[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início
Meteram uma trilha pop na terra média, bicho. Só melhora :sefu:

E toma-lhe ratio

image.png

Edit:

1:43 do teaser pop :scare:

Hobbit genérico: "With our hearts even bigger than our feets."

Que desgraça é essa que esse hobbit tá falando? :apelo: :sefu:

Deixando isso de lado que não tem hobbit nessa era, essa raça nunca foi falastrona, de se vangloriar por seus feitos e/ou características. São uma raça avessa a aventuras, fechados em si, de preferência na sua toca. O Bezos mandou criar um Bilbo do multiverso também? :fire:

Última edição:
O desespero está tamanho que os caras estão bancando sessão de cinema de graça pros dois primeiros episódios :limo:

Tá bem claro onde a grana foi investida. Viagens, hotéis, eventos e canapés pra influenciadores teens.

Spoiler: Vem cosplay de Gandalf The Homeless aí :advice:

assim como alguns recebem pra falar bem

acho que tem uns ai recebendo pra falar mal

:sefu:

Eu estou com hype zero.

Mas assistirei os primeiros episódios para ter uma ideia.

O que me brocha é saber que vai ser uma grande fanfic pela questão de não possuirem os direitos aos livros que contam toda a história da segunda era. Acho que talvez seja uma boa série para quem não é fã e não conhece a história ou leu os livros.

O desespero está tamanho que os caras estão bancando sessão de cinema de graça pros dois primeiros episódios :limo:

Tá bem claro onde a grana foi investida. Viagens, hotéis, eventos e canapés pra influenciadores teens.

Spoiler: Vem cosplay de Gandalf The Homeless aí :advice:

Haha, eu sei que tão de hate aí em cima da série, mas isso não tem nada ver com desespero.

Isso se chama marketing, esse eh o maior evento da Amazon, os caras tão lançando app novo, tá passando comercial em jogo de futebol aqui no Br, imagina lá fora.

A próxima semana deve intensificar mais ainda. Inclusive uma pena não ter sessão de cinema aqui no Br.

Última edição:
Acho que como a maioria aqui, cresci lendo os livros e assisti os filmes (dezenas e dezenas de vezes)
Vou assistir pq tenho vontade de voltar para aquele mundo e assim como muitos, não gostei de alguns detalhes visuais no trailer, personagens.....
Mas como o @Bruno Louiz FALOU, tb vou assistir sem travas, sem pensamento pessimista esperando ou torcendo para o pior.

Se for ruim, sendo fanfic ou não... vida que segue

Hobbit genérico: "With our hearts even bigger than our feets."
Cardiomegalia o nome

Eu estou com hype zero.

Mas assistirei os primeiros episódios para ter uma ideia.

O que me brocha é saber que vai ser uma grande fanfic pela questão de não possuirem os direitos aos livros que contam toda a história da segunda era. Acho que talvez seja uma boa série para quem não é fã e não conhece a história ou leu os livros.
Pois é. Poderá até ser uma série boa se desconsiderarmos o lore e a obra de Tolkien, mas tenho minhas dúvidas de que será uma boa adaptação.

assim como alguns recebem pra falar bem

acho que tem uns ai recebendo pra falar mal

:sefu:

Tô gerando engajamento msm, quero meu dinheiro :bem:

Eu gosto tanto da IP que eu estou torcendo pra queimar a língua e estar sendo trollado pelo conteúdo liberado até o momento.

Mas já falei da Galadriel dizendo no teaser que o irmão Finrod morreu caçando inimigos, enquanto na verdade ele morreu na prisão, pra salvar o Beren, e nunca teve seu corpo recuperado, ao contrário do que mostra a serie? :alan:

Pra não falar que tudo na cena é problemático, as feridas dele (marcas de garras) condizem com a morte original, já que ele foi ferido mortalmente por um lobo. Ele mata o lobo com as próprias mãos, diga-se de passagem.

Pra animar quem está empolgado: O Tolkien Professor diz ter gostado do que viu nos primeiros eps.

Acho que como a maioria aqui, cresci lendo os livros e assisti os filmes (dezenas e dezenas de vezes)
Vou assistir pq tenho vontade de voltar para aquele mundo e assim como muitos, não gostei de alguns detalhes visuais no trailer, personagens.....
Mas como o @Bruno Louiz FALOU, tb vou assistir sem travas, sem pensamento pessimista esperando ou torcendo para o pior.

Se for ruim, sendo fanfic ou não... vida que segue
Eu não costumo ser pessimista, e se for ruim eu só vou passar e vida que segue.
Acredito ser interessante assistir antes do que comentar que vai ser ruim ou bom.
Tive hype no trailer anterior, mas nesse trailer de agora foi meia boca porque só repetiram algumas coisas com um segundos a mais.
Por enquanto estou até que confiante, mas como disse, deixa acontecer.
O que é bom pra um, pode ser extremamente ruim pra outro.
Exemplo clássico que eu dou é que eu detesto música brasileira, e tem pessoas que se lambuzam de Charlie Brown, Titãs, etc, mas meu papel é só respeitar e passar direto.
Pra falar a verdade nem tempo eu tenho de ouvir ou fazer propagando negativa do que eu acho ruim, até porque eu literalmente não consumo nada que eu acho ruim porque é perder tempo pra cacete.

Galera do mal.
Acho que amanhã já vou começar a rever trilogia SENHOR DOS ANEIS E THE HOBBIT. Vi que na prime tem as versões extendida, compensa??? Ou só enchem de linguiça? Gostaram?

Quero rever para relembrar nomes, termos e universo.

Até.

Galera do mal.
Acho que amanhã já vou começar a rever trilogia SENHOR DOS ANEIS E THE HOBBIT. Vi que na prime tem as versões extendida, compensa??? Ou só enchem de linguiça? Gostaram?

Até.
Compensa assim, ainda mais que tu já assistiu antes. Tem botas cenas extras.

Se puder, veja a última versão que saiu ano passado, em 4K com HDR. Ficou linda.

O Hobbit também tem essa versão estendida e em 4k? Compensa? Já achei o original meio puxado.

Já a saga original só estou esperando voltar pra casa pra ver no telão OLED :cool:

O Hobbit também tem essa versão estendida e em 4k? Compensa? Já achei o original meio puxado.

Já a saga original só estou esperando voltar pra casa pra ver no telão OLED :cool:
A triologia dos senhor dos anéis achei bom em 4k + HDR10 na amazon principalmente no Retorno do Rei fica lindo!

Não sabia que eles disponibilizaram o Hobbit também.

O Hobbit em si é meio sofrível, mas a versão estendida melhora algumas coisas. Principalmente a batalha final, que tinha ficado extremamente confusa no corte do cinema.

Galera do mal.

Até.

Do Hobbit provavalmente não tem necessidade.. Já que os filmes normais já são longos de mais.

Agora do senhor dos aneis eh Obra de arte, vale muito as cenas novas.

Users who are viewing this thread

Voltar