[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

To esperando pegar um desconto de 50%, tomara que entre nesta sale no steam, dai pego ele. Parece interessante.
 
Pessoal, to querendo comprar o jogo, qual o lugar em que encontro o melhor preço, no próprio site oficial ou outro?
 
Quem joga ai: sem pagar mensalidade esta valendo? to meio de saco cheio de jogar GW2 e nao sei se vou comprar a exp. Nao tive muita oportunidade de testar o elder, mas nao me animei devido ao fato de ter q pagar mensalidade.
 
Galera ta saindo 12 doletas no greenmaning sera que vale?

Só ingles mesmo?Nem espanhol de legenda? Sera que dá para registrar no steam?
 
Galera ta saindo 12 doletas no greenmaning sera que vale?

Só ingles mesmo?Nem espanhol de legenda? Sera que dá para registrar no steam?

Pois é, tô afim de comprar e vi lá também. Vou dar uma chance mano!
edit: baixando
 
Última edição:
Acabei de comprar no greenmangaming.com por 12 doletas
Pelo visto n tem como registrar no steam. To baixando o jogo pelo launcher que eu baixei direto do site oficial do jogo.
Vou deixar baixando =P
Quem mais comprar ae vai falando, vamos noobar juntos
 
Acho que acabou a promo, está 59 doletas novamente..


Acho que o mais barato que você vai achar por agora é na steam msm... R$ 80,00
 
Acho que acabou a promo, está 59 doletas novamente..


Acho que o mais barato que você vai achar por agora é na steam msm... R$ 80,00

vale apena comprar a versão de R$ 107,19(na promoção) The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Imperial Edition ?
 
Última edição:
vale apena comprar a versão de R$ 107,19(na promoção) The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Imperial Edition ?

Então cara..sinceramente não sei te responder;...

Não sou muito fã de MMORPG e tal, só comprei porque estava na promo mesmo..mas estou jogando bem devagar,

Quanto a versão imperial, precisa analisar os extras e ve se vale a pena, como joguei pouco, não sei se o que vem a mais compensa pelo conteúdo, acho que outras pessoas poderiam te ajudar mais, ainda sou bem leigo nesse jogo.

Vou ficar devendo, rs

abraços e boa sorte
 
vale apena comprar a versão de R$ 107,19(na promoção) The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Imperial Edition ?

Eu acho que nao vale. O mais interessante da versao é o cavalo de graça e o imperial.
Cavalo voce consegue comprar por 10k de gold, demora alguns dias de jogatina, mas em 1 semana no máximo se vc jogar devagar vc consegue. Eu peguei o meu em 3 dias mas eu joguei bastante (viciei).
O imperial eu ja n sei falar muito a respeito. Eu sei que de racial ele tem mais hp e mais stamina, mas sou mto noob pra poder dar uma opiniao se ele é melhor q os outros.
Eu acabei comprando a versao normal mesmo. Se quiser dá pra upar pra imperial depois, comprando crowns (moeda da loja virtual deles). Mas acho q nem vou fazer pq nada da versao me interessa.
 
uk.gamesplanet.com 12 euros a versao basica, eu peguei
 
gente não consigo fazer nenhuma quest só to morrendo to no level 11 será que alguém pode me ajudar???
 
gente não consigo fazer nenhuma quest só to morrendo to no level 11 será que alguém pode me ajudar???
Acho que a única solução é você melhorar seu char (deixar ele mais forte, melhorar suas builds, etc), ou então diminuir o nível de dificuldade do jogo :poker:

edit: desconsidera a segunda parte, esqueci que se tratava do TES Online, e não Skyrim :haha:
 
Última edição:
Pessoal, quanto está saindo o jogo, já nao tem mais assinatura mensal certo? Está valendo a pena?
 
Comprei o jogo na Black Friday da steam, só que não consigo criar conta pra jogar
O site https://account.elderscrollsonline.com/ dá error e não achei nenhuma solução
Me ajudem plzzzzzzzzzzzz:nooo:

o erro que aparece é esse aqui

ERR_CONNECTION_CLOSED

Resolvi o problema, criei a conta pelo celular:joia:
 
Última edição:
Alguém recomenda esse jogo?Ta 76 reais a versão imperial no pinguin rei,vale mesmo apena?E o lag,como está?Brs estão jogando em qual server?Me deem informações galera!!vlw...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo