[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Se vc tiver material e dinheiro sobrando faz todos e experimenta cada um pra ver, até agora já fiz do lobo e manticora e acredito ter material e dinheiro para mais um, mas se tiver no aperto veja com qual o seu estilo de luta se identifica mais.


Pois é, lembrei da quest e do item, mas nada aconteceu. É algo relacionada a main quest? Porque ela ta meio parada aqui, eu só tava coletando os diagramas e fazendo os "?", se não for isso deve ser bug.

Não... eu ja passei por ai para coletar os diagramas e foi de boa
Estou parado total na main, só fiz o começo que era obrigatório depois encostei e sai para explorar

Estranho... pode ser bug, sei la
 
Pessoal, o que tem de novo em relação aos sets na B&W? Esse da manticora por exemplo é novo da expansão, neh? Ele tem aquele progresso de nível dos outros ou só te uma aparência, mesmo?
 
Pessoal, o que tem de novo em relação aos sets na B&W? Esse da manticora por exemplo é novo da expansão, neh? Ele tem aquele progresso de nível dos outros ou só te uma aparência, mesmo?
Os sets nessa ultima expansão foram atualizados para Grão-Mestre (level 40), isso jogando normalmente, pois jogando no NG+ já tinha ate set Lendário.
 
Obrigado irmão mais me diz uma coisa,ficacom Deus.
Isso me impede de ficar com a triss?
Na verdade vc tem a opção de ficar de namoradinho com as duas, mas isso implica no final... Vc come a Yen duas vezes, sem ficar como namoradinho dela, e é na quest pessoal que vc decide com quem fica de casalsinho. E vc pode ficar com as duas se quiser. Tem 4 finais possívels nessa parte, sem ficar com nenhuma, ficando com as duas, ficando com a Triss ou ficando com a Yen.

No meu passei o rodo em todas as que apreceram. Até numa mulher que achei numa side quest por aí em baixo de uma árvore, que me chamou para tomar uma xícara de café, rsrsrs
 
Na verdade vc tem a opção de ficar de namoradinho com as duas, mas isso implica no final... Vc come a Yen duas vezes, sem ficar como namoradinho dela, e é na quest pessoal que vc decide com quem fica de casalsinho. E vc pode ficar com as duas se quiser. Tem 4 finais possívels nessa parte, sem ficar com nenhuma, ficando com as duas, ficando com a Triss ou ficando com a Yen.

No meu passei o rodo em todas as que apreceram. Até numa mulher que achei numa side quest por aí em baixo de uma árvore, que me chamou para tomar uma xícara de café, rsrsrs

Aham??
Se voce traçar a Triss e a yen depois de quebrar a maldição do Djin, nao tem como ficar com as duas no final. Elas te prendem na cama e te deixam la chupando o dedo
 
Não... eu ja passei por ai para coletar os diagramas e foi de boa
Estou parado total na main, só fiz o começo que era obrigatório depois encostei e sai para explorar

Estranho... pode ser bug, sei la
Então é bug mesmo, eu tenho o item no inventario e não tem como equipar, ainda bem que o ultimo diagrama ficava bem antes da pedra :haha:

Pessoal, o que tem de novo em relação aos sets na B&W? Esse da manticora por exemplo é novo da expansão, neh? Ele tem aquele progresso de nível dos outros ou só te uma aparência, mesmo?
Sim, é novo. Ele é do mesmo nível dos sets grão-mestres, cada um tem um bônus diferente, equipando 3 ou 6 peças.
Aqui uma imagem que mostra todos os bônus.
vECJ45z.jpg
 
Aham??
Se voce traçar a Triss e a yen depois de quebrar a maldição do Djin, nao tem como ficar com as duas no final. Elas te prendem na cama e te deixam la chupando o dedo

Eu sei. Mas isso não impede de vc ficar com as duas. Ele já traçou a Yen uma vez eperguntou se pode ficar com a Triss também. Nesse momento ele ainda pode escolher com qual das duas ficar no final. Mas nada impede de vc ficar com as duas durante o jogo, mas afeta o final, rsrsrs, onde vc fica sem nenhuma. Como eu disse, ele pode ficar com as duas DURANTE o jogo. Por isso que tem um final caso fique sem nenhuma, com uma das duas ou com as duas (a que te deixam amarrado). Mas aí poderia ter descoberto sozinho, rsrsrs
 
O meu também tá sem Rabo,também.aiiiiii

https://www.reddit.com/r/witcher/comments/4m0j4x/psa_i_fixed_my_roachs_missing_tail_by_verifying/

Steam version, ran an integrity check, game downloaded 6.4 mb in 3 additional files. My Roach now has a tail once again.

No tail yesterday. Verified files in GOG this morning. Downloaded 1.5 MB. Roach has a tail now.

Fiz a verificação de arquivos e o carpeado continuou sem rabo.
Então pesquisando mais, achei esse fix que arrumou perfeitamente. Agora em qualquer mapa, depois de fechar o jogo, dar load, etc, o Carpeadão tem rabo novamente :allgoods:

http://forums.cdprojektred.com/thre...l-is-missing?p=2473521&viewfull=1#post2473521

So to PC users:

- Enable the console.
- Mount the Roach.
- Type KillHorse()
- Cry of sadness.
- Call the Roach
- Cry of joy.
 
Os sets nessa ultima expansão foram atualizados para Grão-Mestre (level 40), isso jogando normalmente, pois jogando no NG+ já tinha ate set Lendário.
Então é bug mesmo, eu tenho o item no inventario e não tem como equipar, ainda bem que o ultimo diagrama ficava bem antes da pedra :haha:


Sim, é novo. Ele é do mesmo nível dos sets grão-mestres, cada um tem um bônus diferente, equipando 3 ou 6 peças.
Aqui uma imagem que mostra todos os bônus.
vECJ45z.jpg

Saquei, então grão mestre passou a ser o último nível dos set de bruxos, neh? Os lendários, nesse caso são aqueles set's randômicos?
 
Não sei se é bug ou é mesmo assim, mas alguem sabe qual taxa de gemeos em novigrad ? aqui os npc são quase todos iguais, principalmente as criança, ja vi ela em todas as vilas kk
hj, estava andando de cavalo por novigrad e 2 iguais me pararam pegunto algo sobre a religião, isso quebra minha imersão :feelbad:
 
Fiz a verificação de arquivos e o carpeado continuou sem rabo.
Então pesquisando mais, achei esse fix que arrumou perfeitamente. Agora em qualquer mapa, depois de fechar o jogo, dar load, etc, o Carpeadão tem rabo novamente :allgoods:

http://forums.cdprojektred.com/thre...l-is-missing?p=2473521&viewfull=1#post2473521
Sabe como abrir o console ? baixei um enable console mas da erro ao abrir o jogo
 
Acabe de encontrar o Edir Macedo da igreja do fogo eterno. Quase caí de pau pra cima dele, mas deixei quieto, preciso da grana, depois dou um sumiço no fdp. :vara:
 
Não sei se é bug ou é mesmo assim, mas alguem sabe qual taxa de gemeos em novigrad ? aqui os npc são quase todos iguais, principalmente as criança, ja vi ela em todas as vilas kk
hj, estava andando de cavalo por novigrad e 2 iguais me pararam pegunto algo sobre a religião, isso quebra minha imersão :feelbad:
 

Sabe como abrir o console ? baixei um enable console mas da erro ao abrir o jogo
Eu usei esse daqui: http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1555/?
Só descompactar na pasta do jogo e apertar F2 quando estiver no game.

Ah, quando for colocar o comando, escreva KillHorse() exatamente assim, com o K e H maiúsculo. O console é case sensitive
 
Galera, alguém tentou fazer over na placa jogando o bruxeiro? Eu fiz um over maroto aqui pra ganhar uns fps, mas do nada o jogo congela, aí tenho que encerrar o processo dele, engraçado que não crasha, ele simplesmente vai pra área de trabalho e congela.
 
Galera, alguém tentou fazer over na placa jogando o bruxeiro? Eu fiz um over maroto aqui pra ganhar uns fps, mas do nada o jogo congela, aí tenho que encerrar o processo dele, engraçado que não crasha, ele simplesmente vai pra área de trabalho e congela.
Depende da placa. Aqui na minha GTX 950 quando exagerei no overclock, apareceram artefatos (manchas vermelhas) na tela. Na minha antiga HD 6850 o jogo travava mas a música continuava.
Tenta ir aos poucos no overclock e vê o limite da sua placa :melior4:
 
Depende da placa. Aqui na minha GTX 950 quando exagerei no overclock, apareceram artefatos (manchas vermelhas) na tela. Na minha antiga HD 6850 o jogo travava mas a música continuava.
Tenta ir aos poucos no overclock e vê o limite da sua placa :melior4:

Opa, vlw pela resposta. Eu esqueci de postar a config que eu uso:

r7 260x 2GB com um x6 1055t

Aumentei em 150 tanto o mem clock quanto o clock da GPU, engraçado que quando testei com apenas 100 de aumento, foi de boa, de 150 já congela. Acho que vou deixar em 100, então, pena que ganhei só uns míseros 3-4 fps.
 
Opa, vlw pela resposta. Eu esqueci de postar a config que eu uso:

r7 260x 2GB com um x6 1055t

Aumentei em 150 tanto o mem clock quanto o clock da GPU, engraçado que quando testei com apenas 100 de aumento, foi de boa, de 150 já congela. Acho que vou deixar em 100, então, pena que ganhei só uns míseros 3-4 fps.

Obteve resultado esperado? Como tá o desempenho aí sem over?
 
Obteve resultado esperado? Como tá o desempenho aí sem over?

Infelizmente, não. Pensei que com 100+ ganharia pelo menos uns 5 fps, mas ganhei 3, bem menos do que eu esperava. Só vou deixar desse jeito pq fps a mais nunca é problema, mas realmente esperava mais.
 
Mais save pra quem quiser: https://mega.nz/#!X0EVAKRL!QrqRqd79EXIMbaTdo-rxAWnG54Bzy6pTM7OLMXBEHaQ
Minhas escolhas:

Salvei o filho do barão, matei o espírito da arvore, matei o fdp junior, mandei a Keira pro castelo, não beijei a Triss, usei o unicórnio com a Yen.
Geraldão está no level 22 e a ultima quest principal feita foi a do rei morto de Skellige.
Não costumo comprar receitas dos vendedores. Tem mais de 200 horas de jogo, tenho mania de andar por todo o mapa pra ver os detalhes. Bom jogo!
 
Última edição:
Mais save pra quem quiser: https://mega.nz/#!X0EVAKRL!QrqRqd79EXIMbaTdo-rxAWnG54Bzy6pTM7OLMXBEHaQ
Minhas escolhas:

Salvei o filho do barão, matei o espírito da arvore, matei o fdp junior, mandei a Keira pro castelo, não beijei a Triss, usei o unicórnio com a Yen.
Não costumo comprar receitas dos vendedores. Tem mais de 200 horas de jogo, tenho mania de andar por todo o mapa pra ver os detalhes. Bom jogo!

Se eu jogar 500 vezes as 500 eu beijo a triss :nothing:
 
Saquei, então grão mestre passou a ser o último nível dos set de bruxos, neh? Os lendários, nesse caso são aqueles set's randômicos?
O mantícora não é grão-mestre, mas é do mesmo nível deles, e tbém o mais barato desses novos sets. Sobre os lendários não sei dizer, ainda não vi nenhum, acredito que apareçam apenas no new game+
Galera onde eu encontro PASTO DE BISÃO??
PS: nao achei em nenhum Herbalista!
O herbalista em Pomar Branco vendia alguns, se lembro bem o Druid em Skellige tbem.
 
Na verdade vc tem a opção de ficar de namoradinho com as duas, mas isso implica no final... Vc come a Yen duas vezes, sem ficar como namoradinho dela, e é na quest pessoal que vc decide com quem fica de casalsinho. E vc pode ficar com as duas se quiser. Tem 4 finais possívels nessa parte, sem ficar com nenhuma, ficando com as duas, ficando com a Triss ou ficando com a Yen.

No meu passei o rodo em todas as que apreceram. Até numa mulher que achei numa side quest por aí em baixo de uma árvore, que me chamou para tomar uma xícara de café, rsrsrs
Valeu Irmão,fica com DEUS.
 
Fiz a verificação de arquivos e o carpeado continuou sem rabo.
Então pesquisando mais, achei esse fix que arrumou perfeitamente. Agora em qualquer mapa, depois de fechar o jogo, dar load, etc, o Carpeadão tem rabo novamente :allgoods:

http://forums.cdprojektred.com/thre...l-is-missing?p=2473521&viewfull=1#post2473521
Obrigado cara vou ver no fim de semana se consigo,fica com Deus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo