Quanto tempo antes se passa em relação ao LOTR?
A compressão do tempo pra poder fazer o seriado deu uma bugada nos anos. Mas é pra ser perto do final da Segunda Era, que durou até o ano 3441. Então deve ser por volta de 3240 no seriado nesse começo de temporada. Mas pode ser bem antes, tipo 1500.Quanto tempo antes se passa em relação ao LOTR?
O compositor das músicas é o mesmo dos filmes...
O OST tem 37 faixas. Só a primeira é do Howard Shore, todo o resto é do Bear McCreary.
Os próprios nerds zuando os nerds.
Aquele vídeo que postei aqui explica muita coisa, se tiver tempo assista que vai tirar muitas dúvidas.Quanto tempo antes se passa em relação ao LOTR?
Eu também já coloquei na cabeça que é aonde vai terminar.Eu pessoalmente acho que o final desse seriado vai contar sobre o fim da Segunda Era, a guerra da última aliança entre elfos e homens.
Eu comentei isso com muitas pessoas.esse episódio novo foi melhor... negócio é esquecer que tem qualquer coisa relacionada com tolkien, aí da pra aproveitar um pouco mais. mesmo
Cara, o final deu uma surpreendida, e já mostra sinais de coisas grandes vindo.Episódio 3 pra mim foi melhor, finalmente a sensação de que algo está acontecendo de importante.
Maior problema da série continua sendo a galadriel a meu ver. Muito mal escrita essa jornada dela até agora. Tivemos hoje a galadriel bipolar, chegou em numenor esculhambando a rainha e geral, e depois tá dando risada a toa em cima do cavalo. Acho que ficou mal recortada essa parte.
Núcleo de Southlands pra mim está interessante, a exceção da mãe do menino lá que me soou muito forçado seu protagonismo.
Núcleo dos harfoots continua água de chuchu. Mas pelo menos agora parece que a coisa avança.
Tem algum spoiler no vídeo?Aquele vídeo que postei aqui explica muita coisa, se tiver tempo assista que vai tirar muitas dúvidas.
Tendo em vista o último episódio, 3000 anos.Quanto tempo antes se passa em relação ao LOTR?
Eles contam bastante coisa, mas não sei te dizer se é spoiler propriamente dito, até porque querendo ou não os livros já foram escritos.Tem algum spoiler no vídeo?
Nao quero saber possíveis acontecimento, tento evitar sobre o que não sei e descobrir com a série.
Cara, pra ser sincero nesse quesito rola um pouco daquele negócio de apego pelo Peter Jackson, os filmes, a história original, etc.ep 3 foi o mais fraco até agora,
Não gostei do Elendil aparecer agora, apesar dele aparentar ser o melhor personagem até agora, pois foi apresentado de forma completa, pois ele tem um nome com significado forte, tem um passado e um proposito declarados, só deram aquela cagada de leve com mais um estereótipo personagem homem branco patriarca autoritário.
Cena da luta dos elfos e orcs fraca, sem emoção nenhuma, sem tensão, só um bando de cara aleatório morrendo por motivos mal definidos.
Alias outra cena sem sentido;
-ai elfo de bosta, para de conversa e volta para o labor
elfo queixo masculo pensa.
- eita caraio, o orc pegou a gente planejando nosso suicidio aqui, já sei vou colocar a culpa nessa arvore de merda aqui
elfo diz ao orc branco opressor
- não dá, tem uma arvore fdp
orc que ta cagando pra natureza responde
- corta essa porra então
- não quero, diz o elfo
o orc pensa
- carai que elfo corajoso peitudo, ele ta ligadão na arvore
depois diz
- toma essa água aqui pq tu é foda
o orc saca sua espada e pensa
- vou matar esse cara do lado só de zoas
elfo atingido na jugular
- carai sei nem o que ta acontecendo
e for fim...
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
![]()
Curti ep3Já achei o 3 EP bem fraquinho...
A fotografia realmente é excelente e as músicas idem
Mas o roteiro tá muito fraquinho, quase sessão da tarde.
Personagem pega um pedaço de papel, vira ao contrário e fala: "Nossa, como não tinha percebido isso antes"
Triste...
O warg é so piada mesmo, só tinha reparado que o bixo era feio kkkk, depois que vi essa comparação com o pinscher não deu para não zoar.Cara, pra ser sincero nesse quesito rola um pouco daquele negócio de apego pelo Peter Jackson, os filmes, a história original, etc.
O Warg do LOTR parece ter deficiência física, e por mais que eu AME os filmes e tudo envolvido, os Wargs do Hobbit e ROF são melhores.
Claro que vale lembrar que são diferentes não por serem feitos por empresas diferentes e para filmes com espaço entre eles, mas sim porque também há a mutação de alguns seres.
Isso ocorreu com os Orcs, que tem determinadas aparências em cada local da Terra-média, então não vejo problema com os Wargs.
O que acontece é que em 100% dos casos, tem alguém na internet caçando história pra achar algo na série e fazer piada.
Como eu disse e vou repetir: Meu tempo pra isso é bem pequeno. Se não gosto de algo, eu nem chego perto, muito menos falar sobre.
Mas como eu não sou unânime, deixa a galera que tem tempo pra fazer isso se satisfaz o próprio ego.
eu amo o legendarium, ai fica dificil ficar longe, só fico triste pela oportunidade perdida com a serie.Se não gosto de algo, eu nem chego perto, muito menos falar sobre.
Mas eu também dei umas risadas aí com uns memes haehae.O warg é so piada mesmo, só tinha reparado que o bixo era feio kkkk, depois que vi essa comparação com o pinscher não deu para não zoar.
Tbm acho o warg do lort meio caricato, porém como assisti quando criança tenho uma afinidade sem igual, pois por coicidência tinha o dvd do As Duas Torres e assitia a cena do ataque warg a caravana mais do que meu filho assiti ao homem aranha hoje kkkk
sobre isso
eu amo o legendarium, ai fica dificil ficar longe, só fico triste pela oportunidade perdida com a serie.
Inventar, mudar uma coisa aqui outra ali, Shadow of Mordor e Shadow of War fizeram e muita gente gostou, inclusive esse que voz escreve.
Essa cena da Galadriel eu não saquei, tava uma treta por não deixar ela sair da cidade, Toda preocupada.. Ai do nada meteram esse slow com cavalo e ela feliz pra porra.
O problema com shadow of war era o marketing negativo das microtransações, na época eu não fiz questão de jogar,Cara, você sabe que o SOM eu gostei pra caralho? O SOW eu dei uma brochada porque deu uma estendida lá, e eu fiquei com preguiça.
E vejo que o SOM é muito aceito, mesmo com mudanças.
Essa cena da Galadriel eu não saquei, tava uma treta por não deixar ela sair da cidade, Toda preocupada.. Ai do nada meteram esse slow com cavalo e ela feliz pra porra.
Ainda estou esperando cents LGBT para matar essa série. So faltou isso até agora.Terceiro episódio só o que prestou foi a luta dos elfos
Galadriel tá sempre com a mesma cara de tpm
O resto parece td menos Senhor dos Anéis
Numenor ficou muito bonita visualmente mesmo mas o plot de lá parece que foi escrito por uma criançaAinda estou esperando cents LGBT para matar essa série. So faltou isso até agora.
Pelo menos Numenor ficou bonita ate
Verdade dita: Esse terceiro episódio tirei um bom cochilo de uns 20 mine nem senti falta de voltar para ver o que tinha perdido.
Entendo, contrariamente, da opinião de alguns, que a série está desenvolvendo devagar.
O que realmente falta na série é um bom roteiro que cative a audiência.
Isso a série não tem, não sabem contar uma história, pelo menos até aqui é isto que tenho notado.
Não se cria um ar de suspense ou angústia com o possível retorno dos orcs por absolutamente ninguém.
Fazendo um contraponto aqui com GOT (não de House of Dragons) via-se um ar de suspense, terror e angústia quanto a possível existência dos undead, criando aquela atmosfera que te prendia a série.
Não se cria empatia com nenhum personagem, não há carisma em nenhum deles, talvez pelo roteiro ruim, daí advém diálogos ruins que comina com atuações ruins e por fim direção ruim com cenas ruins.
Nenhum personagem se destaca, nem mesmo a galadriel guerreira que eles lutam para dar o destaque que se torna inexistente.
Todos medianos, intenções de escolhas mal trabalhadas que desaguam em escolhas duvidosas e que não convencem a audiência e isso é culpa do roteiro e direção na minha opinião.
Por mais que seja bem feito a elaboração do mundo e terra média, isso por si não é suficiente para trazer o embasamento e continuidade que a serie precisa para se manter.