Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Como o pessoal já bem disse, muito linda essa VGA...!!

Como prometido, aí vão as fotos(coloquei fotos do pc completo no tópico do pc por dentro) :D
Fiquei impressionado com o tamanho dela, pra caber aqui no gabinete, tive que mudar o HD de lugar :lol:
Gostaria também de agradecer ao panda49, que foi super atencioso na venda, enviou muito rápido e embalou certinho, além da conservação excelente da placa!
Adorei a VGA, muito boa, além de fria e super silenciosa(não passou de 64° no GTA IV e cooler a 38%, vou testar em outros jogos), só se escuta o cooler mesmo a partir de uns 70~80% :yes:
Estão aí!
Abraços,
Igor

Muito massa ela hein, se melhorou o desempenho no GTA IV tá bom (mal de viciado huahueh), Crysis vai ser f.oda tb! parabens!
 
Por falar no Crysis, instalei o primeiro aqui sem patch nem nada, e coloquei tudo no high em 1280x1024 e ficou numa média de 20~25FPS, ótimo :yes:
Ficou um sonho asuhahushuashuashuas
Muito perfeito :wub:
Já zerei ele duas vezes, mas dá vontade de jogar de novo só pra ficar admirando :lol:
 
demorei pra postar mais ta aeeee minha pequeninha x2 haha ;x


cata6.jpg



cata4.jpg



cata3.jpg



cata2.jpg



cata1.jpg



cata7.jpg


Mes que vem mais uma 4850 Single pra fazer Tricross pra ficar mais porruda ainda ;)

abraço a todos!
 
Cata, muito linda essa HD4850X2!
E vai ficar muito fera esse futuro TRI-Cross!
 
caraca!! ela eh mto comprida OMG, sera que eh mais comprida que os pcbs padroes das GTS285? por exemplo,
seria mto interessante fotos desse tri-cross, queria ver o desempenho tb, realmente interessante, peretende pega uma da mesma marca pra fazer o tri?
e dalhe E8400 Suando pra empurra tudo dps hehehe , nada que 4,2 nao resolvam né...

falou!
 
Linda a X2 Cata, parabéns.
Bem grandinha a bixinha né? nossa, gigante. Show de bola.

Abraços!
 
caraca!! ela eh mto comprida OMG, sera que eh mais comprida que os pcbs padroes das GTS285? por exemplo,
seria mto interessante fotos desse tri-cross, queria ver o desempenho tb, realmente interessante, peretende pega uma da mesma marca pra fazer o tri?
e dalhe E8400 Suando pra empurra tudo dps hehehe , nada que 4,2 nao resolvam né...

falou!

É verdade ela é bemmmm comprida, quase não coube do gabinete, cara ela é um pouco maior que a GTX285.

Sim seria bem interessante esse Tri-cross, final do mes agora to pegando outra, sim da mesma marca e de 1GB, depois que eu pega ela com certeza que vou ter que empurrar o 8400 pra 4.5Ghz pra testar o poder de fogo realmente desse tri-cross ;)

abraço!



Linda a X2 Cata, parabéns.
Bem grandinha a bixinha né? nossa, gigante. Show de bola.

Abraços!

vlw maninho ;)

Grande? cara ela é enorme e consome bem também, realmente estou satisfeitíssimo com ela, logo logo o tri-cross ;)

abraço!
 
demorei pra postar mais ta aeeee minha pequeninha x2 haha ;x


Mes que vem mais uma 4850 Single pra fazer Tricross pra ficar mais porruda ainda ;)

abraço a todos!

"Pequenininha" a criança hein??? Deve ser uma beleza jogar com essa gracinha...uhauhahu :yes:
 
Linda essa 4850x2 ein :wub:

Parabens Cata!
 
demorei pra postar mais ta aeeee minha pequeninha x2 haha ;x

Mes que vem mais uma 4850 Single pra fazer Tricross pra ficar mais porruda ainda ;)

abraço a todos!

Vai gargalar a LOT isso ae :lol:

se o cross de 4850 ja escala imagina tri-cross :cry:

Ao meu ver acho que naum vale a pena pois o preço das 3 vgas ficaria inviável :yucky:
 
"Pequenininha" a criança hein??? Deve ser uma beleza jogar com essa gracinha...uhauhahu :yes:

cara ela é muitooooo grandeeeeee rsrsrs.... ela é muito rápida na maioria dos jogos em resoluções mais altas e filtros ligados ixxx nem se fala

abraço!
Linda essa 4850x2 ein :wub:

Parabens Cata!

pow vlw maninho :yes:
que louca essa x2 :evil:

cara quando eu comprei ela fiquei ate com medo dela, a primeira impressão que eu tive dela foi que ela não iria caber no meu gabinete de tão grande que era , tive que fazer uns ajustes aqui pra encaixar ela no gabiente para ter com boa ventilação, muito doida ela sim :D

abraço!

Vai gargalar a LOT isso ae :lol:

se o cross de 4850 ja escala imagina tri-cross :cry:

Ao meu ver acho que naum vale a pena pois o preço das 3 vgas ficaria inviável :yucky:

Pois é ibassa como tenho uma graninha boa sobrando aqui, estou pensando agora em comprar outra 4850x2 e fazer um Cross nela, acho que vale bem mais a pena do que comprar uma 4850 single, so estou cabreiro se minha fonte aguentaria, mais li uns tópicos e vi que ela aguenta de boa :thumbs_up

abraço!
 
Linda essa X2
 
coloca um QL9550 ai Cata e pronto, essa Mobo segura legal pq tem x2 x16, foda mesmo vai ser a temperatura... vai ficar quente pra kct ainda mais com a segunda abafando a primeira.

sabe oq ficaria bom ai tb... a 4850X2 + 4770 em CrossfireX pra reduzir consumo e temperatura, com um quad de baixo consumo ainda vish...
 
Limpei a VGA e de 52° em idle(cooler a 35%), caiu pra 43~45° :eek:
E ainda falta limpar mais, limpei ontem rapidinho e quase na hora de dormir :lol:
Tirei umas fotos dela sem a capa, mas não ficaram legais, mais tarde tiro outros melhores e posto aqui :yes:
 
coloca um QL9550 ai Cata e pronto, essa Mobo segura legal pq tem x2 x16, foda mesmo vai ser a temperatura... vai ficar quente pra kct ainda mais com a segunda abafando a primeira.

sabe oq ficaria bom ai tb... a 4850X2 + 4770 em CrossfireX pra reduzir consumo e temperatura, com um quad de baixo consumo ainda vish...
Cara o foda é a grana pra pegar o Q9550, mais assim te digo que estou satisfeito com meu 8400, firmei ele a 4.2Ghz e ta uma belezura :cool:

Pois é minha primeira alternativa era pegar uma 4850 single da mesma marca e de 1GB pra render bem esse Cross, mais agora que tenho uma graninha boa estou pensando em pegar outra X2 e fazer o Quad Cross e claro que eu vou ter subir o 8400 a 4.5Ghz para empurrar bem esse Quad Cross, sem falar das temperaturas que vão com certeza vai as alturas, mais meu gabinete é bem ventilado e por isso acho que não vai esquentar muito.

Mais estou na dúvida ainda se pego a single ou a x2, mais me diga não tem problema pegar a 4770 e fazer um Cross na minha x2?

abraço!
 
pessoal se encantou tanto na 4850x2 que parou de postar.........
então, lá vai meu lixão, direto da gaveta de sub-peças pro PC até eu decidir o que fazer....

Samsung 8600gts

80287557is4.jpg
 
oO interessante, Samsung , eu nem sabia que ela fazia vga's... mto massa! nunca tinha visto tb pcb vermelho so que com cooler de referencia...ficou bonita!
falou!
 
a eu ja vi essa 4850x2 juntamente cm uma 4870x2 em uma vitrine e olha me imprecionei com o tamanho, ela ficou muito grande, se n fosse por esse pedaço que creio que seja de aluminio em cima dela ela n tava , tão monstruosa como está, mas quanto maior mais legal né xD.

miptzi
III ara isso n chega nem perto da minha placa de video antiga, era uma RADEON HD X300, so tinha um dicipador de aluminio em cima dela kkkk . aqui vai como oque ela parecia

36263D_1.jpg


Imagina pula disso ai pra uma 260 kkkkkkkkkkkk, na época eu n era muito entusiasta ai esse bixinho ai junto com um pentium 4 rodava as coisas basicas... agora n ja fui pra core 2 duo e agora ja to em i7 xD

isso ja faz um tempinho
 
a eu ja vi essa 4850x2 juntamente cm uma 4870x2 em uma vitrine e olha me imprecionei com o tamanho, ela ficou muito grande, se n fosse por esse pedaço que creio que seja de aluminio em cima dela ela n tava , tão monstruosa como está, mas quanto maior mais legal né xD.

Cara realmente ela é muitoooo grandee, a Placa é simplesmente animal, um canhão, como o Dólar está caindo relativamente e a ATI divulgou que os preços de serie 4000 vão cair em meados de julho, logo logo estarei com a 4850 single para o Tri Cross ou quem sabe a x2 pra fazer um Quad Cross :sly:

abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo