobrando antes do aumento do combustível.

Assim, voltando para as devs, temos que apoiar as devs que aplicarem os preços regionais.
É por isso que acho loucura isso de deixar o mercado se regular sozinho, em sua totalidade, como se de fato não houvessem lobbys e congelamento de preços rs, mas é papo pra outro tópico.

Eu acredito que sim. Se eles colocarem essa vinculação do IP aos preços da loja também no cliente, acho que já era. Ninguém irá arriscar a conta usando VPN rotineiramente para compras.

Eu comprei muito mais jogos após eu ter viajado para a Argentina. Caso volte para o Brasil, possivelmente, terei que invocar a Corte da Irmandade. Esperar anos após o lançamento para comprar jogos com 75%-85% de desconto e ainda pagar mais de 50 reais (já que os lançamento estão custando R$300,00 ou mais), é triste, viu.

Antigamente só se comprava por VPN de qualidade ou Proxy anonimo. A região era travada por IP. Depois a Steam mudou para travar a região por Carteira. Eu usava sempre proxy anonymo e nunca tive nenhum problema.

Como pode ver em 2014 eu comprava algo na Russia e no mesmo dia já estava no Brasil. So usar o proxy no ato da compra e depois seguir a vida.

COMPRAS-ANTIGAS.jpg

Alguém já descobriu algum VPN truco bom e free?

VPN bom e free.

Essas palavras juntas me remete a phishing ou qualquer coisa do gênero. Simplesmente inexiste rs

Acho que vai acabar antes das promoções do final de ano.
Certeza. Estou mendigando as oferta do dia, loucura do meio da semana e oferta do fim de semana. Todo dia espero os jogos da Microsoft.
Estou pegando o que me interessa logo, acho que a situação vai piorar como um todo, por 250 já era mais que difícil e esse patamar de 350 é intankável.

So usar o proxy no ato da compra e depois seguir a vida.
Pois é, a galera está se desesperando à toa, medo até de fazer login... enquanto não rolar advertência, deport etc, está sossegado.

Usei o UrbanVPN pra fazer a criação de conta Turca e funcionou, mas sempre aparecia nos processos mesmo desabilitado e um usuário depois alertou que o app é malvado.

Certeza. Estou mendigando as oferta do dia, loucura do meio da semana e oferta do fim de semana. Todo dia espero os jogos da Microsoft.
Estou pegando o que me interessa logo, acho que a situação vai piorar como um todo, por 250 já era mais que difícil e esse patamar de 350 é intankável.

Pois é, também tô nessa, já ficando de olho pra fazer mais aporte de TL, porque se der ruim, vai ser difícil criar coragem pra pagar os preços BRs novamente.

alguém sabe onde consigo comprar Mass Effect legendary da steam por menos 100?
só estou achando na g2a, mas não sei se é confiável

To lendo relatos do povo nas terras do alfajor precisando de VPN? Gente , aqui não mudou nada...

Um cálculo complexo, deportar todo mundo possivelmente diminuirá as vendas, mas aumentará os valores gastos. Será que vale a pena pro Gordão?

Um cálculo complexo, deportar todo mundo possivelmente diminuirá as vendas, mas aumentará os valores gastos. Será que vale a pena pro Gordão?
Sendo bem sincero, acho que a turma que faz essa maracutaia é nicho do nicho. Não é como se todos usassem esse modelo.

Essa "diminuição" nas vendas não são tão significativas. Creio que o gordão tá fazendo isso mais como contenção do que qualquer outra coisa.

Provavelmente eu voltarei minha conta para o Brasil. Vai me fazer comprar menos. Já estou deixando jogos de PC de lado por não conseguir rodar no meu notebook mesmo. Infelizmente os preços atuais me fizeram virar consoleiro peasant :peasant:

Como vocês estão driblando o IOF galera meu cartão ta arrancando o couro ultimamente, alguém tem alguma dica?

images

Bom para quem não se apavorou e comprou superfaturado assim como o trouxa aqui (pelo menos consegui vender minha GTX 1070 por 2.2k).
Aliás minha próxima placa de vídeo será da série 6060, ou seja, lá por 2025.

Como vocês estão driblando o IOF galera meu cartão ta arrancando o couro ultimamente, alguém tem alguma dica?

Para compras internacionais o melhor é fazer um cartão virtual Nomad, 1,1% de IOF + 2% de taxa, fica 3,1%, melhor que 6,38%.

Users who are viewing this thread

Voltar