Aqui segue com notaO site IMDB(que é da Amazon) removeu a nota da série kkk
Não a nota está lá:O site IMDB(que é da Amazon) removeu a nota da série kkk
Eu acredito que a maioria vai continuar, mas não tiro isso deles.Será que a galera das páginas iniciais que meteram pau na série vão continuar com mesma opinião ou já mudaram? Hehehe.
Até.
Por enquanto gostei do que vi, e com uma única reclamação.
A parte que ela sobe na espada e pula no Troll, maaaaaaaas, vale lembrar que Legolas saiu surfando na escada. Empate de 1x1 aí na galhofa.
Obviamente não vejo nada tão grandioso, AINDA, mas é digno dizer que ficou bom sim.
Também senti que não tem nada forçado, pois foi bem falado o que ia ser feito e realmente fizeram: Galadriel fodona, até porque eles não devem ter tantos direitos e alguém teria que ser protagonista.
Gostei muuuuito daquele Sauron. O que é aquilo? Bagulho imponente demais, com os orcs aos pés dele. Cara do céu aqui foi sensacional.
Também vale lembrar que eles não enfeitaram muito no elfo negro, pois sei que uma galera torceu pra ser ruim, e no final, o cara é mais elfo do que os elfos brancos. Gostei!
Anões! Falar o que? Os caras fizeram muuuuito perfeitos! E eles sempre saudando Aulë. Que referência fantástica!
Também fizeram menção a Morgoth e tempos remotos, e notem que muitas referências não vão ser nomeadas por direitos, que neste caso fica mais por quem leu os livros. Uma pena, mas é como vai ser.
Enfim, gostei, mas ainda não parece o que TANTO o que foi apresentado.
Repito. É bom sim, e espero que atinja o nível dos filmes ou até mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu acredito que a maioria vai continuar, mas não tiro isso deles.
Eu também tive meu momento "isso vai dar merda", mas durou poucos dias, pois eu sou mais da opinião que se algo não me agrada eu nem perco tempo, ainda mais em fórum.
Todo mundo tem o direito de gostar ou não, vai de cada um como você se depara com tal assunto. Uns preferem opinar de forma constante, outros preferem nem passar por isso.
Mas quem mudou de opinião, sejam bem vindo.
Eu não assisti ainda e não participei das páginas iniciais, mas se for uma porcaria, vou meter o pau sim...com gosto.Será que a galera das páginas iniciais que meteram pau na série vão continuar com mesma opinião ou já mudaram? Hehehe.
Até.
Não a nota está lá:
Até o momento 6,6.![]()
The Lord of the Rings: The Rings of Power (TV Series 2022– ) ⭐ 6.9 | Action, Adventure, Drama
1h | TV-14www.imdb.com
PS.: Ainda não assisti pois prefiro com todos os episódios disponíveis.
Sim, concordo.Caminhar na neve sem afundar (Caradhras na Sociedade do Anel), surfar na escada, subir em uma montaria de forma estilosa, surfar um olifante e agora usar uma espada de impulso, todas essas cenas acho que só servem para enaltecer a destreza/habilidade dos elfos.
Sim, achei bem bonito também, mas tento não deixar isso me impressionar, pois em 2000 não tinha essa tecnologia e os filmes foram sensacionais. Neste momento a empresa que gasta 1 quilhão de Dólares é obrigada a ter o melhor software para isso.Tá lindo de mais o visual da série. Realmente eh impressionante.
Eu desconheço as historias anteriores ao Hobbit e Trilogia, a sensação inicial eh que a série quer trazer uma sintonia com os filmes. A Amizade do Elfo com o anão, algo grandioso surgindo na trama dos pés peludos.
aqui já me conquistou a ver toda semana, Galadriel tá maravilhosae a musica dos anões não sai da cabeça. hehe
Suas impressões são bem parecidas com as minhas.Eu acho que ficou bom, no geral, nada espetacular, mas agradável de assistir.
Curti o Elrond, principalmente da conversa dele com os anoes, como o tempo é relativo entre os dois. 20 anos pros elfos é, tipo, 2 anos pra gente, pros anões é quase uma eternidade.
Curti muito a Galadriel, mas espero bem mais dela, até agora foi aquela luta com aquele troll e só, qualé, elfos são fodões, tem que mostrar de que eles são feitos.
O unico problema que eu tive com a série até agora foi os pés-peludos, ficou parecendo que a participação deles foi totalmente desnecessária. apagado demais.
Sua crítica (positiva, negativa, construtiva ou destrutiva) é bem vinda, pois precisamos ver com todos os olhos.Sem ser conhecedor das obras originais e de todo o universo, eu não teria nada muito importante pra criticar.
A cena com o troll de gelo foi meio estranha mas passável;
Toda construção de mundo e dos personagens até agora eu achei convincente e justificada;
Parte técnica, impecável;
As poucas e curtas cenas de batalha que aparecem, achei melhores que as do LotR (tanto pela escala quanto pelo tempo passado desde então). Ansioso pra ver o que estar por vir nesse sentido;
Poxa, curti até a fala arrastada ao falar nome de lugares e personagens, algo bem marcante nos livros;
Se esses dois primeiros episódios são indicação do o que estar por vir, estarei muito contente.
Mas o mais importante é: toda a falação, preconceitos e medos expostos antes da série, até então, não se justificaram. Senti que existe um cuidado e respeito dos responsáveis com a obra, não sendo um mero cashgrab com um nome de peso.
Muito ansioso pelo episódio do MRG que vai falar sobre........
Será que a galera das páginas iniciais que meteram pau na série vão continuar com mesma opinião ou já mudaram? Hehehe.
Até.
Concordo com tudo e especialmente com essa parte. Vão dizer que é "homenagem" à trilogia do cinema, mas é só cópia barata e forçada mesmo.E os novos Frodo e Sam, toda vez a mesma coisa, dupla atrapalhada, um sempre destemido e curioso, o outro contido e relutante, a fórmula já cansou.
Respondendo resumidamente em 1 memeUma dúvida, a galera ta metendo o pau no IMDB só pq ACHAM que vai ser ruim a série mesmo? Pq esses 2 primeiros eps foram bem bons pra série estar com uma nota de 6,1....
![]()