[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os gráficos me agradaram bastante, pelo trailer promete.
 
Cara... que trailer fodaaaaaa!!!!!

Com essa qualidade gráfica rodando no PS4, imagina no PS5. Esses caras da ND fazem mágica.
 
Curioso pra ver como vai ficar no PS4 tradicional. Aposto que vai ficar lindo da mesma forma.
Naughty Dog é muito diferenciada.
 
Curioso pra ver como vai ficar no PS4 tradicional. Aposto que vai ficar lindo da mesma forma.
Naughty Dog é muito diferenciada.
Meu é o Fat. Espero que fique sussegado nele.

Até.
 
rLWo2gI.png
 
Fiz minha pré venda na Amazon, paguei o frete a mais para receber no dia do lançamento, vamos ver se vai ser isso mesmo...

tentei localizar essa opção mas sem sucesso
 
Peguei na Amazon pelo Prime mesmo e espero que não me decepcionem.
 
Gente comentando que o trailer confirmou coisas dos spoilers, é verdade? Não li os spoilers, mas estou curioso para saber se são verdadeiros.
 
Gente comentando que o trailer confirmou coisas dos spoilers, é verdade? Não li os spoilers, mas estou curioso para saber se são verdadeiros.

Mentira. Trailer não menciona nada do spoiler.
 
Achei o trailer bem normal...esperava mais...De qualquer forma, deve vir um bom jogo
 
Achei o trailer bem normal...esperava mais...De qualquer forma, deve vir um bom jogo

Venda seu Xbox e venha ser feliz conosco. :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO , confirmada legenda PT BR?
 
Última edição:
Aquele cara de cabelo preso falando com a Ellie, é o irmão do Joel?
 
Venda seu Xbox e venha ser feliz conosco. :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO , confirmada legenda PT BR?

Uns se animam com jogos, outros se animam com outras coisas, jogo é segundo plano heheheheheh.

Legenda dublagem, agora só aguardar a Playstation Brasil soltar o trailer dublado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TRAILER DUBLADO PORRA!


Essa dublagem.
tenor.gif
 
Última edição:
Uns se animam com jogos, outros se animam com outras coisas, jogo é segundo plano heheheheheh.

Legenda dublagem, agora só aguardar a Playstation Brasil soltar o trailer dublado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TRAILER DUBLADO PORRA!


Essa dublagem.
tenor.gif

Já assisti esse trailer quatro vezes e o hype só aumenta. Dublagem BR foda como no primeiro jogo. A voz do Joel é MUITO BRABA.
 
Já assisti esse trailer quatro vezes e o hype só aumenta. Dublagem BR foda como no primeiro jogo. A voz do Joel é MUITO BRABA.

Assisti com idioma original 2 vezes e daqui a pouco vou ver a terceira na TV da sala.
Agora dublado a emoção é maior.

Que jogo senhores, simplesmente brutal.
 
Não joguei o primeiro dublado então não posso opinar. Mas acho a dublagem Troy Baker sensacional.

Tbm acho, ele como Sam no Uncharted ficou muito foda e como Joel no primeiro jogo tbm, só que a voz do dublador combinou mais com Joel na minha opinião.
 
Não joguei o primeiro dublado então não posso opinar. Mas acho a dublagem Troy Baker sensacional.
Eu ainda não joguei com áudio em inglês, pretendo jogar novamente antes do lançamento do 2 e pretendia jogar com o áudio original dessa vez, mas eu gosto muito da dublagem. Lembro algumas falas de cor, kkk.
 
Que dublagem épica essa PT-BR.

Me lembrou muito 2013, saudade daquela época quando joguei o primeiro. Só pelo dia 19 de junho agora.

:lindo:
 
Gente comentando que o trailer confirmou coisas dos spoilers, é verdade? Não li os spoilers, mas estou curioso para saber se são verdadeiros.

Assisti aos vazamentos completos e posso garantir que SIM, várias cenas do trailer estão no leak. A cena do Joel cavalgando no campo, a Ellie com o rosto colado no chão implorando. Só citei alguns exemplos, mas existem mais cenas.

Antes que o damage control comece, não estou dizendo que a história seguirá o contexto do leak, ok turminha?
 
TLOU 1 tem com certeza a melhor dublagem que eu já vi em um jogo (GoW tem dublagem MUITO boa também). Aprende Ubisoft, por favor!

A voz do Joel é foda demais!
 
TLOU 1 tem com certeza a melhor dublagem que eu já vi em um jogo (GoW tem dublagem MUITO boa também). Aprende Ubisoft, por favor!

A voz do Joel é foda demais!

O problema do God of War eu acho a voz do Kratos, o Ricardo Juarez é um bom dublador, só que a voz fica forçada.
Eu zerei a primeira vez dublado e a segunda com áudio original, todos os outros dubladores eu acho que combinou muito bem, o problema é só a voz dele.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo