Alguém mais está vivenciado, mesmo em resoluções altas e com todas configurações gráficas no máximo, uma resolução esquisita e cheia de serrilhados na exibição do Geralt no menu Inventário e Personagem?
Eu....
Até dropei do jogo, ta muito estranho.
Alguém mais está vivenciado, mesmo em resoluções altas e com todas configurações gráficas no máximo, uma resolução esquisita e cheia de serrilhados na exibição do Geralt no menu Inventário e Personagem?
Sim, aqui está assim.Alguém mais está vivenciado, mesmo em resoluções altas e com todas configurações gráficas no máximo, uma resolução esquisita e cheia de serrilhados na exibição do Geralt no menu Inventário e Personagem?
Vale demais, são sensacionais, especialmente a segunda!Zerei a historia principal fazendo algumas side quests com umas 60 horas. Quantas horas são para zerar as outras duas expansoes?
Vale a pena jogar elas?
Nossa! Não sabia que estava tão pesado esse jogo já antigo.Descobri que DLSS no automático buga o desempenho e depois de 30min os FPS caem para menos de 5fps, alguns falaram que poderia ser processador mas na verdade é bug do DLSS.
Configuração que eu fiz para rodar suave com uma humildade RTX 3080, já estou a horas sem quedas ficando acima de 30fps e abaixo de 60fps, bem jogável para um RPG.
Resolução 4k
Tudo no talo
Sombra RT desligado(pesa d+ muda muito pouco)
Mod de RT com o arquivo "qualidade"
DLSS ultra desempenho
Ficou muito bonito e gostoso de jogar.
Nossa! Não sabia que estava tão pesado esse jogo já antigo.
Com DLSS ultra desempenho eu pensei que você fosse conseguir pelo menos 60 fps fixo.
Outra coisa, o que é esse mod de RT? Você não usa o Raytracing nativo do jogo? Fica mais bonito ou mais leve com esse mod?
Zerei a historia principal fazendo algumas side quests com umas 60 horas. Quantas horas são para zerar as outras duas expansoes?
Vale a pena jogar elas?
Alguém já exportou o save do The witcher 2?
Eu tentei exportar achando que ia vir pelo menos os itens que estava usando, mas não veio nada...
É isso mesmo?
É exatamente o que eu estou fazendo...Quem for hardcore e quiser boost de fps é só jogar com o Geraldão pelado, pelo acaso descobri que os itens equipados pesam d+ no desempenho.
Não sei se mudaram a forma de algoritmo das coisas no jogo, mas tira tudo do geraldão, roupas, espadas, besta e etc, da um boost de fps.
Aquelas bainhas de espada mais trabalhadas pesam d+.
Você ou o software de pegar conquistas? @dsoon @ppHp_ @VirtualityÉ exatamente o que eu estou fazendo...
![]()
É exatamente o que eu estou fazendo...
![]()
Governo argentino após prender o Virtuality por monopólio de gift card ARG : "Você tem direito a apenas 1 postagem no adrena"Voltei só pra dizer:
![]()