The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Mais alguém viciado naquele jogo de cartas?
Perdi umas 15x para o Barão até ganhar, no começo é bem confuso mas de um tempo você pega o jeito da coisa e acaba viciando naquilo.

Perdi umas 15x para o Barão até ganhar, no começo é bem confuso mas de um tempo você pega o jeito da coisa e acaba viciando naquilo.

Eu:awesome:, Ganhei de segunda. Tirando os npcs da cidade que está trancada por militares, até agora estou achando todos fáceis agora. No inicio é dificil por falta de cartas fortes.

de tanto ver a galera jogando e elogiando...

vou tentar aprender jogar.. como você disse as duas vezes que tentei jogar não entendi porr.a nenhuma.. hahaha

Eu:awesome:, Ganhei de segunda. Tirando os npcs da cidade que está trancada por militares, até agora estou achando todos fáceis agora. No inicio é dificil por falta de cartas fortes.

Se for a mesma cidade trancada por militares que estou pensando e precisa de um passe, dá para dar a volta e entrar pelo outro lado da cidade que vai estar aberto :haha:
Só que tem que dar uma pernada para dar a volta.

Se for a mesma cidade trancada por militares que estou pensando e precisa de um passe, dá para dar a volta e entrar pelo outro lado da cidade que vai estar aberto :haha:

tem dois modos de pegar o passe...

um está com um contrabandista do lado do acampamento.. que está do lado da ponte...

e o outro modo é fazendo uma quest de um guarda real... que está em outra ponte...

fiz a do guarda.. me pareceu mais legal..

de tanto ver a galera jogando e elogiando...

vou tentar aprender jogar.. como você disse as duas vezes que tentei jogar não entendi porr.a nenhuma.. hahaha

Tenta sim, eu também não gostava. Só que peguei uma missão secundária que era para desafiar o Barão em um jogo de cartas e fui meio forçado a fazer. Como disse é bem complicado no começo mas vai tentando, que depois de umas rodadas você aprende e fica viciado :megusta:
------------
tem dois modos de pegar o passe...

um está com um contrabandista do lado do acampamento.. que está do lado da ponte...

e o outro modo é fazendo uma quest de um guarda real... que está em outra ponte...

fiz a do guarda.. me pareceu mais legal..

Se você já fez a missão completa do Barão pode ler

A cidade que estou falando é onde a filha do Barão se escondeu. Essa que você falou acho que é onde a Triss está.

O jogo de carta é divertido e ridiculo de facil, so existe 1 regra no JOGO: vence quem tem maior poder de ataque no fim do turno, ganhando 2 rodadas vc vence a partida.
O resto é tudo "habilidade"das facções, como por exemplo o exércitos do norte quando vc ganha um turno e recebe mais uma carta extra, ou o deck de monstro que pode escolher qual carta da rodada anterior permanece na mesa. E CLARO as habilidades das cartas, aumenta poder de ataque, destrói a carta de maior ataque e etc...

Cabe a você saber quando para, fazer seu inimigo queimar as cartas e depois dominar nas outras rodadas.

A que eu to falando tem um dono da taverna que é uma quest de gwent ganhar dele. Da ultima vez que tentei levei sacode.:haha: Eu chego nessa cidade nadando. pra quem ja fez as missoes do barao vermelho.
é a cidade onde está a filha dele.

Meu mini-review de The Witcher 3: Wild Hunt:

+ História incrível e cativante (Sério, belíssima!)
+ Side quests incríveis, com grandes reviravoltas
+ Personagens secundários muito carismáticos (E são muitos no jogo)
+ Grande variedade de poções, skills e equipamentos
+ Gráficos de nova geração, é incrível a paisagem desse jogo (não acho tão importante, pelo que o jogo representa)
+ Adaptação para o português BR bem feita (Minha opinião)
+ Apesar do jogo ser bastante longo, em nenhum momento tive a impressão dele se tornar cansativo, pelo contrário, ao acabar fiquei com aquele sentimento de quero mais e mais. (Só por curiosidade foram +80h de jogo)

- Algumas quedas de fps e bugs, porém esse jogo foi tão incrível que estes pormenores sequer afetaram minha experiência.

Enfim, The Witcher 3: Wild Hunt é o maior e melhor jogo que já tive o prazer de apreciar, foram incríveis as sensações que esse game foi capaz de proporcionar. Então fica a dica para todos: Não deixem de jogar esta obra-prima, pois do jeito que a nossa indústria anda, será difícil vermos um outro jogo dessa magnitude tão cedo.

A que eu to falando tem um dono da taverna que é uma quest de gwent ganhar dele. Da ultima vez que tentei levei sacode.:haha: Eu chego nessa cidade nadando. pra quem ja fez as missoes do barao vermelho.
é a cidade onde está a filha dele.

É a mesma que tô pensando então, tem uma outra entrada aberta no outro lado e vai ter um fast travel, ai não vai mais precisar nadar :haha:
Vou procurar esse cara pra medir a febre!

Eu tinha visto a um tempo aqui no forum o pessoal falando da missao da ilha dos ratos la que a bruxa pede, o impacto que tem no jogo ao terminar a quest é mto grande salvando a ilha?

É a mesma que tô pensando então, tem uma outra entrada aberta no outro lado e vai ter um fast travel, ai não vai mais precisar nadar :haha:
Vou procurar esse cara pra medir a febre!

Sim, verdade com fast travel fica tranquilo. Boa sorte! :joia:

Eu vi em algum lugar, não tenho a fonte agora que a dos consoles eles vao esperar um pouco mais pois estão vendo sobre melhorar os graficos e resolver os bugs todos

Eu vi em algum lugar, não tenho a fonte agora que a dos consoles eles vao esperar um pouco mais pois estão vendo sobre melhorar os graficos e resolver os bugs todos

Não que o jogo esteja com muitos bugs.. mas prefiro esperar e depois lançar um único patch... melhor do que o pc que lança um a cada dois dias....

Finalmente peguei o meu! chegou sábado , cara, que jogo! ele literalmente consumiu meu fds :lol2:!
quem estiver na dúvida de jogar isso, por favor pare e compre, pq esses caras merecem.
Jogando na dificuldade marcha da morte,kkkkk nem sei quantas vezes já morri, depois que cheguei em Velen principalmente,e caramba, as quests de lá são cada vez melhores, o game está simplesmente lindo!
10/10.

É não tem tantos bugs mesmo, mas as vezes rola alguns, ontem eu entrei em um navio naufragado e cai em um buraco no navio, ai nao dava pra sair daquela parte do naufrago, eu me matava e voltava no mesmo lugar, tive que voltar um save pq fiquei preso em um naufrago pq onde eu cai tava fechado e nao saia de la

Jovens estou com uma duvida , na primeira cidade aparentemente fiz "todas" as quests porem , quando olho no Mapa
tem varios lugares com ponto de interrogação escrito "lugar desconhecido" algo do tipo , sao quests secundarias esses pontos ? ou são lugares que eu ainda terei de ir com o progresso do jogo?

Jovens estou com uma duvida , na primeira cidade aparentemente fiz "todas" as quests porem , quando olho no Mapa
tem varios lugares com ponto de interrogação escrito "lugar desconhecido" algo do tipo , sao quests secundarias esses pontos ? ou são lugares que eu ainda terei de ir com o progresso do jogo?

Alguns são quests secundarias outros são lugares que valem muito a pena vc visitar. Sobre as quests:

são de tesouros/receita de itens

São lugares desconhecidos para serem explorados, aonde geralmente é comum você encontrar monstros , tesouros,aquelas pedras de poderes, algum evento miniquest, algo desse tipo.

Alguns são quests secundarias outros são lugares que valem muito a pena vc visitar. Sobre as quests:

são de tesouros/receita de itens
ah sim , então vou retornar a cidade pra passar nesses lugares
------------
São lugares desconhecidos para serem explorados, aonde geralmente é comum você encontrar monstros , tesouros,aquelas pedras de poderes, algum evento miniquest, algo desse tipo.
Vou retornar a cidade então rs

amd vai lançar quando driver pra melhorar a performance?
meu jogo ta em media 50 frames no alta.e 35 no ultra sem o hairdwork.

amd vai lançar quando driver pra melhorar a performance?
meu jogo ta em media 50 frames no alta.e 35 no ultra sem o hairdwork.

Ta perdido heim, lugar errado pra perguntar isso amigo :haha:
Mas já pra fechar o assunto a AMD demora pra lançar drivers novos, se duvidar nem irá lançar pra esse jogo.

Poxa cara , to a 2 horas tentando sair desse poço e nao da , consigo subir 2 lances de pedra e para por ai ! deve ser um bug. pessima compra. come;car de novo e foda.

Poxa cara , to a 2 horas tentando sair desse poço e nao da , consigo subir 2 lances de pedra e para por ai ! deve ser um bug. pessima compra. come;car de novo e foda.

busca por um video sobre essa missão antes de recomeçar. Acredito que vc nao esteja achando o caminho.

Users who are viewing this thread

Voltar