• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Não sabia disso.
Fui pesquisar e vi que há uma nova quest que dá os diagramas para um set novo (Forgotten Wolf).
Bacana.
Por se tratar de uma missão nova sendo adicionada, achei que ela seria mais simples. Mas não, ficou muito bem feita. As dublagens, a história, os inimigos. Ficou no nível Witcher 3 que conhecemos.
 
Tô me programando para rejogar o jogo. Vou usar tuas configurações gráficas em uma 4070 e 1080p. Acho que vai dar bom.

Quando joguei, fechei no nível de dificuldade antes do máximo. Não me preocupei com build, só fui jogando....

Vcs acham importante planejar uma build? Ou ver uma pronta e ir seguindo? Pergunto pois pretendo jogar na dificuldade marcha da morte.
eu joguei com a 3080 em 1440p no ultra + RT.
dá para fazer o mesmo com a 4070.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendi eu nunca joguei nenhum game da franquia, mas me interessei pelo terceiro game, vi muitas rewies boas sobre ele, valeuu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, então você tá perdendo muita coisa!
Os três jogos são maravilhosos.
O primeiro, de 2007, apesar de ter gráficos excelentes para a época, envelheceu e tem uma jogabilidade bem esquisita para hoje em dia. Naquela época RPGs point and click eram a moda que estava de saída.
Já o segundo, de 2011, é um absurdo de bom, mesmo para hoje em dia. A jogabilidade dele é bem nos moldes atuais e a brutalidade do jogo (no sentido de chocar) é assustadora.
E já o terceiro… bem, o terceiro é isso aí que todo mundo já sabe: meio que influenciou todo jogo de ação e RPG que veio depois dele.
 
O melhor jogo que já joguei, naturalmente é um game e pode não agradar todo mundo.

Porém, no meu caso acho q foram 300h a jornada com o bruxão...e jogarei novamente com todos os efeitos frufru ligados!

Vira e mexe coloco The Fields of Ard Skellig no YT para relaxar.
 
Nunca consegui terminar isso aí, acho um ótimo jogo em muitos aspectos, no entanto o combte e a história principal não conseguiram me engajar até o final.

O que mais marcou pra mim foi a trilha sonora, até hoje escuto uma música ou outra.
 
cara a primeira vez q eu vi aquela cena da priscilla cantando eu quase chorei kkkkkkk

a versão br é uma das melhores versões

q jogo
 
Depois de fechar esse jogo no PS4 Pro e no PC, ano passado joguei e fechei ele no Switch já impressionado por poder jogar portátil, mesmo com as limitações do port, mas agora poder jogar portátil no ROG Ally em Full HD com quase tudo no máximo e ainda a 60 FPS, é inacreditável para quem até pouco tempo atrás curtia um Zelda Link’s Awakening no GB Classic, ter um jogo da qualidade do W3 rodando portátil, parece irreal.
 
Cara, então você tá perdendo muita coisa!
Os três jogos são maravilhosos.
O primeiro, de 2007, apesar de ter gráficos excelentes para a época, envelheceu e tem uma jogabilidade bem esquisita para hoje em dia. Naquela época RPGs point and click eram a moda que estava de saída.
Já o segundo, de 2011, é um absurdo de bom, mesmo para hoje em dia. A jogabilidade dele é bem nos moldes atuais e a brutalidade do jogo (no sentido de chocar) é assustadora.
E já o terceiro… bem, o terceiro é isso aí que todo mundo já sabe: meio que influenciou todo jogo de ação e RPG que veio depois dele.

Sim, eu zerei 2 vezes o Witcher 1 recentemente, depois que voce se acostuma com a jogabilidade fica bem top
 
Eu acho a história do primeiro Witcher melhor do que a do 3 honestamente (falando estritamente somente do jogo base), não vejo a hora de jogar esse remake que está em desenvolvimento.
 
Conheço zero do jogo e possibilidades de mods, mas existe algum mod nesse jogo para fixar a mira nos inimigos? Tentei jogar esse jogo recentemente e pedi refund porque achei a jogabilidade meio caótica para os dias atuais.
 
Conheço zero do jogo e possibilidades de mods, mas existe algum mod nesse jogo para fixar a mira nos inimigos? Tentei jogar esse jogo recentemente e pedi refund porque achei a jogabilidade meio caótica para os dias atuais.
Z
 
Conheço zero do jogo e possibilidades de mods, mas existe algum mod nesse jogo para fixar a mira nos inimigos? Tentei jogar esse jogo recentemente e pedi refund porque achei a jogabilidade meio caótica para os dias atuais.
Caótica?

Não entendi o adjetivo.
 
Caótica?

Não entendi o adjetivo.
Eu entendi o que ele quis dizer, também achei antes de me acostumar.
Que no fim o combate puxa muito pra um hack and slash, onde voce ataca na direção sul, nisso tem inimigo no norte (atrás de você) que as vezes você nem exerga por conta da câmera. E o Geralt fica dando aqueles pulinhos pra lá e pra cá indo pra cima dos inimigos que tão cercando ele.
 
Eu entendi o que ele quis dizer, também achei antes de me acostumar.
Que no fim o combate puxa muito pra um hack and slash, onde voce ataca na direção sul, nisso tem inimigo no norte (atrás de você) que as vezes você nem exerga por conta da câmera. E o Geralt fica dando aqueles pulinhos pra lá e pra cá indo pra cima dos inimigos que tão cercando ele.
É bom por aí mesmo. Acho porque me acostumei com jogos do tipo souls onde fixar a câmera melhora bastante os combates já que você tem sempre focado o seu objetivo sem ter que ficar controlando a câmera para que ele esteja sempre no seu campo de visão.
 
É bom por aí mesmo. Acho porque me acostumei com jogos do tipo souls onde fixar a câmera melhora bastante os combates já que você tem sempre focado o seu objetivo sem ter que ficar controlando a câmera para que ele esteja sempre no seu campo de visão.
Cara, no começo quase dropei o game porque não conseguia me divertir com o combate. Achava "caótico" como você mesmo citou. Não tinha um cadenciamento legal pra se concentrar e conseguir agir.
A dica que dou é você mesmo facilitar a luta, não deixa o Geralt no meio dos inimigos, cercado. Assim que chegar num grupo de inimigos já tenta matar o mais próximo.
Use os sinais, com o upgrade next gen adicionaram um atalho nos controles que acho que ficou sensacional. Dá pra usar os sinais de forma bem rápida e intuitiva. (sem ficar escolhendo pela roda do análogico). Então os sinais é a melhor forma de já começar o combate fazendo um controle de multidão.

Quando peguei o jeito o combate ficou bem mais prazeroso, tanto que ficou "fácil" mesmo jogando em dificuldade alta.
 
Cara, no começo quase dropei o game porque não conseguia me divertir com o combate. Achava "caótico" como você mesmo citou. Não tinha um cadenciamento legal pra se concentrar e conseguir agir.
A dica que dou é você mesmo facilitar a luta, não deixa o Geralt no meio dos inimigos, cercado. Assim que chegar num grupo de inimigos já tenta matar o mais próximo.
Use os sinais, com o upgrade next gen adicionaram um atalho nos controles que acho que ficou sensacional. Dá pra usar os sinais de forma bem rápida e intuitiva. (sem ficar escolhendo pela roda do análogico). Então os sinais é a melhor forma de já começar o combate fazendo um controle de multidão.

Quando peguei o jeito o combate ficou bem mais prazeroso, tanto que ficou "fácil" mesmo jogando em dificuldade alta.
Obrigado pela dica. Acho que vou acabar pegando o game e dar uma outra chance. Acho que como você falou, é mais uma questão de se acostumar e ir se adaptando ao gameplay :joia:
 
Obrigado pela dica. Acho que vou acabar pegando o game e dar uma outra chance. Acho que como você falou, é mais uma questão de se acostumar e ir se adaptando ao gameplay :joia:
O jogo é fantástico. Fantasy Medieval de primeira. Missões incríveis, personagens maravilhosos.
O combate não é perfeito mas tem seu brilho depois que você se acostuma e aprende.
Da metade pro fim eu já tava dando "show" rsrs, humilhando geral, nem era acertado.
 
Estava pensando em rejogar essa obra prima depois de anos, com todos os novos filtros e etc. Joguei na saudosa gtx 770 no lançamento em 1080p se não me em engano

Porem fiz um teste rapido aqui e o jogo tá sofrendo com muito stuttering é isso mesmo? Deixei tudo no máximo , ray tracing e o frage gen ativado, é normal essa quantidade de stuttering ou é algo que estou fazendo errado? Mesmo com g-sync ativado não está ajudando, fica dando uns engasgos absurdos , atrapalhando a experiencia.

Algum mod ou configuração especifica para melhorar a qualidade do jogo? O HDR tá funcionando bem na atualidade?
 
Estava pensando em rejogar essa obra prima depois de anos, com todos os novos filtros e etc. Joguei na saudosa gtx 770 no lançamento em 1080p se não me em engano

Porem fiz um teste rapido aqui e o jogo tá sofrendo com muito stuttering é isso mesmo? Deixei tudo no máximo , ray tracing e o frage gen ativado, é normal essa quantidade de stuttering ou é algo que estou fazendo errado? Mesmo com g-sync ativado não está ajudando, fica dando uns engasgos absurdos , atrapalhando a experiencia.

Algum mod ou configuração especifica para melhorar a qualidade do jogo? O HDR tá funcionando bem na atualidade?
Ray traycing tanto no PS5 quanto no pc (3080ti) tive que deixar desativado senão o fps cai pra 30 fps. Não é bem otimizado pra esse jogo.
 
Ray traycing tanto no PS5 quanto no pc (3080ti) tive que deixar desativado senão o fps cai pra 30 fps. Não é bem otimizado pra esse jogo.

Depois de uma pesquisa no fórum da steam descobri que o problema é o frame gen , deixando tudo no ultra com raytracing ficou na faixa dos 80 fps em 4k, e melhorou 95%, agora é raro ter queda. Pelo menos lá na steam muitos relataram a mesma coisa. Com o frame gen fica no cap da TV de 120 fps porém cheio de stuttering.

Meu save era de 2016 rsrsrs mas é impressionante como o game ainda é muito bonito e dá "pau" em muito jogo dito nextgen. Agora vou jogar essa belezura até o fim de abril que lança os games que estou de olho.
 
Depois de uma pesquisa no fórum da steam descobri que o problema é o frame gen , deixando tudo no ultra com raytracing ficou na faixa dos 80 fps em 4k, e melhorou 95%, agora é raro ter queda. Pelo menos lá na steam muitos relataram a mesma coisa. Com o frame gen fica no cap da TV de 120 fps porém cheio de stuttering.

Meu save era de 2016 rsrsrs mas é impressionante como o game ainda é muito bonito e dá "pau" em muito jogo dito nextgen. Agora vou jogar essa belezura até o fim de abril que lança os games que estou de olho.
frame gen, o que é isso?
 
Infelizmente, a gameplay é a única coisa de TW3 que n envelheceu tão bem, mas era ok na época de lançamento (apesar que nunca foi o forte da franquia, infelizmente).
Dito isso, TW3 é GOAT :freddy: .
Fechei The Witcher 3 na ''marcha da morte" 500hrs de jogo, fenomemal ess game, acho incrivel os duelos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo