• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

Falei FLOP brincando, por esse último trailer parece que está OK a produção, pelo menos por esses momentos isolados né.
Agora, pra manter uma série inteira no mesmo nível é que é difícil. Amazon tem mandado bem nas poucas produções dela, então é esperar pra ver.

Já tem informação do número de EP e temporadas? Pra mim deveriam ser poucos e limitados, senão vira bagunça. É cashgrab dependendo do sucesso ao invés de querer contar uma história.
 
Falei FLOP brincando, por esse último trailer parece que está OK a produção, pelo menos por esses momentos isolados né.
Agora, pra manter uma série inteira no mesmo nível é que é difícil. Amazon tem mandado bem nas poucas produções dela, então é esperar pra ver.

Já tem informação do número de EP e temporadas? Pra mim deveriam ser poucos e limitados, senão vira bagunça. É cashgrab dependendo do sucesso ao invés de querer contar uma história.

Segundo o IMDB são 8 eps.
 
O esforço do trailer em transformar o Elrond-Cassandra em um macho mansplainer escroto e elevar a tank-fullplater-zero-feminina-espada-nas-costas Galadriel ao status de muié-eu-faço-o-que-eu-quiser-e-to-sempre-certa chega a ser caricato :fire:

images
20210829-e94ufqgx0aik9r_-225x150.jpg
 
Fala ae seus pal mucho de cu aberto!

O quote não gravou pelo note do trabalho, ficou no PC de casa, então vou escrever aqui as coisas e espero fazer parte de todos que postaram referente as últimas 3 ou 4 páginas tentando lembrar o que quotei.

Eu andei analisando mais a fundo, e depois de até ver uma análise profunda do Tolkien Talk sobre o último trailer, eu entendi melhor. Até porque convenhamos, é difícil lembrar de tudo, e tem pessoas que leram o triplo do que eu li, então é bem legal sempre acompanhar quem sabe muito.

Lembrando que minhas referências não são somente os livros, mas também Tolkien Gateway, e um ou outro lugar que manja. Eu estou tentando evitar as páginas brasileiras, até mesmo a Tolkien Talk, pois eles são inacessíveis.

Tentei contato com 3 páginas, e nenhuma delas respondeu. Meu contato era baseado no Concerto do segundo filme feito no Ibirapuera (São Paulo), e acreditem, eu sequer vi menção desses caras sobre. Só me resta imaginar que são prostitutas por grana e fama, e provavelmente não foram convidados. Posso estar errado, mas até que eles me respondam, pra mim te caráter de ciúmes.

Enfim.

Pessoal, sobre O Silmarillion, sempre li que a família Tolkien se responsabiliza para que essa obra nunca seja usada. Eles se armaram fortemente para que isso nunca acontecesse, e creio que será bem difícil, e lembrando, O Silmarillion, assim como outros livros e escritos em teoria não são canônicos, pois são "montados" pelo C. Tolkien. Notem que a família liberou até hoje Hobbit e Trilogia, que coincidentemente são lançadas por Tolkien.
Antes que digam que vão usar personagens do Silmarillion, notem que os direitos cedidos a Amazon, como já colocaram aqui, abrange muitos personagens, então nem se preocupem. E também por isso, que aconselho a maioria que é contra que relaxe e fique em paz, pois foi necessário a criação de personagens, e não necessariamente uso do "woke".

A minha opinião que é muito parecida a minha opinião inicial e também com a do Tolkien Talk, é também de fato uma opinião que eu daria lá atrás dos 6 filmes. E depois de acompanhar mais sobre o tema, acredito ser uma opinião extremamente justa e sensata.

Sobre as fotos, e uma aparência da novela da Record, eu entendo, pois fotos são complicadas. Eu digo pelo fato da diferença entre a tecnologia usada há 20 anos. Seria notável, e pelo que vi, uma grande maioria são sim fotos tiradas no set sem efeitos. Talvez um photoshop aqui e outro ali, mas quando se compara com o trailer, a impressão de novela da Record cai bastante, mas e se for, eu espero que seja bom.

Sobre a Pedra de Fogo, eu não me recordo o que vi sobre, mas por enquanto uma opinião pessoal é que pode ser sim a chegada de algum ou mais de um Maia a Terra-média, mas posso acertar esse comentário depois de ler mais, pois eu preciso entender o exato momento da chegada, e acreditem, tem um número legal aí de Maia para lembrar. Não acredito ser exatamente a chegada dos 5, Os Istari, ou como queiram, no entanto, pode ser que sim, assim como pode ser a chegada de qualquer um, até mesmo um Vala, que eu obviamente não acredito, mas como tem uma série de adaptações, tudo é possível.
Mas me fez lembrar o trailer do Warcraft 3 para PC, que a chegada dos Undead veio em forma de meteoros (se me lembro bem era isso).

E sobre o suposto surgimento Sauron, não acredito, pois este já estava na Térra-média. Se caso aquela batalha do trailer for a última, no qual os Elfos sofrem baixas nas mãos de Morgoth, pode ser que explicar Sauron tenha que ser um pouco antes.
Tem uma linha na qual essa última batalha, as 3 élficas cidades mais importantes, reis e uma boa parte dos homens caem, e Morgoth presenteia Sauron com uma fortaleza. A parte que pode destoar, caso for isso obviamente, é que a retomada e controle só acontece porque 3 Valar conseguem capturar de vez o Morgoth, deixando Sauron e os demais vivos por descuido.

Tem algumas coisas que eu ia escrever, mas prefiro lembrar do que sair estrebuchando.

Vejo que há uma probabilidade de que algum ser do mal seja apresentado, até mesmo Morgoth, porque o trailer permite essa ideia.
Como escrevi acima, aquela pilha de capacetes é muito a descrição da última guerra, e nisso entra uma parte antes já com Morgoth e Sauron.

O mais interessante, que talvez poucas pessoas tenham dado atenção, é literalmente o nome do seriado.
Se pensarmos diretamente nisso, sem especulações, veremos Sauron, em sua forma Annatar, logo depois dessas guerras, aonde os anéis são forjados. Pessoal, essa história é sensacional, e faz todo sentido para a Trilogia.
Uma pena que terá que ser feito adaptações, pois os anéis são em grande parte vindouros da idéia das Silmarills, pois Celebrimbor era neto de Fëanor, este que forjou as Silmarills. Como eles não possuem direitos a obra, então eu não sei como vão fazer para deixar de forma melhor explicada, pois na Trilogia isso basicamente não foi dito. Nos filmes sempre falam sobre o UM, mas nunca efetivamente a história por trás. Se bem que isso está muito mais no final da Primeira Era e toda a Segunda, talvez seja fácil fazer uma adaptação.

Morgoth, Sauron e Fëanor são 3 personagens que fizeram a lambança toda até chegarmos ao que temos na Trilogia.

Ah, e por fim, o livro Contos Inacabados também vai precisar adaptação, pois meteram a Tar-Míriel sendo que Númenor é complexo de entender justamente por não ser canônico, e já dando SPOILER...
Míriel morre na inundação de Númenor, ou seja, a linha do tempo ainda se passa antes disso, e neste caso, desafia a linha sobre alguns aspectos que estão imaginando.

Teríamos que ter então algo muito bem relacionado, pois uma grande parte disso tudo aí não pode se passar na Térra-média, justamente pelo spoiler que dei.

Se bem que não é spoiler né? Os livros existem no mínimo mais de 30 anos.
 
Estão planejando 5 temporadas, então dá para contar bastante coisa.
 
Estou maluco ou apareceu um ser que veio no meteoro?
Vi uma chamada em uma página que só fala da série o dia inteiro, e a chamada era dizendo que apareceu.
O vídeo nem é novo, mas aparece um cara gigante na frente de um Hobbit.
Se bobear são cortes dos mesmos vídeos e acharam essa parte e deram um spoiler.
 
Estou maluco ou apareceu um ser que veio no meteoro?
Vi uma chamada em uma página que só fala da série o dia inteiro, e a chamada era dizendo que apareceu.
O vídeo nem é novo, mas aparece um cara gigante na frente de um Hobbit.
Se bobear são cortes dos mesmos vídeos e acharam essa parte e deram um spoiler.

Até alienígena o Bezos meteu nessa salada :limo:

Isso já foi vazado há um bom tempo, eu já tinha postado aqui no tópico.

É um dos magos, provavelmente um dos Blue Wizards. É tanta fanfic que é capaz de sumirem com o segundo Mago Azul :bem:
 
Até alienígena o Bezos meteu nessa salada :limo:

Isso já foi vazado há um bom tempo, eu já tinha postado aqui no tópico.

É um dos magos, provavelmente um dos Blue Wizards. É tanta fanfic que é capaz de sumirem com o segundo Mago Azul :bem:
Achei estranho ser um deles.
Mas perguntei porque em todo lugar está sendo uma incógnita.
Maaaaas.. os "blues", pelo que me recordo, não tiveram nada sobre nas obras. Literalmente não houve interferência dos mesmos.
O que eu mais acredito é que eles se sentiram acalentados pelas criações e se misturaram a elas, não deixando rastros.
E isso pode ser um problema se não os levarem para caminhos corretos.
Já disse e vou ficar de olho: envolver Numenór nisso tudo dá medo, pois a queda é exatamente nesse momento e leva junto Míriel. Acredito que vão se lembrar disso.

"The Blue Wizards went into the East and South and do not come into the tales of north-western Middle-earth. It is sometimes thought that the Blue Wizards also failed in their mission and fell to the temptations that had corrupted Saruman; it is said that their fall gave rise to magical cults in the East and South. However, other writings again suggest otherwise, even that the Blue Wizards possibly succeeded in their mission, and that the victories of the West would have been impossible without their influence in the East and South.

The Order of Wizards came to an end with the passing of Sauron. Saruman died in Middle-earth and was not allowed to return to the West.[3] Gandalf, who remained true to the mission of the Order, departed from Middle-earth in 3021.[4] The fate of the other three wizards who landed in the North is unknown.[2

Eles definitivamente chegaram antes da criação dos anéis.
Espero que eles tenham notado esse fato cronológico, mas se eles colocarem os blues em um momento "criado/adaptado", eu acredito que vai ser muito legal.
 


1:29

Os caras literalmente assumem serem ativistas em tela

:bem:
 
Os caras tão querendo até mimetizar um Sam e Frodo, bicho :sefu: :sefu: :sefu:

image



Só pra lembrar, não existiam hobbits nessa época :advice:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo