A roda da vergonha manda abraços.O investimento que a série está recebendo não é possível que não saia algo pelo menos razoável.
Vou assistir novamente a trilogia senhor dos anéis e Hobbits.
Até.
Dinheiro nunca foi garantia de qualidade.
A roda da vergonha manda abraços.O investimento que a série está recebendo não é possível que não saia algo pelo menos razoável.
Vou assistir novamente a trilogia senhor dos anéis e Hobbits.
Até.
Recebeu quanto?
Dá parte da critica não esperem que vai flopar, que não vai. Agora eh com o povão.
O desespero está tamanho que os caras estão bancando sessão de cinema de graça pros dois primeiros episódios
Tá bem claro onde a grana foi investida. Viagens, hotéis, eventos e canapés pra influenciadores teens.
Spoiler: Vem cosplay de Gandalf The Homeless aí![]()
cara, o Bezos deve ter pagado tudo e mais um pouco pros criticos.Recebeu quanto?
Cardiomegalia o nomeHobbit genérico: "With our hearts even bigger than our feets."
Pois é. Poderá até ser uma série boa se desconsiderarmos o lore e a obra de Tolkien, mas tenho minhas dúvidas de que será uma boa adaptação.Eu estou com hype zero.
Mas assistirei os primeiros episódios para ter uma ideia.
O que me brocha é saber que vai ser uma grande fanfic pela questão de não possuirem os direitos aos livros que contam toda a história da segunda era. Acho que talvez seja uma boa série para quem não é fã e não conhece a história ou leu os livros.
assim como alguns recebem pra falar bem
acho que tem uns ai recebendo pra falar mal
![]()
Eu não costumo ser pessimista, e se for ruim eu só vou passar e vida que segue.Acho que como a maioria aqui, cresci lendo os livros e assisti os filmes (dezenas e dezenas de vezes)
Vou assistir pq tenho vontade de voltar para aquele mundo e assim como muitos, não gostei de alguns detalhes visuais no trailer, personagens.....
Mas como o @Bruno Louiz FALOU, tb vou assistir sem travas, sem pensamento pessimista esperando ou torcendo para o pior.
Se for ruim, sendo fanfic ou não... vida que segue
Compensa assim, ainda mais que tu já assistiu antes. Tem botas cenas extras.Galera do mal.
Acho que amanhã já vou começar a rever trilogia SENHOR DOS ANEIS E THE HOBBIT. Vi que na prime tem as versões extendida, compensa??? Ou só enchem de linguiça? Gostaram?
Quero rever para relembrar nomes, termos e universo.
Até.
A triologia dos senhor dos anéis achei bom em 4k + HDR10 na amazon principalmente no Retorno do Rei fica lindo!O Hobbit também tem essa versão estendida e em 4k? Compensa? Já achei o original meio puxado.
Já a saga original só estou esperando voltar pra casa pra ver no telão OLED![]()
Galera do mal.
Acho que amanhã já vou começar a rever trilogia SENHOR DOS ANEIS E THE HOBBIT. Vi que na prime tem as versões extendida, compensa??? Ou só enchem de linguiça? Gostaram?
Quero rever para relembrar nomes, termos e universo.
Até.
Deveria estar no briefing deles.Uma chuva de pronome na bio e praticamente todos usando o o mesmo adjetivo "cinematográfico" na "análise"![]()
Não. Somente na Amazon.O Senhor dos anéis estendido da HBO não tá em 4k né?