[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Tenho o The Witcher 3 mas nunca nem abri. Não conheço a história.
Quais as recomendações antes de começar? Nunca joguei os jogos anteriores, mas quero aproveitar ao máximo o atual.
A história do 3 é de certa forma, independente, portanto não precisa ter jogado os jogos anteriores pra entender, mas fica muito mais interessante quando vc zera o 2 e parte pro 3, uma vez que Witcher 2 te apresenta personagens de um jeito, mas que no 3 mudaram completamente devido certos acontecimentos...
Logo no início do 3, após umas horas de jogo, vc irá se encontrar com o imperador de Nilfgaard, e durante esse encontro, vc será interrogado sobre suas ações do passado (no caso, para aqueles que não jogaram os jogos anteriores, especificamente o 2) e com base nas suas respostas durante esse interrogatório, certos personagens podem se tornar seus aliados no final do game, ou simplesmente nem serem citados durante a gameplay...se eu pudesse dar uma sugestão, seria: manter todos os personagens vivos, pois aumenta muito na lore do game (que já não é pouca rs) ...de resto, jogue bastante, cada side quest do game é incrível, histórias únicas, jogue sem pressa, esse jogo foi feito pra desfrutar da incrível história...

e por último, mas não menos importante, não dê um "trato" na triss e na yennefer, escolha apenas uma, dps n diga que eu não te avisei XD
 
Tente rodar o jogo em modo janela, dizem que esse jogo dá problema em alguns PCs com Win10 rodando em fullscreen.
Tentei assim, mas não funcionou. Em vez da tela preta, o jogo dá crash. Enfim, já coloquei ele para baixar no meu notebook, vamos ver se lá vai rodar a contento.
 
Tenho o The Witcher 3 mas nunca nem abri. Não conheço a história.
Quais as recomendações antes de começar? Nunca joguei os jogos anteriores, mas quero aproveitar ao máximo o atual.
Jogar o 1 e o 2, e aproveitar os games, pois são sensacionais (e tente não criticar o Witcher 1 enquanto estiver no pântano, pois aquela parte é realmente ruim de se jogar mesmo, é mais chata, mas depois vc sai de lá).
Eu SEMPRE jogo os games anteriores antes de começar franquias, mas tem muita historia no Witcher que se encaixa de forma fantástica quando vc tem memorias frescas de todas as partes do game, como revisitar um lugar ou algum monstro em jogos diferentes, encontrar a Cockatrice no Witcher 1 e depois no Witcher 3 pra mim foi uma experiência muito maior do que pra maioria das pessoas. Eu recomendo demais os games, é um das poucas empresas onde vc ve nitidamente a evolução em cada game, tanto da historia quanto no design do game.
 
Jogar o 1 e o 2, e aproveitar os games, pois são sensacionais (e tente não criticar o Witcher 1 enquanto estiver no pântano, pois aquela parte é realmente ruim de se jogar mesmo, é mais chata, mas depois vc sai de lá).
Eu SEMPRE jogo os games anteriores antes de começar franquias, mas tem muita historia no Witcher que se encaixa de forma fantástica quando vc tem memorias frescas de todas as partes do game, como revisitar um lugar ou algum monstro em jogos diferentes, encontrar a Cockatrice no Witcher 1 e depois no Witcher 3 pra mim foi uma experiência muito maior do que pra maioria das pessoas. Eu recomendo demais os games, é um das poucas empresas onde vc ve nitidamente a evolução em cada game, tanto da historia quanto no design do game.

Entendi. O Witcher 1 está em inglês?
 
Se eu nao me engano eu joguei o Witcher 1 Enhanced Edition em ingles mas foi pirata, ai gostei dele e já fechei a compra do Witcher 2 e 3 na Steam, e esses foi em portugues, mas deve ter algum pack de tradução pro 1, que inclusive recomendo por ter bastante coisa interessante pra ler, nem que seja apenas a historia principal.
Se não gostar do 1, jogue apenas a historia mesmo. E ai no 2 que o game já melhora bastante vc pode enrolar mais pra fazer.
No 2 eu joguei na dificuldade máxima, pq tem acesso a uns sets especiais pra jogar, o game fica BEM dificil mas eu acho mais gratificante e mais emocionante assim kkkk
 
Acho que terei que comprar Monster Hunter...


 
alguem ja jogou o Thronebreaker: The Witcher Tales pode me falar se é bom? compensa?

Estou pensando seriamente pensando em pegar, porque estou jogando pela quarta vez o 3:haha:
 
Tenho o The Witcher 3 mas nunca nem abri. Não conheço a história.
Quais as recomendações antes de começar? Nunca joguei os jogos anteriores, mas quero aproveitar ao máximo o atual.
eu também fiz isso, comprei e larguei...
Comecei a jogar depois de meses, pra mim um dos ou se não o melhor jogo que ja joguei, o jeito que ele interage com você, te leva pra dentro do game...
é um bolha tao foda que eu tenho quase 800hrs :gaming:
 
alguem ja jogou o Thronebreaker: The Witcher Tales pode me falar se é bom? compensa?

Estou pensando seriamente pensando em pegar, porque estou jogando pela quarta vez o 3:haha:
 

eu também fiz isso, comprei e larguei...
Comecei a jogar depois de meses, pra mim um dos ou se não o melhor jogo que ja joguei, o jeito que ele interage com você, te leva pra dentro do game...
é um bolha tao foda que eu tenho quase 800hrs :gaming:

Só 3 vezes? Zerei umas 7 e pretendo zerar a oitava quando trocar minha GPU. rs

Entao Thronebreaker é um excelente jogo, mas apenas para fans de Gwent. As batalhas são em Gwent, sistema mais avançado que o Gwent de Witcher 3 claro, mas mesmo assim é Gwent.
 
Só 3 vezes? Zerei umas 7 e pretendo zerar a oitava quando trocar minha GPU. rs

Entao Thronebreaker é um excelente jogo, mas apenas para fans de Gwent. As batalhas são em Gwent, sistema mais avançado que o Gwent de Witcher 3 claro, mas mesmo assim é Gwent.
entao vou ter que comprar
porque pudia ter todas as cartas 2x do jogo
achava um npc que jogava gwent eu jogava denovo,
 
Não sei como vcs jogam isso, pq eu não entendo, eu vou jogo direitinho, ganho a primeira rodada, ai nas outras perco tudo direto pq não tenho mais carta, sendo que coloco todas disponíveis, e sempre compro as cartas qd acho nos vendedores...
 
Não sei como vcs jogam isso, pq eu não entendo, eu vou jogo direitinho, ganho a primeira rodada, ai nas outras perco tudo direto pq não tenho mais carta, sendo que coloco todas disponíveis, e sempre compro as cartas qd acho nos vendedores...

Primeiro vc tem que jogar com todas as pessoas que tiver a opção, assim vc vai ganhando cartas novas e melhorando o baralho.
Segundo que vc não pode usar todas as cartas na primeira rodada, o certo é tentar forçar o adversario a usar o maximo possivel racionalizando as suas, vendo se compensa jogar mais uma ou se perde uma rodada para ganhar as outras por ex.
 
Não sei como vcs jogam isso, pq eu não entendo, eu vou jogo direitinho, ganho a primeira rodada, ai nas outras perco tudo direto pq não tenho mais carta, sendo que coloco todas disponíveis, e sempre compro as cartas qd acho nos vendedores...
No começo é meio chato, depois que pegar umas 3 ou 4 cartas espião/spy fica muito easy, de poder especial pega o do rei eu acho, que pode usar uma carta do cemitério do inimigo, fica muito fácil impossível de perder.
 
Quando vem nego te enfrente com baralho de espião já da um nervoso kkkkkkk
 
Não sei como vcs jogam isso, pq eu não entendo, eu vou jogo direitinho, ganho a primeira rodada, ai nas outras perco tudo direto pq não tenho mais carta, sendo que coloco todas disponíveis, e sempre compro as cartas qd acho nos vendedores...

Ganhar a primeira rodada nao quer dizer nada. Ja entreguei a primeira muitas vezes pra vir forte na segunda e terceira rodadas.

Tem uma opção de botar no easy o Gwent no Witcher 3. Faça isso por um tempo, entenda o jogo e ai vai subindo o nivel de dificuldade.
 
E como que ele bate de frente comigo ate o final, todo mundo usando a mesma quantidade de cartas, e depois que eu ganho a rodada, ele simplesmente continua usando enquanto eu não tenho mais???
Mas vou fazer isso msm de facilitar a dificuldade do Gwent, so resta achar essa opção kkkk
 
Tudo depende da estrategia e das vantagens. Todos começam com a mesma quantidade de cartas, mas vc pode jogar um espiao por exemplo e puxar outra, tem reis ( que são as cartas principais do baralho que tem habilidades que podem ser usadas uma unica vez ) que permitem puxar mais uma se ganhar a rodada, tem medico que vc coloca no campo e permite puxar uma carta do cemiterio. Logo tem formas de puxar mais, mas são poucas, normalmente o que vale mesmo é racionalizar, ver quando compensa e quando não compensa. Joga desde o começo do jogo, no inicio as partidas são muito faceis, da pra aprender tranquilo e ganhar cartas novas pra ir evoluindo.
 
E como que ele bate de frente comigo ate o final, todo mundo usando a mesma quantidade de cartas, e depois que eu ganho a rodada, ele simplesmente continua usando enquanto eu não tenho mais???

Por que a moral do jogo não é amassar o adversário logo de cara com um volume grande de cartas e sim fazer ele gastar as dele, é uma guerra de atrito. Precisa ganhar 2 rounds pra vencer e sendo assim muitas vezes tem que entregar um pra vencer os outros 2, como no caso do deck de Skellige que ganha 2 cartas extras no começo do round 3. Tem que levar o adversário a gastar cartas (e anulá-las com a de queimar, as de clima ou iscas por exemplo) enquanto tu ganha mais cartas (com espiões, médicos e cartas que formam "grupos" puxando outras cartas do deck). Também tem que se atentar pra habilidade passiva de cada facção e construir o deck pra se aproveitar da habilidade especial do líder (cada facção, exceto Skellige, tem 5 diferentes), tipo se usar a do Foltest "Mestre de Cerco" (dobra o valor das cartas de cerco) não adianta nada encher o deck de unidades corpo a corpo.
 
e ai galera q q vcs me dizem:
estava jogando por um tempo (30 e pokas horas) ai enjoei parei fui meio radical e deletei o jogo, agora 2 meses depois resolvi jogar mas nao sei se consigo entrar no clima do jogo denovo, qq vcs me dizem sabios guerreiros?
 
e ai galera q q vcs me dizem:
estava jogando por um tempo (30 e pokas horas) ai enjoei parei fui meio radical e deletei o jogo, agora 2 meses depois resolvi jogar mas nao sei se consigo entrar no clima do jogo denovo, qq vcs me dizem sabios guerreiros?

Tu ja havia jogado Witcher 2 antes? Gostou? Se nao gostou dificilmente vai gostar desse.

Tem hardware bom pra rodar tudo no maximo os graficos?

Eu zerei 7 vezes, acho que é questão de gosto. Mas nao vejo como nao gostar de comer umas gurias e desmembrar monstros e pessoas em um mundo aberto quase perfeito na versão 1.31
 
E como que ele bate de frente comigo ate o final, todo mundo usando a mesma quantidade de cartas, e depois que eu ganho a rodada, ele simplesmente continua usando enquanto eu não tenho mais???
Mas vou fazer isso msm de facilitar a dificuldade do Gwent, so resta achar essa opção kkkk

Cara eu nao lembro, mas tem uma opção que só meche no nivel Gwent. Da uma olhada no google.
 
48380127_575361286260417_1118029117279698944_n.jpg
 
Pessoal minhas conquistas pararam de funcionar, o que pode ser?
 
Pode ser bobeira o que vc escrever, mas conexão com a internet?? Ou vc cumpriu realmente todos os requisitos pra desbloquear a conquista?
foi dormir, quando acordei tinham aparecido algumas que conquistei ontem, agora parece que está normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo