• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

É um absurdo, anos depois do lançamento esse jogo não ter recebido legendas em português.

ISSO QUE FORSM LANCADAS DEZENAS De ATUALIZAÇÕES E DLC.

Ridículo isso.
 
  • Curtir
Reações: npc
Então, tá valendo a pena o jogo.
Não tem mais mensalidade?




Como faz?

Eu instalei uma extensão no google chrome chamada Hola Free, so coloquei argentina no vpn, loguei no site da steam e fiz uma compra qualquer... depois disso sempre esteve a argentina, rapido e facil...
 
Eu instalei uma extensão no google chrome chamada Hola Free, so coloquei argentina no vpn, loguei no site da steam e fiz uma compra qualquer... depois disso sempre esteve a argentina, rapido e facil...
Vou testar aqui, obrigado pela dica.. Todos os jogos são mais baratos?
 
Muito mais barato, sem comparação, da pra consultar o preço buscando o jogo no site steamdb

Mas tipo, tu usa VPN pra acessar como se estivesse na argentina.
Aí tu loga na tua conta brasileira mesmo?
Ou precisa criar uma conta argentina?
 
vale a pena começar a jogar agora? nunca joguei mmorpg e nem conheço ninguem que joga! Fica muito chato sem ter uma party?
 
vale a pena começar a jogar agora? nunca joguei mmorpg e nem conheço ninguem que joga! Fica muito chato sem ter uma party?
Dentro os MMORPGs do mercado esse é o que tem a melhor lore e quests, todos as falas do NPCs são dubladas. Se você já jogou TES e gosta da série é muito provável que vá gostar.

Tem esse site em português sobre o jogo, tem projeto de tradução dele e a lista de guilds brasileiras:

universoeso.com.br
 
É uma vergonha depois de tanto tempo do lançamento esse jogo não ter legendas em português.
 
Caros, tenho esse jogo a mto tempo mas nunca joguei. O que me impedia é que eu nunca curti mto MMO darkzera tlgd? Meu bagulho era wow for the alliance, vegetacao verdinha, deserto ensolarado... graficos tipo os do wow sao os melhores pra mim, eso achei muito escuro...

Mas ai conversando c um brother ontem ele me disse que eu podia baixar o reshade e procurar uma zona mais colorida pra jogar... alguem poderia me indicar? Não sei como funcionam as starting zones, queria começar o personagem numa zona o mais colorida possivel.
 
Começaram os festejos no Elder Scrolls Online e tem promoção


O ESO tem vários evento durante o ano, geralemnte de acordo com os feriados nos USA e datas de lançamentos de DLCs.

Ontem começou o evento Dragon Rise, basicamente um festival de matar Dragões.
Haverão mais quatro festivais daqui até o final do ano.

Durante os festivais algumas DLCs entrão em promoção. Até o dia 14 de Outubro estará em promoção de 50% a DLC do Elseweyr
Com isso um bundle de DLC+jogo base estará por R$ 114,95 na Steam.

É uma boa oportunidade p/ quem se interessa por esse MMO.
Durante os eventos há muitos cosméticos sendo distrbiuidos além de quase sempre haver um bom bônus de XP.
(sem falar do grind em certas áreas).

Este ano o marketing foi um pouco mais longe e a Zenimax vai doar U$200.000,00 para associações de defesa dos animais.
#SlayDragonsSaveCats

https://www.elderscrollsonline.com/en-us/slaydragonssavecats

Ao final dos festejo serão sorteados prêmios, alguns in RL, como uma cabeça de dragão empalhada, p/ você pendurar na parede da sala.
 
Alguém jogando? Peguei por 80 reais todo o jogo incluindo todas as DLCS em versão PREMIUM nessa promoção de fim de ano do steam

Voltei a jogar recentemente e essa ultima expansão é realmente foda, essa adição dos dragões e a nova classe estão bem legais. Inclusive fiz um necro, que achei bem OP!

Próxima expansão vai ser revelada em breve e adivinhem? Vai ser em skyrim. Dia 16 agora vai ser ser o anuncio oficial

 
Alguém jogando? Peguei por 80 reais todo o jogo incluindo todas as DLCS em versão PREMIUM nessa promoção de fim de ano do steam

Voltei a jogar recentemente e essa ultima expansão é realmente foda, essa adição dos dragões e a nova classe estão bem legais. Inclusive fiz um necro, que achei bem OP!

Próxima expansão vai ser revelada em breve e adivinhem? Vai ser em skyrim. Dia 16 agora vai ser ser o anuncio oficial



Sim, e tem bastante BR, na verdade tenho encontrado cada vez mais deles e conheço pelo menos três guilds BR. Além de canais e Twitch TV.
Exemplo de canal com vários tutoriais p/ iniciantes.

 
Última edição:
eu comprei o jogo a um bom tempo atrás mas nunca consegui ser conquistado por ele, acho q pq joguei sozinho... e gosto de bastante skills (e acho o sistema de skill do ESO muito muito pobre, nao sei se foi impressão minha ou pq nao cheguei no level maximo..)
 
eu comprei o jogo a um bom tempo atrás mas nunca consegui ser conquistado por ele, acho q pq joguei sozinho... e gosto de bastante skills (e acho o sistema de skill do ESO muito muito pobre, nao sei se foi impressão minha ou pq nao cheguei no level maximo..)

O jogo tem muita skill e a liberdade das classes e armas é muito alta... pra ter idéia as builds tops do momento é Necro ou Sorceress baseado em stamina (ou seja, arma de dano físico, corpo a corpo, arco e etc). Dificil um mmorpg com essa liberdade do que você pode usar e etc. Qualquer classe pode usar qualquer tipo de armadura ou arma e investir em diferentes atributos.

Sobre o numero de skills você pode equipar até 12 (6 por arma), por vez, é um ótimo numero que abre várias possibilidades de build, odeio jogo onde tem uma barra com 189189198018 skills.

Sempre joguei com personagens baseados em stamina, to jogando com um focado em magicka e cajado, um necro, curtindo bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara porque os preços no brasil são tão caros? Premium custa 54 reais enquanto na argentina custa 9 hahaha

Ainda bem que minha conta ta na argentina
 
Última edição:
eu comprei o jogo a um bom tempo atrás mas nunca consegui ser conquistado por ele, acho q pq joguei sozinho... e gosto de bastante skills (e acho o sistema de skill do ESO muito muito pobre, nao sei se foi impressão minha ou pq nao cheguei no level maximo..)

Tem muita skill, só de combate tem 3 skill lines da classe, uma de cada tipo de arma e de armadura, além de skills de guilds, como fighters guild, mages guild, undauted, dark btoherhood, thieves guild e dependendo da DLC psijic. Tem ainda duas skill lines da guerra em Cyrodiil e uma skill line de licantropia e outr ad evampirismo se vc curtir.
Ainda tem outras como as de craft, legerdeiman, etc.

Skill tem bastante mas vc escolher as que vão na barra é parte do proceso de build.
 
Alguém jogando? Peguei por 80 reais todo o jogo incluindo todas as DLCS em versão PREMIUM nessa promoção de fim de ano do steam

Voltei a jogar recentemente e essa ultima expansão é realmente foda, essa adição dos dragões e a nova classe estão bem legais. Inclusive fiz um necro, que achei bem OP!

Próxima expansão vai ser revelada em breve e adivinhem? Vai ser em skyrim. Dia 16 agora vai ser ser o anuncio oficial



Não estou jogando, mas seu comentário me fez querer jogar de novo ...
 
Eu acho q vale mais a pena comprar a versão base na steam estando na argentina e pagar a mensalidade por la (algo em tono de 13 reais mes). No final das contas, sai até mais barato q a expansão e ainda libera o jogo todo.
 
Vampirismo realmente combina com necromancer, geral fala que vampirismo deixar o char feio, bom, no meu caso, achei que combinou com meu necro hahaha

image.png



Eu acho q vale mais a pena comprar a versão base na steam estando na argentina e pagar a mensalidade por la (algo em tono de 13 reais mes). No final das contas, sai até mais barato q a expansão e ainda libera o jogo todo.

Na verdade sai por 9 reais.

Com certeza!

Eu iria fazer isso mas todos as expansões na versão collectors e todos os seus bonus por apenas 70 reais (na argentina), tive que pegar.
 
Eu acho q vale mais a pena comprar a versão base na steam estando na argentina e pagar a mensalidade por la (algo em tono de 13 reais mes). No final das contas, sai até mais barato q a expansão e ainda libera o jogo todo.

Por se tratar de beneficios, só devem durar durante o tempo de assinatura, correto?
E referente à esses benefícios, um deles inclui todas as dlcs do jogo?

Adquiri o game tem um tempo, porém fiz somente 4 horas de game e dropei pra ir jogar alguns single pra diminuir o backlog.

Todavia, vendo o trailer da próxima DLC, bateu uma vontade de instalar novamente só para aproveitar.
Estou somente com o base que já vem com a Morrowind, não peguei a Elsweyr na época justamente em decorrência do tempo que eu não iria dedicar ao game naquele momento e também, o desconto máximo na DLC era de 40%, optei por esperar e acabei deixando passar a oportunidade de pegar ela nessa sale com -67% :kidding:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo