The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

É muito spoiler por aqui. Tão fácil o recurso para usar.
Beleza, leu os quadrinhos e talz. Mas coloca tudo em spoiler, mesmo que seja uma bobagem na sua opinião.
Ler spoiler do que entendeu nos episodios e fazer chutes no futuro é legal...normalmente não abro o spoiler do suário Alec porque sei que muitos tem spoiler, porque é o zombie-mor da adrena. :haha:

Até.
 
Última edição:
Poxa...eu vou ficar mais de boa em meus comentarios....não vou spoilar nada....até pq não sei exatamente o caminho que a serie fara, até pq o primero ep foi bem diferente da HQ...mas beleza.
 
Já iniciou a segunda temporada detonando! Muito bom, eps fantastico!
 
Ninguem aqui sabe usar spoiler mais não?
 
Ninguem aqui sabe usar spoiler mais não?

Aff pior é que além de ter cara que coloca sem spoiler oq aconteceu no episódio, agora vem nego falando o que vai acontecer baseado no HQ. Pow...coloca em spoiler, respeita o pessoal !!

Quanto ao primeiro ep, não sei se é pq fiquei aguardando 1 ano que esperava mais, na verdade já queria o ep 2 junto hauuioahua....mas o final do primeiro foi mto bom !
 
muito legal, já no comecinho quando eles encontraram dificuldade para passar pela rua bloqueada me aparece uma tela cheia de riscos na FOX (SD)

traduzindo NÃO VI o EP :velho: deu problema na FOX e deve ter ficado até umas horas da madruga assim e ninguem arrumou pqp q descaso

V
perdi na FOX :coolface:
 
Última edição:
muito legal, já no comecinho quando eles encontraram dificuldade para passar pela rua bloqueada me aparece uma tela cheia de riscos na FOX (SD)

traduzindo NÃO VI o EP :velho: deu problema na FOX e deve ter ficado até umas horas da madruga assim e ninguem arrumou pqp q descaso

Que falta de sorte :coolface: Você perdeu, porquê foi muito bom! Já estou doido para ver o segundo ep!
 
Que falta de sorte :coolface: Você perdeu, porquê foi muito bom! Já estou doido para ver o segundo ep!
putz agora me deixou na vontade..... será que encontro nos megaup da vida? rsrsrs mas tem que ser em HD porque senão fica ruim d+
 
É muito spoiler por aqui. Tão fácil o recurso para usar.
Beleza, leu os quadrinhos e talz. Mas coloca tudo em spoiler, mesmo que seja uma bobagem na sua opinião.
Ler spoiler do que entendeu nos episodios e fazer chutes no futuro é legal...normalmente não abro o spoiler do suário Alec porque sei que muitos tem spoiler, porque é o zombie-mor da adrena. :haha:

Até.

:fuuu:

O pior é eu q ainda não tinha entrado aqui pois não tinho assistido o episodio, ai não queria ver spoiler nenhum, hj eu entro lendo os spoilers dos caras e me deparo com o AlecMoon :velho: sacaneado falando da HQ e não apenas suposições do q pode acontecer.:fuuu:

Bota essa porra em spoiler e um aviso q é sobre o HQ. :morre:
 
Última edição:
:fuuu:

O pior é eu q ainda não tinha entrado aqui pois não tinho assistido o episodio, ai não queria ver spoiler nenhum, hj eu entro lendo os spoilers dos caras e me deparo com o AlecMoon :velho: sacaneado falando da HQ e não apenas suposições do q pode acontecer.:fuuu:

Bota essa porra em spoiler e um aviso q é sobre o HQ. :morre:
Era isso que eu queria sugerir, se for fala da HQ avisa antes.
 
Mas eu sempre falo que "me baseando na HQ" PODERIA SER ISSO OU AQUILO.....em nenhum momento eu afirmo que seja, até pq não sou da produção da serie, e ela não tá copiando a HQ, ela está seguindo um caminho diferente da HQ, apenas usando alguns elementos da HQ. Pessoal fica nervosinho atoa. EU falei o que EU acho que o cientista falou para o RICK, É MINHA opinião, mas me baseei no que li na HQ, mas não sei se é isso que rolara na série de tv. Então acalmem se. Eu vou parar de postar aqui, pessoal muito nervosinho.
 
Mas eu sempre falo que "me baseando na HQ" PODERIA SER ISSO OU AQUILO.....em nenhum momento eu afirmo que seja, até pq não sou da produção da serie, e ela não tá copiando a HQ, ela está seguindo um caminho diferente da HQ, apenas usando alguns elementos da HQ. Pessoal fica nervosinho atoa. EU falei o que EU acho que o cientista falou para o RICK, É MINHA opinião, mas me baseei no que li na HQ, mas não sei se é isso que rolara na série de tv. Então acalmem se. Eu vou parar de postar aqui, pessoal muito nervosinho.

Cara você pode postar na hora que quiser, não precisa ficar melancólico. Você entende de zumbi, beleza? Você lê HQ, beleza? Legal. Só que esse fato que você contou ae baseado na HQ é tão importante que é quase impossível de não passar na série, entendeu? Mesmo ela não estando seguindo 100%. Se fosse algo besta e voce relatasse em "spoiler" sobre HQ, tudo bem...ler quem quer o que você põe em spoiler. E outra se quiser dar uma opinião da HQ como essa sua, bote em Spoiler dizendo que não é o que acha, mas sim o que viu em HQ. Ae quem quiser ler lea, eu mesmo nem triscarei...!
No stress. :advice:

Até.
 
Última edição:
a claro, pode procurar em algum lugar obscuro da internet (ou não obscuro) que você acha tudo UHASUAHSUAHS
 
Beleza...foi mau pelos spoilers....vou tomar mais cuidado para postar com a tag spoiler daqui por diante. Valeu.
 
Nunca assisti mas a galera ta falando tão bem!
Vou começar a assistir :D
 
Beleza...foi mau pelos spoilers....vou tomar mais cuidado para postar com a tag spoiler daqui por diante. Valeu.
Então cara continua postando pq vc ja sabe + ou - o q pode acontecer, mas presta atenção nos spoiler, por exemplo, se for falar de algo que aconteceu na HQ eu não quero nem passa por perto cara, agora se for falar do episodio passado ou o que acha q pode acontecer nos futuro episódios sem se basear na HQ, ok. Mas tudo isso dentro de spoiler para quem não assistiu visitar o tópico de boa.
 
Série fantástica, to acompanhando desde as primeiras notícias de que estava sendo produzida.
Confesso que nem entro aqui pra não ver Spoiler e agora entrei e só fiz leitura dinâmica e evitei ler muito detalhadamente os posts pra não pegar algum comentário descuidado com spoiler.

Abraço, série muito boa *-*
 
Desculpa senhores, me interessei pela série, está em qual temporada e qual ep.?
 
Desculpa senhores, me interessei pela série, está em qual temporada e qual ep.?

Acabou de começar a segunda temporada, o primeiro episódio foi ao ar esta semana ;)
A primeira temporada teve 6 episódios :yes:
 
Antes de assisti li todos os posts e geral comentando sobre o final do episódio imaginei de tudo mas não fazia idéia de que ia acontecer aquilo. Pena que assisti aquele sneak do episódio 2 do final do episódio 1, queria ficar na curiosidade pra assistir o próximo ep. Mas a curiosidade continua :haha:
 
Qual é a treta dos spoiler suas moças :haha:

Mas na boa,respeitem.
 
Beleza...foi mau pelos spoilers....vou tomar mais cuidado para postar com a tag spoiler daqui por diante. Valeu.

haha ta aí uma verdade. Sentimental. :yellowface:

Vi agora a pouco o primeiro ep da s02.

Achei mto bom. Não fueeeeeeeeeeda. Mas é muito bom pq simplesmente vai abrir espaço pra muita mierda.

Cade episódio uma mierda diferente acontece.
 
haha ta aí uma verdade. Sentimental. :yellowface:

Vi agora a pouco o primeiro ep da s02.

Achei mto bom. Não fueeeeeeeeeeda. Mas é muito bom pq simplesmente vai abrir espaço pra muita mierda.

Cade episódio uma mierda diferente acontece.

Isso me lembra lost, cada ep uma novidade...:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo