Pois bem, o jogo aq está liso, sem lags, sem stuttering e perfeito!!
Difícil até falar bem da cd project depois da cagada monumental em cyberpunk.
Me lembro quando instalei o TW3 a última vez no final do ano passado e botei uma pancada de mods. O bicho rodava pesado e engasgava a 40fps.
Agora fica na casa dos 60fps, em lugares abertos vai pra 70 e nas lutas não cai pra menos de 50fps.
Seguindo a mesma config de antes: uma mistura de ultra com outras coisas no high.
É claro q não estou com RT e em 1080p.
Mas a título de comparação, o game roda melhor e com absurdamente mais qualidade gráfica do q quando usava os mods.
A modelagem dos personagens, efeito das magias, a água, vegetação, putz!!
Pelos tantos de relatos q li, acho q o problema deve ser o RT e talvez 4k.
Pessoal com 3080 dizendo q não consegue rodar no médio, tem coisa errada ai.
Enfim, com o pczinho da assinatura estou me divertindo.
Ou ignorar e só ir pra elas quando estiver no level certo.Cheguei em Vellen e já aparece quest da expansão. Lv 33, sendo que estou no lv 5. Acho que seria melhor jogar com as expansões desligadas mesmo e só ligar mais pro meio/final do jogo principal.
O único problema disso é a bagunça que vai fazendo no jornal.Ou ignorar e só ir pra elas quando estiver no level certo.
Estou usando isso aqui:O único problema disso é a bagunça que vai fazendo no jornal.
Estou usando isso aqui:
![]()
É antigo mas está funcionando com o novo update.
Todas as missões ficam em ordem de nível.
Galera, uma dúvida. Aqui a armadura dos soldados de Nilfgaard agora estão iguais às da série da Netflix:
É só comigo. Talvez eu tenha mexido em algum mod que fez isso e nem percebi. Ou é geral e mudou pra todos?![]()
Queria voltar para os uniformes antigos.![]()
Tem vários mods atualizados pra next-gen. E alguns que não estão atualizados ainda funcionam, como esse que apontei.O gerenciador de mods está funcionando no 4.0?
É isso mesmo. Devo ter mudado isso nas configs e nem lembrava. Valeu.Você ativou as roupas alternativas na parte da jogabilidade, é só mudar lá que volta ao normal.
Da pra aceitar a quest e fazer quanto tiver nível, ou aceitar somente quando tiver nível.Cheguei em Vellen e já aparece quest da expansão. Lv 33, sendo que estou no lv 5. Acho que seria melhor jogar com as expansões desligadas mesmo e só ligar mais pro meio/final do jogo principal.
?Alguém com o problema de n esta com steam overlay ativando?
Aqui em toda a vez que eu abro o game o shift tab não funciona porque o steam overlay não está ativo.
Já baixei 2x o game e continua com o mesmo problemas.
Sem steam overlay = sem conquistas+scrennshots pra upar e talz....
Minhas memórias são mais lentas que a sua, mas cpu e vga são parecidos e quando testei no meu setup deu pra jogar no médio com 60 FPS, e realmente o jogo tá mais bonito.Pois bem, o jogo aq está liso, sem lags, sem stuttering e perfeito!!
Difícil até falar bem da cd project depois da cagada monumental em cyberpunk.
Me lembro quando instalei o TW3 a última vez no final do ano passado e botei uma pancada de mods. O bicho rodava pesado e engasgava a 40fps.
Agora fica na casa dos 60fps, em lugares abertos vai pra 70 e nas lutas não cai pra menos de 50fps.
Seguindo a mesma config de antes: uma mistura de ultra com outras coisas no high.
É claro q não estou com RT e em 1080p.
Mas a título de comparação, o game roda melhor e com absurdamente mais qualidade gráfica do q quando usava os mods.
A modelagem dos personagens, efeito das magias, a água, vegetação, putz!!
Pelos tantos de relatos q li, acho q o problema deve ser o RT e talvez 4k.
Pessoal com 3080 dizendo q não consegue rodar no médio, tem coisa errada ai.
Enfim, com o pczinho da assinatura estou me divertindo.
Não tem tanta diferença ele disse:e se quiser pode desligar esse RT que o jogo vai rodar liso e suave, sinceramente não vejo tanta diferença assim com esse RT ligado, é muito pouca coisa pra tanta dor de cabeça!
Pessoal entra nessa jogadinha de marketing de ray tracing e esquece do principal, jogar!
Ray tracing vai demorar pra se tornar um Tesselation como foi na era DX11, e Tesselation é muito mais evolução e deu muito mais qualidade gráfica do que esse tal de Ray Tracing, sinceramente se tudo isso for só por causa de reflexos o SSR faz muito bem o trabalho por enquanto, iluminação global tem até sua diferença, mas não é o momento ainda, daqui umas 2 gerações de GPU's talvez quem sabe, enquanto isso joguem!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
só se for, porque aqui nao tem stutterings, nao testei no 12400F ainda, posso testar depois, mas no Ryzen da assinatura, ta normal!
A diferença é gritante.Não tem tanta diferença ele disse:
ON
![]()
OFF
![]()
Não tem tanta diferença ele disse:
ON
![]()
OFF
![]()