Eu se fosse você iria de TP Link, ultimamente estou muito insatisfeito quanto ao suporte da Intelbrás que insistem para que você ligue para a assistência técnica, o mais engraçado é que o fórum oficial da linha Twibi o admin já pede para ligar para a assistência técnica para resolver os problemas, se quer faz um pequeno esforço para entender e solucionar o problema, enquanto que os próprios usuários dos tópicos se ajudam e resolvem o problema entre si.
Exemplo de tópico fixo de lá
Está com dificuldades para conectar sua Smart TV ao Wi-Fi do Twibi?
Mensagempor
IntelbrasWireless » 20 Jul 2020, 17:23
Nós podemos ajudá-lo. Basta seguir os passos abaixo:
1) Altere o nome da rede Wi-Fi no Twibi e tente se conectar novamente.
Funcionou?
Sim - Possivelmente sua rede Wi-Fi estava configurada de forma errada na Smart TV.
Não - Siga para próximo passo.
2) Desabilite no App Wi-Fi Control Home a função Fast Roaming.
Funcionou?
Sim- É possível que haja incompatibilidade entre sua TV e a função Fast Roaming. Caso queira saber mais, entre em contato com nosso suporte técnico.
Não- Nesse caso, solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico que o ajudaremos.
Contato suporte técnico:
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/