Mais alguém viciado naquele jogo de cartas?
Perdi umas 15x para o Barão até ganhar, no começo é bem confuso mas de um tempo você pega o jeito da coisa e acaba viciando naquilo.
Mais alguém viciado naquele jogo de cartas?
Perdi umas 15x para o Barão até ganhar, no começo é bem confuso mas de um tempo você pega o jeito da coisa e acaba viciando naquilo.
Eu, Ganhei de segunda. Tirando os npcs da cidade que está trancada por militares, até agora estou achando todos fáceis agora. No inicio é dificil por falta de cartas fortes.
Se for a mesma cidade trancada por militares que estou pensando e precisa de um passe, dá para dar a volta e entrar pelo outro lado da cidade que vai estar aberto
Só que tem que dar uma pernada para dar a volta.
de tanto ver a galera jogando e elogiando...
vou tentar aprender jogar.. como você disse as duas vezes que tentei jogar não entendi porr.a nenhuma.. hahaha
tem dois modos de pegar o passe...
um está com um contrabandista do lado do acampamento.. que está do lado da ponte...
e o outro modo é fazendo uma quest de um guarda real... que está em outra ponte...
fiz a do guarda.. me pareceu mais legal..
Se for a mesma cidade trancada por militares que estou pensando e precisa de um passe, dá para dar a volta e entrar pelo outro lado da cidade que vai estar aberto
Só que tem que dar uma pernada para dar a volta.
A que eu to falando tem um dono da taverna que é uma quest de gwent ganhar dele. Da ultima vez que tentei levei sacode.Eu chego nessa cidade nadando. pra quem ja fez as missoes do barao vermelho.
é a cidade onde está a filha dele.
É a mesma que tô pensando então, tem uma outra entrada aberta no outro lado e vai ter um fast travel, ai não vai mais precisar nadar
Vou procurar esse cara pra medir a febre!
Eu vi em algum lugar, não tenho a fonte agora que a dos consoles eles vao esperar um pouco mais pois estão vendo sobre melhorar os graficos e resolver os bugs todos
Jovens estou com uma duvida , na primeira cidade aparentemente fiz "todas" as quests porem , quando olho no Mapa
tem varios lugares com ponto de interrogação escrito "lugar desconhecido" algo do tipo , sao quests secundarias esses pontos ? ou são lugares que eu ainda terei de ir com o progresso do jogo?
Jovens estou com uma duvida , na primeira cidade aparentemente fiz "todas" as quests porem , quando olho no Mapa
tem varios lugares com ponto de interrogação escrito "lugar desconhecido" algo do tipo , sao quests secundarias esses pontos ? ou são lugares que eu ainda terei de ir com o progresso do jogo?
ah sim , então vou retornar a cidade pra passar nesses lugaresAlguns são quests secundarias outros são lugares que valem muito a pena vc visitar. Sobre as quests:
são de tesouros/receita de itens
Vou retornar a cidade então rsSão lugares desconhecidos para serem explorados, aonde geralmente é comum você encontrar monstros , tesouros,aquelas pedras de poderes, algum evento miniquest, algo desse tipo.
amd vai lançar quando driver pra melhorar a performance?
meu jogo ta em media 50 frames no alta.e 35 no ultra sem o hairdwork.
Poxa cara , to a 2 horas tentando sair desse poço e nao da , consigo subir 2 lances de pedra e para por ai ! deve ser um bug. pessima compra. come;car de novo e foda.