• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Alguém mais está vivenciado, mesmo em resoluções altas e com todas configurações gráficas no máximo, uma resolução esquisita e cheia de serrilhados na exibição do Geralt no menu Inventário e Personagem?

Eu....

Até dropei do jogo, ta muito estranho.
 
Alguém mais está vivenciado, mesmo em resoluções altas e com todas configurações gráficas no máximo, uma resolução esquisita e cheia de serrilhados na exibição do Geralt no menu Inventário e Personagem?

Percebi isso usando o modo janela sem bordas, se vc colocar em modo tela cheia a resolução fica normal.
 
Alguém mais está vivenciado, mesmo em resoluções altas e com todas configurações gráficas no máximo, uma resolução esquisita e cheia de serrilhados na exibição do Geralt no menu Inventário e Personagem?
Sim, aqui está assim.

Esta tudo muito estranho, jogo está bonito porém parece tudo feito na gambiarra, por ser um update free parece que foi tudo nas coxas.
 
Sobre a resolução estranha, pra mim resolveu colocando em tela cheia, alterando a resolução e abrindo o jogo novamente. Por alguma razão as configurações de exibição só são aplicadas após a reabertura do jogo e em modo tela cheia tradicional.
 
Descobri que DLSS no automático buga o desempenho e depois de 30min os FPS caem para menos de 5fps, alguns falaram que poderia ser processador mas na verdade é bug do DLSS.

Configuração que eu fiz para rodar suave com uma humildade RTX 3080, já estou a horas sem quedas ficando acima de 30fps e abaixo de 60fps, bem jogável para um RPG.

Resolução 4k
Tudo no talo
Sombra RT desligado(pesa d+ muda muito pouco)
Mod de RT com o arquivo "qualidade"
DLSS ultra desempenho

Ficou muito bonito e gostoso de jogar.
 
Última edição:
:alan: :damn::confia:
 
Zerei a historia principal fazendo algumas side quests com umas 60 horas. Quantas horas são para zerar as outras duas expansoes?
Vale a pena jogar elas?
 
Zerei a historia principal fazendo algumas side quests com umas 60 horas. Quantas horas são para zerar as outras duas expansoes?
Vale a pena jogar elas?
Vale demais, são sensacionais, especialmente a segunda!
 
Descobri que DLSS no automático buga o desempenho e depois de 30min os FPS caem para menos de 5fps, alguns falaram que poderia ser processador mas na verdade é bug do DLSS.

Configuração que eu fiz para rodar suave com uma humildade RTX 3080, já estou a horas sem quedas ficando acima de 30fps e abaixo de 60fps, bem jogável para um RPG.

Resolução 4k
Tudo no talo
Sombra RT desligado(pesa d+ muda muito pouco)
Mod de RT com o arquivo "qualidade"
DLSS ultra desempenho

Ficou muito bonito e gostoso de jogar.
Nossa! Não sabia que estava tão pesado esse jogo já antigo.
Com DLSS ultra desempenho eu pensei que você fosse conseguir pelo menos 60 fps fixo.
Outra coisa, o que é esse mod de RT? Você não usa o Raytracing nativo do jogo? Fica mais bonito ou mais leve com esse mod?
 
Nossa! Não sabia que estava tão pesado esse jogo já antigo.
Com DLSS ultra desempenho eu pensei que você fosse conseguir pelo menos 60 fps fixo.
Outra coisa, o que é esse mod de RT? Você não usa o Raytracing nativo do jogo? Fica mais bonito ou mais leve com esse mod?

Mod rt é para deixar mais leve e funciona junto do RT do jogo e DLSS Ultra desempenho e gente vê degradação visual em coisas muito longe pois cai a qualidade do AA por assim dizer, passei para desempenho e melhorou significativamente o visual, porém senti perda de fps em certos pontos.

Mas serviu para eu ter certeza que o DLSS esta bugado, como falei DLSS automático buga o desempenho, sempre uso dlss automático em todo jogo pois ele fica igual uma resolução dinâmica, ligo o Vsync + limite de 60fps, coloco DLSS automático, então o algoritmo do DLSS escolhe o equilíbrio para ter desempenho e quailidade, mas no TW3 isto não funciona.

Agora que eu gostaria do SLI tivesse ido para frente, pois vga sobrando para ligar varias, eu tenho hahahahaha.

Poderia ligar uma RTX3080 + RTX 3070, mas a Nvidia abandonou o SLI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei a historia principal fazendo algumas side quests com umas 60 horas. Quantas horas são para zerar as outras duas expansoes?
Vale a pena jogar elas?

São tão boas ou até melhores do que o jogo base, principalmente Blood and Wine, mapa é magnifico visualmente.
 
Alguém já exportou o save do The witcher 2?
Eu tentei exportar achando que ia vir pelo menos os itens que estava usando, mas não veio nada...

É isso mesmo?
 
Vamos dar uma ilustrada no tópico:

yEcbe7Y.jpg


GG80Nl4.jpg


Y4WuBRD.jpg


5AsKvs3.jpg
 
Bom voltei a jogar tava jogando Blood and wine quando achei um covil de monstro com uns lobos e um lobisomem quando matei o lobisomem veio um item de alquimia couro de lobisomem mas mas não tenho receita para usa-lo alguém sabe onde consigo a receita ?
 
No guru3d falaram bem do último driver nvidia pra witcher 3, melhoras de perf no RT - users com 3080ti

Eu tô engrenando no cyberpunk 2077 só agora que tá redondinho e bonito com setup modesto na 3060ti, não volto tão cedo pro bruxeiro
 
Será que não vai mais rolar update de performance? :hmm:
 
Alguém já exportou o save do The witcher 2?
Eu tentei exportar achando que ia vir pelo menos os itens que estava usando, mas não veio nada...

É isso mesmo?

Importar o save serve somente para as escolhas que fez no TW2.
 
Quem for hardcore e quiser boost de fps é só jogar com o Geraldão pelado, pelo acaso descobri que os itens equipados pesam d+ no desempenho.

Não sei se mudaram a forma de algoritmo das coisas no jogo, mas tira tudo do geraldão, roupas, espadas, besta e etc, da um boost de fps.

Aquelas bainhas de espada mais trabalhadas pesam d+.
 
Quem for hardcore e quiser boost de fps é só jogar com o Geraldão pelado, pelo acaso descobri que os itens equipados pesam d+ no desempenho.

Não sei se mudaram a forma de algoritmo das coisas no jogo, mas tira tudo do geraldão, roupas, espadas, besta e etc, da um boost de fps.

Aquelas bainhas de espada mais trabalhadas pesam d+.
É exatamente o que eu estou fazendo...

OwRzoGc.jpg
 
Curtindo demais essa nova versão... uma pena que não rolou Ray Tracing na minha 2080 Super, até vai, principalmente com o mod (https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/7432?tab=description) mas depois que tu acostuma com tudo acima de 60 fps, por mais lindo que seja, 40-45 fps fica muito aquém.

Já estou quase terminando a main e depois vou partir para as expansões... Estava pensando comigo, o bom disso tudo é que quando eu trocar de GPU (provavelmente na série 5 da Nvidia), vou rejogar com ray tracing.

The Witcher 3 é o jogo sem fim, já deve ser a sexta vez que estou jogando e com certeza teremos outras. Aliás, é o único jogo que eu ainda jogo, não tem mais nada desse nível no mercado. E provavelmente trocarei de gpu só para jogar The Witcher 3, The Witcher 4 e o Remake de The Witcher. :limo:

PS: Existe algum site com dicas de builds? Não que meu jogo esteja difícil, não é o caso, mas gostaria de usar uma build que maximizasse alguns poderes quem sabe... mas uma build divertida de jogar, que dê para continuar usando bastante golpes rápidos e dependendo da esquiva (acho que essa é a forma mais divertida).
 
Última edição:
Pessoal...
Estou com um problema...
Tenho uma RTX 4080 e não estou conseguindo ativar o DLSS 3.0
Aparece as opções nos jogos, como Cyberpunk, The Witcher 3... Mas está travado. Não deixa ativar. Alguém sabe como faz pra ativar?
No game Portal RTX consigo ativar o DLSS 3.0 sem problemas. Só clicar ALT + X que abre uma tela com as opções de DLSS.
Agradeço demais pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo