Fiz isso, deixei como Acess Point.
Mesmo nome da rede e senha Wi-fi
Citou que sua casa tem 360m², passe longe do C6 então. Minha casa tem 200m² ficando no segundo andar e tem lugares que o sinal chega fraco devido as paredes.
Aí pensei nessa de colocar outro C6 no quiosque e ativar o Mesh, caí no conto...
Mesmo nome da rede e senha Wi-fi
Citou que sua casa tem 360m², passe longe do C6 então. Minha casa tem 200m² ficando no segundo andar e tem lugares que o sinal chega fraco devido as paredes.
Aí pensei nessa de colocar outro C6 no quiosque e ativar o Mesh, caí no conto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Que propaganda enganosa ein?!Também caí nesse conto da TP-Link por não ter visto direito os documentos do aparelho. Comprei 2 unidades do Archer C6 v2 US e o OneMesh não ativa.
O máximo que você pode ter é o segundo aparelho funcionar como repetidor de sinal por WDS (sim, o Archer C6 pode funcionar como repetidor de sinal operando em 2,4GHz ou 5GHz, porém o segundo aparelho você deve deixar o DHCP ativado com um range diferente do primeiro aparelho porque existe um bug nisso).
Acabei vendendo os aparelhos e comprei o Deco M4, paralelamente fiquei testando o Twibi Giga que ganhei numa promoção. Hoje estou usando o Twibi porque tem melhor compatibilidade com dispositivos mais antigos.