[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início
Sem falar que é primeira era...

Tirando as polêmicas, escrever uma história legal com tantas restrições e detalhes, é um desafio enorme, tinha quer ser escritores muito bons e com bagagem, que conhecesse e gostasse do autor.

Ao invés disso, pegaram os escritores de Star Trek e Jungle Cruise (aquele filme do Waldisney com o The Rock).
Os escritores pelo que falaram são nerds gigantes do Tolkien, várias pessoas comprovaram isso e é o principal motivo do seriado existir.
Episódio 3 muito bom também. Bastante "fan-service" mas também bastante exposição pra quem é novo na lore. Os visuais são fantásticos. Númenor :mr:

Última edição:
Vi o 3º episódio aqui. E PQP que ambientação f*** d+++++. A música então..... A história ainda não tá nada d+, mas o conjunto dá obra tá 1000/10.

Só espero que o rage continue

Estreia de “Os Anéis de Poder” tem o dobro da audiência de “House of the Dragon”

Ao contrario de muitos aqui, achei os 2 primeiros episódios bem rápidos, tudo acontecendo muito rápido

Vi o 3º episódio aqui. E PQP que ambientação f*** d+++++. A música então..... A história ainda não tá nada d+, mas o conjunto dá obra tá 1000/10.
Ontem eu esperei até 1h para assistir, mas comecei a ficar com sono pelo meu cansaço mental do dia, então parei na metade, mas hoje vou assistir do começo pra ver se eu não perdi nada, mas cara, que episódio foda.
Muitas menções ao que se conta no livro, e parece que o o pessoal do Tolkien Talk estava narrando os fatos antes do lançamento do ep.
Se bem que é pura coincidência, pois está sendo contada como é.
Porra, me surpreendi até aonde assisti. Vou terminar hoje chegando em casa urgente.
E os Orcs? Pourra, muito legais.
Só espero que o rage continue

Estreia de “Os Anéis de Poder” tem o dobro da audiência de “House of the Dragon”

Ao contrario de muitos aqui, achei os 2 primeiros episódios bem rápidos, tudo acontecendo muito rápido
Verdade, eu também achei.
Se bem que acredito ser normal devido ao fato dos direitos.
Eles devem estar driblando muita coisa para não dar errado e tomar um processo.
Eu não creio que e família Tolkien assistiu e aprovou tudo.
Deve ter alguma linha no contrato punitiva nesse sentido.
Melhor prevenir e passar mais rápido do que tomar um rombo financeiro.

A série é isso mesmo? (homens cornos, imprestáveis e trastes ou os três ao mesmo tempo)?

E tem mãe solteira fazendo doce e anão sendo pau mandado de anã também. :limo:

Tem gente tomando ban nos fóruns por ai por citar os padrões...

Mãe solteira vai viajar com novo namorado e deixa a criança sozinha em casa.
GuyLadriel é uma Karen, chega em todo lugar querendo falar com o gerente (superior) e fica pedindo as coisas.
Tavernas só servem para os habitantes locais fazerem "bullying" com recém chegados.

GuyLadriel é uma Karen, chega em todo lugar querendo falar com o gerente (superior) e fica pedindo as coisas.
Tavernas só servem para os habitantes locais fazerem "bullying" com recém chegados.
q triste que deve ser viver assim, procurando problema em tudo

O ep3 foi melhor.

Continua imagens e sons excelentes.
Algumas passagens foram melhores, porém ainda falta um pouco mais. Torcendo para q continue evoluindo.

É só ver os revoltados com as críticas aqui mesmo nesse tópico. :alan:

Mas até que esse episódio foi menos arrastado e teve boas cenas de ações com os elfos e orcs. A parte dos goonies que continua sendo um sono total.

Gostei do episódio 3, gosto deste ritmo mais lento, não é filme, é seriado, não precisa ter pressa e pular etapa nenhuma.

Gosto de mundo de fantasia tradicional e quero apreciar.

Sobre os Orcs, gostei que não é só grunhido e selvageria e para quem gosta de sangue, até que foi mais violento este episódio.

A fotografia realmente é excelente e as músicas idem

O compositor das músicas é o mesmo dos filmes...

Só deu tempo de ver agora o ep 03.
A ilha/cidade ficou mto boa, belos detalhes, lembra na hora Mykonos e Santorini com a temática azul e branco.
Qdo começa a história... os problema continuam, repetiram a mesma estrutura do ep 02, só colocaram os mantras novos.
E com certeza os harfoots foram extintos, praticamente abandonam quem fica um pouco pra trás.

Os escritores pelo que falaram são nerds gigantes do Tolkien, várias pessoas comprovaram isso e é o principal motivo do seriado existir.
Episódio 3 muito bom também. Bastante "fan-service" mas também bastante exposição pra quem é novo na lore. Os visuais são fantásticos. Númenor :mr:
O ep3 foi melhor.

Continua imagens e sons excelentes.
Algumas passagens foram melhores, porém ainda falta um pouco mais. Torcendo para q continue evoluindo.
Já achei o 3 EP bem fraquinho...

A fotografia realmente é excelente e as músicas idem

Mas o roteiro tá muito fraquinho, quase sessão da tarde.

Personagem pega um pedaço de papel, vira ao contrário e fala: "Nossa, como não tinha percebido isso antes"

Triste...
Gostei do episódio 3, gosto deste ritmo mais lento, não é filme, é seriado, não precisa ter pressa e pular etapa nenhuma.

Gosto de mundo de fantasia tradicional e quero apreciar.

Sobre os Orcs, gostei que não é só grunhido e selvageria e para quem gosta de sangue, até que foi mais violento este episódio.
O compositor das músicas é o mesmo dos filmes...

Só deu tempo de ver agora o ep 03.
A ilha/cidade ficou mto boa, belos detalhes, lembra na hora Mykonos e Santorini com a temática azul e branco.
Qdo começa a história... os problema continuam, repetiram a mesma estrutura do ep 02, só colocaram os mantras novos.
E com certeza os harfoots foram extintos, praticamente abandonam quem fica um pouco pra trás.
Terminei o ep 3.
Achei muito legal.
Essa apresentação do Adar, que pra mim é com certeza o Sauron, foi muito intensa.
Os hobbits também ficaram bons, nada forçado, e bem "medrosos" como os dos filmes.
E acredito que aquele barbudo vai se revelar o Gandalf.
Também achei legal a forma que apresentaram o Elendil e os filhos.
Essas citações e personagens que nunca apareceram fora dos filmes estão muuuuito interessantes.
Agora sim eu vejo mais fan service.

Resolvi assistir os 3 episódios numa tacada.

estou gostando, para mim que nao conhece a estória, to curtindo cada passo, nada a reclamar, basta entrar na estória.

”Aahhh…mas o Durin era 3,83cm mais alto..”….para né!!

Terminei o ep 3.
Achei muito legal.
Essa apresentação do Adar, que pra mim é com certeza o Sauron, foi muito intensa.
Os hobbits também ficaram bons, nada forçado, e bem "medrosos" como os dos filmes.
E acredito que aquele barbudo vai se revelar o Gandalf.
Também achei legal a forma que apresentaram o Elendil e os filhos.
Essas citações e personagens que nunca apareceram fora dos filmes estão muuuuito interessantes.
Agora sim eu vejo mais fan service.
Acho muito difícil ser o Sauron ali. Pois ele é conhecido como annatar nesta 2º era. Não faria sentido ele se mostrar pro elfo ali como adar e depois ir para os outros elfos e se mostrar como annatar. Só se ele matar este elfo agora, que no caso não devem fazer isso.
Por mais que eu gostaria que fosse o Gandalf ali, não acho que seja ele. Pois o Gandalf só chega na terra média na 3º era. Deve ser um dos azuis.

Ep 03 assistido
200.gif

Númenor :joia:

Curti
Minha maior questão com o seriado ainda são:

-As coisas vão acontecendo de forma muito rápida, gostaria de ver a série aproveitar mais cada cantinho de suas localidades e desenvolver mais a personalidade de cada personagem (em alguns momentos longos diálogos podem cair bem).
-A trama da humana (Bronwyn) mãe do Theo ainda não me convenceu (ficou até esquecida no Ep 03)

E aqui algumas coisas que me parecem muito repetidas (SPOILER PARA QUEM NÃO VIU NADA AINDA)
-Como quase tudo tem que ter romance.... O romance entre elfo e humano, nos já vimos e acho que vão existir novamente (com as mesmas questões imortalidade vs mortalidade, raças diferentes...). E como já vimos, não acho que seja necessário aqui.
-Personagem que "nega" sua origem (Halbrand) estilo Aragorn
-Como já falaram a Nori fazendo papel de Sam e Frodo

Especulações
-O maluco lá do espaço
Não acho que seja Gandalf, até suspeitei de um dos magos azuis.... mas acho que ele vai ser revelar como vilão em algum momento da trama

Episódio 3 pra mim foi melhor, finalmente a sensação de que algo está acontecendo de importante.
Maior problema da série continua sendo a galadriel a meu ver. Muito mal escrita essa jornada dela até agora. Tivemos hoje a galadriel bipolar, chegou em numenor esculhambando a rainha e geral, e depois tá dando risada a toa em cima do cavalo. Acho que ficou mal recortada essa parte.
Núcleo de Southlands pra mim está interessante, a exceção da mãe do menino lá que me soou muito forçado seu protagonismo.
Núcleo dos harfoots continua água de chuchu. Mas pelo menos agora parece que a coisa avança.

305285047_2245099099025268_8911942678111753304_n.jpg

Ep 03 assistido
200.gif

Númenor :joia:

Curti
Minha maior questão com o seriado ainda são:

-As coisas vão acontecendo de forma muito rápida, gostaria de ver a série aproveitar mais cada cantinho de suas localidades e desenvolver mais a personalidade de cada personagem (em alguns momentos longos diálogos podem cair bem).
-A trama da humana (Bronwyn) mãe do Theo ainda não me convenceu (ficou até esquecida no Ep 03)

E aqui algumas coisas que me parecem muito repetidas (SPOILER PARA QUEM NÃO VIU NADA AINDA)
-Como quase tudo tem que ter romance.... O romance entre elfo e humano, nos já vimos e acho que vão existir novamente (com as mesmas questões imortalidade vs mortalidade, raças diferentes...). E como já vimos, não acho que seja necessário aqui.
-Personagem que "nega" sua origem (Halbrand) estilo Aragorn
-Como já falaram a Nori fazendo papel de Sam e Frodo

Especulações
-O maluco lá do espaço
Não acho que seja Gandalf, até suspeitei de um dos magos azuis.... mas acho que ele vai ser revelar como vilão em algum momento da trama
Sim, a história ta sendo contada numa velocidade absurda, mas é o que tem, eles só tem 50 horas pra contar a história em 5 temporadas.

Tá tão rápido que eu acho que a mãe do Theo e provavelmente toda aquela cidade vai aparecer morta ou capturada já no próximo episódio.

E o velho ou é o Gandalf mesmo, ou 1 dos Blue Wizards. Porém eram pra ser 2 Wizards, então ao menos que caiu 2 meteoros, não acho que sejam.

Users who are viewing this thread

Voltar