[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogo absurdo, hype absurdo.

Ninguem ta de quarentena não? eu to de home office e chega fim de semana to sem NADA pra fazer. Só de ter um TLOU pra jogar novo já vai dar uma felicidade pra minha mente.

Vi um spoiller somente até agora, um pouco forte e que eu já imaginava, então não comprometeu tanto minha experiência.

To ansioso, to com a pré venda feita e to rezando pra amazon enviar no dia certo!

Estava pensando nisso ontem... esse jogo veio em boa hora, em plena quarentena. Tb estou de home office.
 
Tem uma galera que aposto que sabem que são bem triste no twitter porque desativaram os likes e deslikes do vídeo, por que será né? :haha:

 
 
Eu depois d zerar o God of War :haha:

Eu com God of War, o primeiro TLOU, RDR 2 e The Last Guardian.
Foram jogos que depois depois de zerar eu fiquei um tempo parado olhando para TV e pensando. Alguns até com suor escorrendo pelos olhos.
 
Tem uma galera que aposto que sabem que são bem triste no twitter porque desativaram os likes e deslikes do vídeo, por que será né? :haha:


O pior é a galera do cw lado verde postando notícias do tipo "Sonystas ficam putos com video do Nick Kurdman", como se o vídeo no youtube fosse exclusivo pra assinantes darem dislike. :haha:

Enfim, faltam 43 dias :bwahaha::mr:
NU9rz0n.jpg
 
Jogo absurdo, hype absurdo.

Ninguem ta de quarentena não? eu to de home office e chega fim de semana to sem NADA pra fazer. Só de ter um TLOU pra jogar novo já vai dar uma felicidade pra minha mente.

Vi um spoiller somente até agora, um pouco forte e que eu já imaginava, então não comprometeu tanto minha experiência.

To ansioso, to com a pré venda feita e to rezando pra amazon enviar no dia certo!
De quarentena nós estamos de Home office também... Mas trabalhando igual um camelo. Vídeo game só de FDS
 
Qual loja com steelbook é a menos safada pra pré venda?
 
Será que a dublagem em pt-br vai ser a mesma do primeiro jogo? Geralmente prefiro o áudio original, mas a dublagem do primeiro foi muito boa.
 
Com impressão de que vou babar muito cenário nesse jogo, se tiver um troféu BABAR POR 30MIN, possivelmente irei conquistar de primeira....

Até.
 
Mas se bem que esse jogo poderia ser atualizado para o PS5 para quem comprasse agora né

Também queria saber isso!

Várias empresas como EA, Ubisoft e Microsoft, já anunciaram que vão disponibilizar patches gratuitos de atualização para próxima geração dos seus jogos!

Muito bom poder comprar o jogo agora sabendo que ele vai rodar totalmente atualizado no PS5, sem precisar comprar outra vez o mesmo jogo!
 
O pior é a galera do cw lado verde postando notícias do tipo "Sonystas ficam putos com video do Nick Kurdman", como se o vídeo no youtube fosse exclusivo pra assinantes darem dislike. :haha:

Enfim, faltam 43 dias :bwahaha::mr:
NU9rz0n.jpg

Cada um comemora com que tem né.
A diversão de muita gente agora é entrar em tudo que é lugar para soltar spoilers e negativar tudo relacionado ao jogo.
Já li cada barbaridade no twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Jogo absurdo, hype absurdo.

Ninguem ta de quarentena não? eu to de home office e chega fim de semana to sem NADA pra fazer. Só de ter um TLOU pra jogar novo já vai dar uma felicidade pra minha mente.

Vi um spoiller somente até agora, um pouco forte e que eu já imaginava, então não comprometeu tanto minha experiência.

To ansioso, to com a pré venda feita e to rezando pra amazon enviar no dia certo!

De quarentena nós estamos de Home office também... Mas trabalhando igual um camelo. Vídeo game só de FDS

Quarentena aqui tbm e trabalhando no minimo 3 vezes mais.

Qual loja com steelbook é a menos safada pra pré venda?

Amazon.
 
Será que a dublagem em pt-br vai ser a mesma do primeiro jogo? Geralmente prefiro o áudio original, mas a dublagem do primeiro foi muito boa.

Tirando os problemas de alguns áudio muito baixos, foi a melhor dublagem que eu já vi em um game!
Estou jogando novamente agora e acho que a voz do Joel dublada consegue ser melhor do que a original! :magico:
 
Também queria saber isso!

Várias empresas como EA, Ubisoft e Microsoft, já anunciaram que vão disponibilizar patches gratuitos de atualização para próxima geração dos seus jogos!

Muito bom poder comprar o jogo agora sabendo que ele vai rodar totalmente atualizado no PS5, sem precisar comprar outra vez o mesmo jogo!

Eu acho que vai ter, a Sony não vai ser maluca de tentar vender o jogo duas vezes com várias empresas fazendo o upgrade grátis. Sem falar que une a base instalada, quando o multiplayer sair os donos de PS4 e PS5 jogam juntos.

Tirando os problemas de alguns áudio muito baixos, foi a melhor dublagem que eu já vi em um game!
Estou jogando novamente agora e acho que a voz do Joel dublada consegue ser melhor do que a original! :magico:

TLOU tem a melhor dublagem que já vi tbm, a voz do Joel BR é muito foda.
 
Tirando os problemas de alguns áudio muito baixos, foi a melhor dublagem que eu já vi em um game!
Estou jogando novamente agora e acho que a voz do Joel dublada consegue ser melhor do que a original! :magico:

Tb acho que o dublado ficou melhor que o original.
 
Tirando os problemas de alguns áudio muito baixos, foi a melhor dublagem que eu já vi em um game!
Estou jogando novamente agora e acho que a voz do Joel dublada consegue ser melhor do que a original! :magico:
Na primeira jogada eu joguei dublado, quem passava na sala: "que filme é esse?" :bwahaha:

Dublagem de TLOU e U4 são excelentes, o problema é a mixagem durante o gameplay, as vezes o personagem tá do seu lado e o som vai lá pra trás e longe.
Tive que jogar com a legenda ligada por causa disso.
 
eita, envio de 6 a 11 dias após o lançamento.... :vish:

Maioria das lojas colocam isso por cautela... sei que na B2W comprei o RDR2 em pré venda e fui receber quase 1 semana depois... espero que a Amazon não me decepcione, pois aqui eles costumam ser mto rápidos.
 
eita, envio de 6 a 11 dias após o lançamento.... :vish:
Maioria das lojas colocam isso por cautela... sei que na B2W comprei o RDR2 em pré venda e fui receber quase 1 semana depois... espero que a Amazon não me decepcione, pois aqui eles costumam ser mto rápidos.
Fiz a pré venda do God of War no submarino e recebi quase 2 semanas depois. Amazon foi mais pontual quando comprei o steelbook do Sekiro.
 
Última edição:
MUITAS SCREENS.
Tirei do vídeo mesmo, já dá para ter ideia do nível de detalhe desse jogo. As expressões faciais parecem incríveis.

Um exemplo besta é essa Screen, olha a cara do inimigo e um pequeno detalhe que é o fone de ouvido. É algo completamente bobo e tá ali.
Z2UGw7F.jpg


zITesI2.jpg

ETARaXz.jpg

RPmx0pX.jpg

6ML1BVr.jpg

PM6Iqsg.jpg

OVVumjT.jpg

Ks4PK1w.jpg

BvUFhIO.jpg

9gLxaA5.jpg

1UkIJ7e.jpg

hlta76R.jpg

GJ3HTfW.jpg

44MrUlr.jpg

Z2UGw7F.jpg

KQmaIrL.jpg

EUkiOpd.jpg

q0Hnhol.jpg

gHeqI4j.jpg

ouPQstG.jpg
 
MUITAS SCREENS.
Tirei do vídeo mesmo, já dá para ter ideia do nível de detalhe desse jogo. As expressões faciais parecem incríveis.

Um exemplo besta é essa Screen, olha a cara do inimigo e um pequeno detalhe que é o fone de ouvido. É algo completamente bobo e tá ali.
Z2UGw7F.jpg


zITesI2.jpg

ETARaXz.jpg

RPmx0pX.jpg

6ML1BVr.jpg

PM6Iqsg.jpg

OVVumjT.jpg

Ks4PK1w.jpg

BvUFhIO.jpg

9gLxaA5.jpg

1UkIJ7e.jpg

hlta76R.jpg

GJ3HTfW.jpg

44MrUlr.jpg

Z2UGw7F.jpg

KQmaIrL.jpg

EUkiOpd.jpg

q0Hnhol.jpg

gHeqI4j.jpg

ouPQstG.jpg

Ta aí uma coisa que, pra mim, ninguém supera a ND, nem a R*: expressões faciais.

No mais, reportado por dar spoiler.


:sefu:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo