Esse update no DLSS se faz manualmente né?
Já o DLSS 2.5.1, melhorou ? Sim, melhora significativamente, não faz milagre mas deu alguns fps talvez uns 2 ou 3fps, melhorou bem o AA do jogo, isto sim, em imagem de longa distancia é visível a melhoria no AA, muita coisinha craquelada, arestas, coisas estranhas foi refinado, vegetação em longa distancia esta com o AA bem superior.
Segue este vídeo que é sucesso, estou terminando aqui o TW3 esta com a versão 2.4, vou upar agora para versão 2.5.1 com o DLSS Swapper.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Software do cara é muito bom, nvidia deveria contratar ele, software simples, detecta os jogos, baixa os novos asets de DLSS e faz a substituição, funciona com todos os jogos que tem DLSS, RDR2 usa DLSS 2.2 e alguma coisa, upei para o 2.5.1, é só esperar que próximos DLSS disponíveis vão aparecer dentro do próprio APP assim que forem lançando no banco de dados.
Já o DLSS 2.5.1, melhorou ? Sim, melhora significativamente, não faz milagre mas deu alguns fps talvez uns 2 ou 3fps, melhorou bem o AA do jogo, isto sim, em imagem de longa distancia é visível a melhoria no AA, muita coisinha craquelada, arestas, coisas estranhas foi refinado, vegetação em longa distancia esta com o AA bem superior.
Um patch novo da CDP + o Driver com IA da Nvidia o TW3 seria jogável.
Outra coisa que chamou a minha atenção é o fato do DLSS depende da versão do jogo e não do driver, por exemplo tenho Mortal Shell instalado e não cheguei a jogar, mas o DLSS dele é 2.0, qualquer driver ou update de tecnologia que vier ele não iria ganhar melhoria de performance e ficaria dependente do estúdio soltar um patch com update de DLSS, igual o RDR2 que é DLSS 2.2, então para melhorar a performance destes jogos não bastaria um update de driver e sim trocar a versão do DLSS usado pelo jogo, talvez seja por isto a gente recebe tantas atualizações e melhorias via driver e não sentimos elas dentro do jogo pois as bibliotecas usadas pelos jogos são versões antigas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estou chocado vendo que este vídeo é de 2021, como não existe um topico sobre este app aqui no fórum ? Como algo tão sensacional não é falado ?
Na cidade com RT é impossível, sem RT eu evitaria densidade acima de ultra e distancia acima de high.Galera, confesso que não acompanhei direito as últimas páginas pós update next gen.
Comecei a jogar agora no PS5 e vou ficar alternando a jogatina pelo PC, já que tem cross-save.
Qual a melhor config hoje? Basicamente só quero deixar o jogo liso sem stutter. 1080p Ultrawide, 75fps.
Vai sair novo patch
merece tutorial BR no YouTube e um tópico aqui.Estou chocado vendo que este vídeo é de 2021, como não existe um topico sobre este app aqui no fórum ? Como algo tão sensacional não é falado ?
Funciona tranquilo.Alguém testou o cross-save de PC e Playstation? Venho alternando a jogatina e é bacana. Foda que só tem um slot para salvar na nuvem para carregar na outra plataforma, podia ser mais.
E as vezes a vinculaçao da conta reseta e você tem que pegar o link e logar de novo.
Agora uma dúvida caso alguém tenha testado. Se usar algum mod ao jogar no PC e carregar o save no PS5 será que abre? No pc queria usar alguns tipo, Fast Travel anywhere, nada demais.
Vou tentar testar depois.
Testei aqui, usando o Fast Travel e o All Quest Marked on Map. Fiz uma missão no PC, com os mods ativos, upei o save, abri no ps5 e carregou normalmente o save. Talvez só se for um mod mais mirabolante que altera muita coisa no jogo ai pode dá problema no ps5.Funciona tranquilo.
Mods obviamente não funcionam mas da pra carregar sem problemas.
Usei o Fast Travel Anywhere e alguns outros, deu tudo certo.
Vc tendo usado o mod que marca o mapa inteiro com as quests, Ao salvar e abrir no videogame, tava tudo marcado tbm?Testei aqui, usando o Fast Travel e o All Quest Marked on Map. Fiz uma missão no PC, com os mods ativos, upei o save, abri no ps5 e carregou normalmente o save. Talvez só se for um mod mais mirabolante que altera muita coisa no jogo ai pode dá problema no ps5.
PC-SPECIFIC
- Fixed an issue where the Screen Space Reflections setting wasn't working on PC despite being turned on. Players who had previously set their SSR setting to high may notice a performance impact.
- Added a new performance mode for ray-traced global illumination, which can be toggled by players with compatible hardware. It improves frame rate by prioritizing performance over range and precision.
SimPessoal, uma dúvida: se eu comprar as 2 expansões elas também estarão com esta melhoria gráfica?
Jogo no series x
[]'s
Aqui pelo GOG foi só 4gbs.O update tem 19 gigas, bem grande pra esse patch notes