Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu joguei com um pessoal na época no sf4
não sei se quem jogou lembra de mim :)

enfim, criei outra tag pra usar no pc

vGuisty

quem for add manda um msg dizendo de onde é... as vezes recebo mensagem e nem sem de onde surgiu o cidadão
 
Da pra perceber o porque do pessoal reclamar tanto do Yun, jogando contra a CPU tomei um coro, não sabia nem como parar o chineizin. Qse todos os ataques tem prioridade insana e não da pra punir. Makoto tbm :nooo:
Deveriam dar a velocidade de andar do Akuma pro Zangief, que faria mais sentido:coolface:
 
Última edição:
Galera esqueçam esse lixo de trial poisb ele e o trial da versao super normal... a diferença de jogabilidade entre ela e a arcade edition e gritante. to dando conselho pq depois vai tentar aplicar esses combos no online e nao vai conseguir.
 
pow, a dificuldade desse jogo tá muito tensa, no SF IV normal o primeiro round contra o Seth era facinho no normal, agora nesse SF ta tenso d+++, e pior ainda no segundo :( olha um bug chato quando to gravando com o fraps:


O Menu fica todo bugado

A I.A. realmente parece que melhorou um bocadinho, mas nao achei grande diferença da I.A. do outro sf4

Se tu tá achando ruim com o Seth, coloca aí no nível mais difícil contra a Cammy. Ela devia ser a última chefe do jogo :lol:


da-lhe Focus
 
Editado por um moderador:
O Sven falou que o pre-loading é habilitado pra qualquer uma das lojas que queira oferecer, só depende delas.
We've authorized all partners who have the capability, to enable preloading. Not sure when they'll turn that on though.

Ou seja, se o Steam não fizer pre-load, é por decisão da Valve.

Mas sinceramente, se não começar hoje, acho que nem vai rolar. Já é depois de amanhã o lançamento.
 
Pessoal joguei umas 2horas agora, contra o modo mais dificil da CPU , e digo que não achei tão apelão , o esquema é jogar no chão, pois se vc pular sempre sera punido pela CPU . Achei facil contra CPU, agora ONLINE estou doido pra ver os BUGS e farofas novas .

Não estou tendo este problema que a galera esta relatando de mal desempenho e atraso nos combos, joguei com o VEGA e GEN, consegui fazer todos combos que fazia no SF4 , porem com mais facilidade, gostei que com o GEN da pra emendar os ultras dele com os combos . Achei muito fera, e como apce disse, este SF está mais lento pra dar as meia lua, esta parecido com o BB, da pra fazer de boa sem desespero . E uma coisa q notei q o atalho 2x diagonal nao ta funcionando, no SF eu fazia 2x diagonal frente e ja executava o ultra do GEN , nesse tem que fazer certo .

No SF4 eu fazia isso com o ultra do GEN
sf3_joy_downright.png
sf3_joy_downright.png
sf3_joy_plus.png
sf3_punch_3x.png



No A.E não funciona mais esse atalho :( Agora tem que fazer certinho assim :
sf3_joy_down.png
sf3_joy_downright.png
sf3_joy_right.png
sf3_joy_down.png
sf3_joy_downright.png
sf3_joy_right.png
sf3_joy_plus.png
sf3_punch_3x.png



E tem outros atalhos que nao funciona mais direito como ultra do vega, o atalho que eu usava com o Balrog das esquivas :( . No mais ta indo de boa os FADC+combos .
 
Estou louco para jogar essa belezinha, só esperando a grana entrar para comprar isso aê para apanhar da galera no online. :lol2:

OFFTOPIC: Affew o Ice_Breaker foi banido??? Porque?? Cara mó gente fina, agora não vamos mais ter o TO feito por ele. :boring:
 
Estou louco para jogar essa belezinha, só esperando a grana entrar para comprar isso aê para apanhar da galera no online. :lol2:

OFFTOPIC: Affew o Ice_Breaker foi banido??? Porque?? Cara mó gente fina, agora não vamos mais ter o TO feito por ele. :boring:
Acho q foi banido por tempo limitado :( :( :(
 
Estou louco para jogar essa belezinha, só esperando a grana entrar para comprar isso aê para apanhar da galera no online. :lol2:

OFFTOPIC: Affew o Ice_Breaker foi banido??? Porque?? Cara mó gente fina, agora não vamos mais ter o TO feito por ele. :boring:

Acho q foi banido por tempo limitado :( :( :(

Exatamente, foi banido por acúmulo de infrações, e a última foi sim por referência à pirataria. Ele pode ser gente fina, mas tem que seguir as regras como qualquer outro user.
Vamos seguir com o tópico tranquilamente, dentro das regras ;)
 
Esse post é especialmente para meu amigo IRAN VELHO DE GUERRA .

Assista com calma ae Iran :yes:
 
O Sven falou que o pre-loading é habilitado pra qualquer uma das lojas que queira oferecer, só depende delas.

Ou seja, se o Steam não fizer pre-load, é por decisão da Valve.

Mas sinceramente, se não começar hoje, acho que nem vai rolar. Já é depois de amanhã o lançamento.

O foda é que com essa promoção de verão rolando, os servidores da valve já estão bastante sobrecarregados, o que acho que vai dificultar liberarem o pre-load.
 
Joguei algumas partidas em ritmo de despedida da SF4 ontem contra o TequilaBR, por mais que eu tenha dado trabalho em algumas. O cara ta jogando em um nivel bem superior ao meu. Tenho q comprar um arcade logo por mais que eu tente, n consigo fazer combo no controle do X360.
 
Joguei algumas partidas em ritmo de despedida da SF4 ontem contra o TequilaBR, por mais que eu tenha dado trabalho em algumas. O cara ta jogando em um nivel bem superior ao meu. Tenho q comprar um arcade logo por mais que eu tente, n consigo fazer combo no controle do X360.
Acho q nem um arcade full sawan funcionara contra o TEquila :coolface: . O cara parece aqueles japas doidos pro .
 
Olhem mais um bug que descobriram nesse AE... Quando a Chun comba o U1 no Bison ele toma o ultra inteiro no canto, e cai antes do chutão que levanta, ele sempre caía se vc tentasse o juggle do U1 no canto.
Se vc colocar o framerate em Smooth - ou Facilidade, como está em português - é possível combar o U1 inteiro no Bison toda hora. Normalmente até dá pra acertar o Ultra inteiro no Bison, mas de umas distâncias muito específicas, não de qualquer jeito. Com ele no canto da tela não pega nunca, nunquinha, nem se o Chuck Norris fizer.

[video=youtube;LDl3xvqhVmE]http://www.youtube.com/watch?v=LDl3xvqhVmE&feature=player_embedded[/video]

Vi comentários de umas pessoas dizendo que o de PC está uma porcaria =/
 
Vamos esperar o jogo lançar oficialmente pra avaliar, essa versão provavelmente nem eh a versão final, falta várias opções nos menus. Pelo menos eu quero acreditar nisso =(
 
hauahua legal q as vezes o pilao do T.Hawk não tira dano hauhauahua
mas espero q a versao final seja um pouco diferente hehe
 
A única coisa que desanimei foi zerar BP e PP, quem joga razoavelmente sabe como é difícil alcançar o Ranking B, e no AE vc começa do zero, achei uma sacanagem, mas fazer o que né, tem que jogar!

Mas ninguem tem esse ranking do Super no PC, até ai tudo normal, ninguem vai sentir falta dos BPs e ranking do championship do Vanilla.

eu joguei com um pessoal na época no sf4
não sei se quem jogou lembra de mim :)

enfim, criei outra tag pra usar no pc

vGuisty

quem for add manda um msg dizendo de onde é... as vezes recebo mensagem e nem sem de onde surgiu o cidadão

Não adicionem, a não ser que queiram passar raiva contra Makoto. :coolface:

Joguei algumas partidas em ritmo de despedida da SF4 ontem contra o TequilaBR, por mais que eu tenha dado trabalho em algumas. O cara ta jogando em um nivel bem superior ao meu. Tenho q comprar um arcade logo por mais que eu tente, n consigo fazer combo no controle do X360.

Você é MUITO corajoso pra jogar com Guile no pad, ta loco.

Hj é o último dia de despedida do Vanilla, depois posto screen dos stats finais aqui.
 
Mesmo que estiver bugado, com um patche eles resolvem ou não. Pelo jeito tem que baixar alguma coisa para remover o DRM.
 
Acho q por isso que nao tive problemas com os combos , desde o inicio deixei em modo FACILIDADE !

É Sleepy pelo jeito o tópico oficial ficara pra vc , mas eu e o pessoal ajudaremos , a união faz a força !

abraço
 
Tenho um controle arcade custom e nao ta funcionando nesse SSFIVAE alguem sabe se tem suporte? eu até fiz Pre-Order na Steam se nao funcionar vo fica puto:fuuu:
 
Tenho um controle arcade custom e nao ta funcionando nesse SSFIVAE alguem sabe se tem suporte? eu até fiz Pre-Order na Steam se nao funcionar vo fica puto:fuuu:

Xiii sério? Comprei um este final de semana para jogar o SSFIVAE, se não funcionar fedeu :damn:
 
Olhem mais um bug que descobriram nesse AE... Quando a Chun comba o U1 no Bison ele toma o ultra inteiro no canto, e cai antes do chutão que levanta, ele sempre caía se vc tentasse o juggle do U1 no canto.
Se vc colocar o framerate em Smooth - ou Facilidade, como está em português - é possível combar o U1 inteiro no Bison toda hora. Normalmente até dá pra acertar o Ultra inteiro no Bison, mas de umas distâncias muito específicas, não de qualquer jeito. Com ele no canto da tela não pega nunca, nunquinha, nem se o Chuck Norris fizer.

[video=youtube;LDl3xvqhVmE]http://www.youtube.com/watch?v=LDl3xvqhVmE&feature=player_embedded[/video]

Vi comentários de umas pessoas dizendo que o de PC está uma porcaria =/

Tem que ver isso ae...

Vamos esperar o jogo lançar oficialmente pra avaliar, essa versão provavelmente nem eh a versão final, falta várias opções nos menus. Pelo menos eu quero acreditar nisso =(

i-want-to-believe.jpg


Acho q por isso que nao tive problemas com os combos , desde o inicio deixei em modo FACILIDADE !

É Sleepy pelo jeito o tópico oficial ficara pra vc , mas eu e o pessoal ajudaremos , a união faz a força !

abraço

Toda ajuda é bem-vinda. O Apce já me enviou um material para criar uma área de tutorial bem bacana.
 
Última edição:
Tenho o super street figther 4 mas não consigo sair da tela de apresentação, não tem o start, aperto todos os botão do teclado e nada, se alguem puder me ajudar agradeço

obrigado

um abraço
 
hehe smooth - facilidade. Realmente voces teem razao de se queixarem da traduçao. Quem fez essa traduçao....


P.S. - Eu sou Portugues
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo