[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Venda seu Xbox e venha ser feliz conosco. :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO , confirmada legenda PT BR?
Que convite é esse? :bee:
Não há necessidade disso não, moço...:fag:
 
Só vem. :banderas:

h3Q19zG.jpg
 
O problema do God of War eu acho a voz do Kratoz, o Ricardo Juarez é um bom dublador, só que a voz fica forçada.
Eu zerei a primeira vez dublado e a segunda com áudio original, todos os outros dubladores eu acho que combinou muito bem, o problema é só a voz dele.

Realmente, tens razão. Parece até que a voz dele tem algum tipo de filtro em cima para ficar mais grossa.

Também to zerando pela segunda vez com as vozes originais, ficou sensacional.
 
Jogo parece estar bom, mas vou esperar o lançamento do ps5 para jogar nele, quero jogar com 60 de fps, como não é um jogo que fico muito entusiasmado, prefiro aguardar.
 
Última edição:
Realmente, tens razão. Parece até que a voz dele tem algum tipo de filtro em cima para ficar mais grossa.

Também to zerando pela segunda vez com as vozes originais, ficou sensacional.

O problema é a entonação do Kratos, que é horrível e reta. A dublagem do jogo é bem amadora, você percebe que os dubladores estão basicamente lendo um texto sem tentativa de atuação alguma.

Do outro lado, já que estamos no tópico de TLOU, é o extremo oposto da voz de Joel, que é muito bem encaixada.
 
Tô pensando em cancelar a pré-order da Amazon e pegar a versão digital, só pra ter certeza que vou poder jogar no lançamento. Eita dúvida.
 
Tô pensando em cancelar a pré-order da Amazon e pegar a versão digital, só pra ter certeza que vou poder jogar no lançamento. Eita dúvida.
My 2 cents:

Há jogos que parte da graça é ter a experiência 'do ponto 0" (digital).
 
Tô pensando em cancelar a pré-order da Amazon e pegar a versão digital, só pra ter certeza que vou poder jogar no lançamento. Eita dúvida.
Queria mídia física, mas dai tenho certeza que vou jogar uma semana depois.
O game lança numa sexta, imagina, galera toda jogando sexta, sábado, domingo e o cara chupando dedo.

Vou comprar digital mesmo. Pego daqui uns meses em mídia física quanto tiver mais barato só pra ter na coleção.
 
Só uma dúvida: é possível fazer pré-load uns dias antes, né? Porque aqui na minha região a internet não é muito boa, então se tivesse que baixar o jogo no dia provavelmente não conseguiria jogar.
 
Tô pensando em cancelar a pré-order da Amazon e pegar a versão digital, só pra ter certeza que vou poder jogar no lançamento. Eita dúvida.
Queria mídia física, mas dai tenho certeza que vou jogar uma semana depois.
O game lança numa sexta, imagina, galera toda jogando sexta, sábado, domingo e o cara chupando dedo.

Vou comprar digital mesmo. Pego daqui uns meses em mídia física quanto tiver mais barato só pra ter na coleção.

Se não fosse essa pandemia eu iria falar para procurar em uma loja americanas ou lojista no dia do lançamento, já comprei muito jogo assim.
Alguns peguei até antes do lançamento com amigos lojistas.

Só uma dúvida: é possível fazer pré-load uns dias antes, né? Porque aqui na minha região a internet não é muito boa, então se tivesse que baixar o jogo no dia provavelmente não conseguiria jogar.

Normalmente libera download uns 3 ou 4 dias antes da data de lançamento.
 
Queria mídia física, mas dai tenho certeza que vou jogar uma semana depois.
O game lança numa sexta, imagina, galera toda jogando sexta, sábado, domingo e o cara chupando dedo.

Vou comprar digital mesmo. Pego daqui uns meses em mídia física quanto tiver mais barato só pra ter na coleção.
Sempre cato digital os exclusivos do PS4 pra garantir a jogatina no dia do lançamento, inclusive jogo um pouco no início da madrugada assim que libera pra matar a ansiedade, depois mais pra frente pego em disco pra coleção.
 
Só uma dúvida: é possível fazer pré-load uns dias antes, né? Porque aqui na minha região a internet não é muito boa, então se tivesse que baixar o jogo no dia provavelmente não conseguiria jogar.

Para informação, pode começar a baixar dia 12/06, uma semana antes.

 
Vou jogar dublado msm essa maravilha, tá foda a dublagem .

Tb fico receoso de receber o jogo após o lançamento, mas faço questão de ter a edição especial física pra coleção.
 
Vou jogar dublado msm essa maravilha, tá foda a dublagem .

Tb fico receoso de receber o jogo após o lançamento, mas faço questão de ter a edição especial física pra coleção.
Já eu prefiro áudio original mesmo...ficou bom a dublagem, há outros também muito bom, mas não chega perto da imersão.

Um que ficou foda demais a dublagem foi o SpiderMan...curti demais.

Esse é o tipo de jogo que já vai chegar com score 95+ no meta. Haha.

Até.
 
O problema é a entonação do Kratos, que é horrível e reta. A dublagem do jogo é bem amadora, você percebe que os dubladores estão basicamente lendo um texto sem tentativa de atuação alguma.

Do outro lado, já que estamos no tópico de TLOU, é o extremo oposto da voz de Joel, que é muito bem encaixada.

Eu prefiro TLOU com dublagem pt-br do que com as vozes originais principalmente a voz do Joel, Luiz Carlos Persy conseguiu humanizar mais o personagem do que o Troy Baker. Além do que pela idade do Luiz Carlos a voz dele encaixou mais com o Joel o dublador BR tem quase 60 anos e passou bem uma voz de alguém cansado e desanimado com tudo.
 
Eu prefiro TLOU com dublagem pt-br do que com as vozes originais principalmente a voz do Joel, Luiz Carlos Persy conseguiu humanizar mais o personagem do que o Troy Baker. Além do que pela idade do Luiz Carlos a voz dele encaixou mais com o Joel o dublador BR tem quase 60 anos e passou bem uma voz de alguém cansado e desanimado com tudo.
O preconceito com dublagens (principalmente em jogos) advém de trabalhos ruins.

Pegando o exemplo do Joel mesmo que citamos... o trabalho é muito bom. Enquanto no caso do Kratos, embora a voz até seja legal, é nitido pela eloquencia de que não há um esforço maior em tentar transmitir alguma emoção (humanizar, como dissestes), é tudo falado de uma maneira boba.

As animações da Pixar mesmo são um absurdo neste sentido (a Disney é sinistramente profissional neste sentido), não tem como detonar a dublagem de um Toy Story ou Procurando Nemo, são simplesmente fantásticas e em pé de igualdade com as originais. Mas né, o problema vem do zé que pega qualquer um pra fazer a voz de um personagem. O produtor de um jogo (ou filme) vai lá e escolhe um ator/dublador até pela voz e chega um estudio nacional e coloca qualquer um no lugar.. e não é bem assim não.

Não me recordo das vozes originais de TLOU, mas lembro que na época achei a do Joel muito boa, muito boa mesmo.
 
O preconceito com dublagens (principalmente em jogos) advém de trabalhos ruins.

Pegando o exemplo do Joel mesmo que citamos... o trabalho é muito bom. Enquanto no caso do Kratos, embora a voz até seja legal, é nitido pela eloquencia de que não há um esforço maior em tentar transmitir alguma emoção (humanizar, como dissestes), é tudo falado de uma maneira boba.

As animações da Pixar mesmo são um absurdo neste sentido (a Disney é sinistramente profissional neste sentido), não tem como detonar a dublagem de um Toy Story ou Procurando Nemo, são simplesmente fantásticas e em pé de igualdade com as originais. Mas né, o problema vem do zé que pega qualquer um pra fazer a voz de um personagem. O produtor de um jogo (ou filme) vai lá e escolhe um ator/dublador até pela voz e chega um estudio nacional e coloca qualquer um no lugar.. e não é bem assim não.

Não me recordo das vozes originais de TLOU, mas lembro que na época achei a do Joel muito boa, muito boa mesmo.

Guilherme Briggs que é um monstro da dublagem já disse que é muito complicado dublar jogos por que não se tem referência do que se está dublando, não tem imagem, vídeo nem nada dos jogos só se ouve a voz original e seguem de acordo com o dublador de dublagem. Alguns trabalhos são mais fáceis tipo jogos do Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Batman e Injustice por que são dubladores que já conhecem seus personagens.Dublagem do The Last of US acostumou a gente em um nível alto de exigência ainda bem. A respeito da dublagem do God Of War não posso opinar muito por que só vi cenas no YouTube nunca joguei o GOW de PS4.
 
Guilherme Briggs que é um monstro da dublagem já disse que é muito complicado dublar jogos por que não se tem referência do que se está dublando, não tem imagem, vídeo nem nada dos jogos só se ouve a voz original e seguem de acordo com o dublador de dublagem. Alguns trabalhos são mais fáceis tipo jogos do Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Batman e Injustice por que são dubladores que já conhecem seus personagens.Dublagem do The Last of US acostumou a gente em um nível alto de exigência ainda bem. A respeito da dublagem do God Of War não posso opinar muito por que só vi cenas no YouTube nunca joguei o GOW de PS4.
Engraçado você citar ele, porque enquanto debatíamos, lembrei de um vídeo recente o qual havia visto (dele mesmo) no qual ele mencionava a importancia da 'atuação' durante a dublagem.

Não é o vídeo dele (embora ele seja mencionado), mas coloque em 04:20:



Os caras chegam a fisicamente imitar o que se passava em cena.
 
Já eu prefiro áudio original mesmo...ficou bom a dublagem, há outros também muito bom, mas não chega perto da imersão.

Um que ficou foda demais a dublagem foi o SpiderMan...curti demais.

Esse é o tipo de jogo que já vai chegar com score 95+ no meta. Haha.

Até.
Não se esqueça q no meta tem os haters da concorrência vomitando nota 0 pra prejudicar o jogo.

aguardemos. :mj:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria muito jogar mas eu irei segurar e pegar para PS5 assim que sair.
Concluo q vc é uma pessoa extremamente zen e sangue frio. Esperar até final do ano ou 2021 pra jogar essa obra prima?
 
Não se esqueça q no meta tem os haters da concorrência vomitando nota 0 pra prejudicar o jogo.

aguardemos. :mj:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Concluo q vc é uma pessoa extremamente zen e sangue frio. Esperar até final do ano ou 2021 pra jogar essa obra prima?
Eu também não consigo...
Saporra de empresa craque em hyper pegam meu dinheiro fácil. Alguns pelo menos....
Ruim é quando você faz pré Order e não curti, pelo menos os que fiz sempre gostei ao lançar.

Até.
 


Esse vídeo é bem interessante, a voz do Joel é a melhor combinação de dublagem que já vi em um game.
 
A dublagem da Ellie no part 1 achei bom demais, na voz da Caspary...e pelo que li ela tá confirmada para parte 2 também junto com Carlos.

Até.
 
Última edição:
A ND já confirmou se vai disponibilizar patch gratuito de The Last Of Us 2 para P5?

Estou esperando só isso para confirmar minha compra na pré venda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo