[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Solicitei ontem pela manhã e 1 hora depois já autorizaram.
Confesso que estou meio "preocupado" com essa "Anuidade Grátis para Sempre".

E outra, no e-mail dizia que demoraria até 40 dias pra chegar o cartão em minha residência. hahaha
 
Solicitei ontem pela manhã e 1 hora depois já autorizaram.
Confesso que estou meio "preocupado" com essa "Anuidade Grátis para Sempre".

E outra, no e-mail dizia que demoraria até 40 dias pra chegar o cartão em minha residência. hahaha

Justamente por esse receio eu gravei meu pedido inteiro em vídeo :D hahaha quero ver discutirem depois falando que não existia disso. -.-
Foda ter que ficar se precavendo com essas coisas, mas volte e meia dá rolo mesmo..
 
Eu recebi um e-mail deles com essa oferta de anuidade grátis há um mês e pouco, fiz o cartão, foi aprovado, recebi em uma semana.
Chegou a primeira fatura... cobrando anuidade.
Liguei no atendimento da empresa que gerencia o cartão (Cetelem), a atendente disse que nunca falaram nada sobre isenção de anuidade para eles.
Enfim, só depois que eu pedi o cancelamento do cartão foi que ela chamou um supervisor e tirou a anuidade.
Aposto que ano que vem vou ter que ligar lá outra vez.
 
O meu deu recusado, diz que já tenho cartão, realmente solicitei ano passado, recebi a comunicação de que foi feita 3 tentativas de entrega e que era pra retirar na agência dos correios, chego lá e me informam que foi enviado de volta para o remetente, vão se foderem, também nem preciso dessa porra kkkkkkk
 
Submarino cagou e andou pro meu pedido, nem sinal de e-mail dizendo se foi ou não reprovado. Mas mandar spam eles sabem. :trollfail:
 
o meu foi recusado....Pobre é foda.

Vou tentar com os dados da minha irmã mais tarde.
 
Fiz o pedido ontem e até agora não recebi nenhum email, porem um atendente do Submarino me ligou para confirmar alguns dados e me disse que fui aprovado... Mas nada de email ainda.
 
Fiz o pedido ontem e até agora não recebi nenhum email, porem um atendente do Submarino me ligou para confirmar alguns dados e me disse que fui aprovado... Mas nada de email ainda.

Aqui a mesma coisa. Detalhe, como to sem trampo atualmente, coloquei apenas estudante e minha renda do seguro kkk. Vamos ver se aprovou mesmo...
 
Fiz o pedido ontem a noite e até agora não recebi nenhum e-mail também. :trollfail:
 
O meu demorou 4 horas, o de um colega ele recebeu ligação confirmando alguns dados, parece que é no .random
 
O meu demorou 4 horas, o de um colega ele recebeu ligação confirmando alguns dados, parece que é no .random

engraçado que ainda não recebi ligação nem porra nenhuma IUAHSAUISHAIUSHAIUShasua
é foda esperar, o pior é não saber se foi aprovado ou recusado
 
Uma dica galera, depois de tantas tentativas, mês passado tentei colocar como estudante e aceitaram, agora estou lutando para receber essa anuidade grátis.
 
O meu foi recusado, recebi em cerca de 1 min o e-mail informando a resposta.

Achei estranho o meio de escolha parece muito aleatório, mas fazer oque né? =D
 
Do nada me ligaram pedindo pra confirmar algumas infos e telefones fixos de contato, ligaram na mesmo hora pra meu emprego e parece q vai ser aprovado, só esperando o e-mail de confirmação... Animado aqui!!!
 
pessoal recebi o mesmo email para fazer o cartão, mais lendo as letrinhas miúdas, não entendi uma parte do que estava escrito. vou postar aqui para vocês e vejam se tem que fazer uma compra mínima de 199,00 reais depois que desbloqueia o cartão ?

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]As 7.000 Léguas serão creditadas até dia 30/11/2013 somente após o desbloqueio e utilização do Cartão. A utilização do Cartão Submarino deve ocorrer em compras, dentro ou fora do site, até o dia 30/10/2013 e que totalizem no mínimo R$199. [SUP]4[/SUP]O código promocional NUNCAMAIS deve ser obrigatoriamente informado no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino MasterCard para a garantia dos benefícios. [SUP]5[/SUP][/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]O cliente que solicitar o Cartão Submarino e também um Cartão Adicional no momento de preenchimento da proposta receberá 1.000 Léguas Adicionais. As Léguas Adicionais serão creditadas até dia 30/11/2013 somente após a realização da compra mínima, dentro ou fora do site, de R$199. [/FONT]
 
pessoal recebi o mesmo email para fazer o cartão, mais lendo as letrinhas miúdas, não entendi uma parte do que estava escrito. vou postar aqui para vocês e vejam se tem que fazer uma compra mínima de 199,00 reais depois que desbloqueia o cartão ?

As 7.000 Léguas serão creditadas até dia 30/11/2013 somente após o desbloqueio e utilização do Cartão. A utilização do Cartão Submarino deve ocorrer em compras, dentro ou fora do site, até o dia 30/10/2013 e que totalizem no mínimo R$199. [SUP]4[/SUP]O código promocional NUNCAMAIS deve ser obrigatoriamente informado no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino MasterCard para a garantia dos benefícios. [SUP]5[/SUP]O cliente que solicitar o Cartão Submarino e também um Cartão Adicional no momento de preenchimento da proposta receberá 1.000 Léguas Adicionais. As Léguas Adicionais serão creditadas até dia 30/11/2013 somente após a realização da compra mínima, dentro ou fora do site, de R$199.

Você tem gastar 199 reais no cartão (em qualquer lugar) até 30/10/13 pra poder ganhar 7 mil léguas, mas você tem que por esse código "NUNCAMAIS" na hora de fazer o cadastro de requisição do cartão.

E se você pediu um cartão adicional também você ganha mais 1000 léguas (totalizando 8000 léguas), desde que você gaste 199 reais no cartão até 30/10/13.

Agora eu não sei se esses 199 reais tem que ser de uma vez, ou pode ser varias compras que somem esse valor até a data determinada.

Bom foi isso que eu entendi.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo