• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

Na moral as chances da Amazon cagar nessa série são grandes...

Até agora só curti o visual dos orcs o resto tem horas que lembra daquela série ruim lá que já esqueci o nome da Amazon
A probabilidade é grande sim mas, eu estou numa boa expectativa.
Vamos aguardar...
 
Já tinha aparecido rapidamente no outro trailer.

Assistindo o Tolkien Talks, eles falaram, se não me engano, que não tem nada disto na obra de Tolkien.

Espero que não seja aliens...
Não sei pq, mas me lembrou o cometa que teve em GoT, quando foi pra nascer os dragões da Danny
 
apwe9unepfb91.png
2p0e1rnepfb91.png
0gfq7rnepfb91.png
9w7d5rnepfb91.png
nsfl2snepfb91.png
x47mdtnepfb91.png
783vtrnepfb91.png
gi16arnepfb91.png
 
Dublagem parece boa.
Nos filmes do senhor dos anéis a dublagem é excelente, principalmente pra voz do dublador do Saruman que tinha uma das vozes mais legais, infelizmente, morreu em 2020😥



O cara era muito bom.
A voz do cara com o personagem, saiu melhor que o original.
Sei que pode ser bem ruim, mas o trailer animou bastante
 
Acho que o meteoro é uma pedra lançada por uma catapulta.

E está faltando um filtro nas imagens, para dar aquela sensação de magia/fantasia. Quando a sociedade do anel sai de valfenda, durante o entardecer, usaram um filtro nessa cena, pelo menos passou essa impressão na versão estendida.
 
Acho que o meteoro é uma pedra lançada por uma catapulta.

E está faltando um filtro nas imagens, para dar aquela sensação de magia/fantasia. Quando a sociedade do anel sai de valfenda, durante o entardecer, usaram um filtro nessa cena, pelo menos passou essa impressão na versão estendida.


Este meteoro caiu durante a Primeira Era, sendo achado por um Elfo Negro, que o usou para criar duas espadas malignas.

No entanto, novamente, isso aconteceu durante a Primeira Era. Uma época que não se encaixa com O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

O grande mistério da série​

Uma teoria dos fãs indica que este meteoro pode ser como os Valar enviaram os dois Magos Azuis para a Terra-Média.

Outra teoria liga o meteoro a Sauron.

 
 
Este meteoro caiu durante a Primeira Era, sendo achado por um Elfo Negro, que o usou para criar duas espadas malignas.

No entanto, novamente, isso aconteceu durante a Primeira Era. Uma época que não se encaixa com O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

O grande mistério da série​

Uma teoria dos fãs indica que este meteoro pode ser como os Valar enviaram os dois Magos Azuis para a Terra-Média.

Outra teoria liga o meteoro a Sauron.

Puta, que bosta
Tomara que não seja isso
 
Não é teoria, tem imagem de um homem levantando do centro do impacto do meteoro.
 
vai contar como o Saurom surgiu é isso mesmo ?

(obs. nunca li os livros)
Sim:

Set thousands of years before the events of The Hobbit and The Lord of the Rings, the series is based on author J. R. R. Tolkien's history of Middle-earth. It begins during a time of relative peace and covers all the major events of Middle-earth's Second Age: the forging of the Rings of Power, the rise of the Dark Lord Sauron, the fall of the island kingdom of Númenor, and the last alliance between Elves and Men. These events take place over thousands of years in Tolkien's original stories but are condensed for the series.
 
 
Sim:

Set thousands of years before the events of The Hobbit and The Lord of the Rings, the series is based on author J. R. R. Tolkien's history of Middle-earth. It begins during a time of relative peace and covers all the major events of Middle-earth's Second Age: the forging of the Rings of Power, the rise of the Dark Lord Sauron, the fall of the island kingdom of Númenor, and the last alliance between Elves and Men. These events take place over thousands of years in Tolkien's original stories but are condensed for the series.

Como se eles não tem o direito do Silmarillion e nem de nada da Primeira Era?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo