[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tb acho q toda essa treta só gerou mais interesse e curiosidade pelo jogo. Só olhar as vendas em todas as Amazons mundo afora no top 3... aquela velha história, fale “mal” mas fale do assunto que você incentiva ibope e audiência...

Aliás, Geralmente o embargo cai quanto tempo antes do lançamento oficial para ver os reviews??
 
Eu tb acho q toda essa treta só gerou mais interesse e curiosidade pelo jogo. Só olhar as vendas em todas as Amazons mundo afora no top 3... aquela velha história, fale “mal” mas fale do assunto que você incentiva ibope e audiência...

Aliás, Geralmente o embargo cai quanto tempo antes do lançamento oficial para ver os reviews??
Eu já acho q n mudou nada, com ou sem spoilers o jogo seria top de vendas de qualquer forma.
 
Foi informado o horário que sairá trailer?
Até.
 
Eu tb acho q toda essa treta só gerou mais interesse e curiosidade pelo jogo. Só olhar as vendas em todas as Amazons mundo afora no top 3... aquela velha história, fale “mal” mas fale do assunto que você incentiva ibope e audiência...

Aliás, Geralmente o embargo cai quanto tempo antes do lançamento oficial para ver os reviews??


Verdade...ás vezes um acontecimento acaba é atraindo as pessoas em vez de afastar; lembrei do filme do Porta dos Fundos sobre o natal no ano passado...o mimimi dos religiosos deu um ibope gigantesco ao filme :sefu:


Gamers fazem live jogando TLOU 1 completo até hoje, e vão continuar fazendo por um bom tempo...acham mesmo que não vão jogar o Part 2 até cair o cool da bunda?!
 
Verdade...ás vezes um acontecimento acaba é atraindo as pessoas em vez de afastar; lembrei do filme do Porta dos Fundos sobre o natal no ano passado...o mimimi dos religiosos deu um ibope gigantesco ao filme :sefu:


Gamers fazem live jogando TLOU 1 completo até hoje, e vão continuar fazendo por um bom tempo...acham mesmo que não vão jogar o Part 2 até cair o cool da bunda?!
Exatamente. Estou rindo alto desses haters dizendo que perderam o interesse e não vão mais jogar... serão os primeiros a zerar o jogo :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já acho q n mudou nada, com ou sem spoilers o jogo seria top de vendas de qualquer forma.
Sem dúvidas. Mas todo esse mimimi contribuiu ainda mais a meu ver...
 


tenor.gif


BRUTAL!
 
Muito bom. Vai ser um belo e imersivo jogo...
Isso não tenho dúvida.
Até.
 
Os detalhes faciais estão ótimos. A Ellie na parte final do vídeo...modifica demais a aparência de "pensando em que fazer" para "vou te matar filho da mãe".

Outra parte show:
SnappyCleanAfricancivet-size_restricted.gif


Um aconselho que vi em outro forum...quem ver o vídeo diretamente pela sua conta no YouTube, deletar em seguida para YouTube nao jogar vídeos recomendados com possíveis imagens spoilada na sua cara.

Eu vi os spoilers que saíram, mas para quem quer evitar 100%, é melhor.

PS: desativaram os comentários, deve ser para evitar spoilers, e pelo que parece também os likes devido a alguns zueros.

Até.
 
Última edição:



Naughty Gog.:banderas:
Imaginem o que esses caras vão aprontar no PS5. :mr:

Mas se bem que esse jogo poderia ser atualizado para o PS5 para quem comprasse agora né
 
Demoraram pra desativar os comentários nos vídeos... tá rolando spoiler adoidado, cuidado.
 
Postagem do Neil no Blog PlayStation:


As últimas semanas foram bem agitadas, e com a nossa data de lançamento confirmada e o desenvolvimento de The Last of Us Part II concluído, falta pouco mais de um mês até o lançamento, no dia 19 de junho de 2020. É uma sensação no mínimo surreal. Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás. Tivemos algumas reviravoltas, mas temos sorte de ter vocês conosco durante todo o caminho. Seu entusiasmo e apoio significam muito para todos aqui do estúdio.

Conforme a gente se prepara para a reta final antes de The Last of Us Part II chegar em suas mãos, tem muita coisa que queremos compartilhar com vocês, a começar pela estreia do nosso novo trailer, que mostra uma breve janela do próximo capítulo da história de Ellie e Joel.

E o ritmo só vai acelerar daqui pra frente, então fique de olho em mais notícias emocionantes enquanto contamos as semanas, dias e horas até o lançamento de The Last of Us Part II. Por último, já que muitos de vocês pediram, é com prazer que anunciamos que a pré-venda está de volta, incluindo da versão digital de The Last of Us Part II na PlayStation Store, e das cópias físicas nas lojas participantes pelo mundo todo. O lançamento também terá mídias físicas, e aproveite o desconto de até 20% para esta modalidade durante a pré-venda. A disponibilidade varia de acordo com sua região e lojas próximas. Para mais detalhes, entre em contato com os varejistas locais que têm o título disponível.

Até lá, se cuidem!

Neil

Até.
 
Jipinho - ✔
Motinho - ✔
Barquinho - ✔
Cavalinho - em junho

:bwahaha:

Em junho tem barquinho e cavalinho. :bwahaha:

E tem Ghost of Tsushima ainda esse ano. :banderas:
Sony sua vagabunda que não faz nada. :haha:
 
Jogo absurdo, hype absurdo.

Ninguem ta de quarentena não? eu to de home office e chega fim de semana to sem NADA pra fazer. Só de ter um TLOU pra jogar novo já vai dar uma felicidade pra minha mente.

Vi um spoiller somente até agora, um pouco forte e que eu já imaginava, então não comprometeu tanto minha experiência.

To ansioso, to com a pré venda feita e to rezando pra amazon enviar no dia certo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo