[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Valeu, vô fazer um ronda nas TIM aqui da cidade, se não tiver como comprar, paciência
Irei esperar as férias da facul acabar pra fazer isso, durante as férias utilizo mais o wifi mesmo..

E mais uma dúvida, ao fazer o procedimento com os 100$$, a adesão é "imediata" ou tem que esperar algum tempo ?
Agradeço a ajuda..
Comigo foi imediata. Alguns segundos depois de migrar recebi uma mensagem informando a mudança de plano.
 
Fiquem espertos em dar convite pra quem você não conhece.

Os cara chega dando uma de coitadinho dizendo que tá difícil e não tem dinheiro pra fazer a migração ou comprar convite, e que não conhece ninguém que pode dar um convite.

Sendo que na verdade o cara tem vários perfis pra fazer venda de convite, e você só ajudou ele a ganhar mais uma conta pra vender convite.

10378278_1383433738612748_5845805911261626898_n.jpg
 
Milagre!!!

bjcj3vtatfz27ijfg.jpg
 
Alguém me de uma luz por favor... recebi meu Beta ontem ativei o numero só que não consigo mas ferrando gerar o Voucher para trocar o chip por um micro sim e nem atualizar o cadastro para o novo numero beta.

Estou EXATAMENTE na mesma situação. (Inclusive meu chip chegou ontem). Eu preciso pegar um chip menor porque o que veio não entrar no iPhone 5c, só que pra pegar um noivo chip tinha que aparecer lá no meu perfil do tim beta o novo número... Alguém ajuda?

Isso de vincular demora... o meu não chegou, mas se vcs verem a uns post/paginas atras o pessoal comenta sobre isso, é que demorou mais de mês pra aparecer...

Tim beta é complicado, não tem um contato direto pessoal através de 0800 ou afins, tu liga no 1056 e ninguém te atende, dizem que tudo beta é pelo site é difícil, quando da qualquer problema fica nisso sem solução direta e rápido...

Pelo site tem a opção www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco

mas ninguém responde por la, tenta deixar uma pergunta/pedido sobre isto, mas provavelmente não da em nada...

Tem sempre a ana pra ajudar, estou tentando resposta da entrega do meu chip abri uma reclamação por la que devo receber uma resposta essa semana sobre a solução...

aqui o post ex de uma reclamação e links da Anatel...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069843463

Ou o numero direto da ana no 1331 mas é muita gente ligando é difícil de atender sempre ocupado...
 
Isso de vincular demora... o meu não chegou, mas se vcs verem a uns post/paginas atras o pessoal comenta sobre isso, é que demorou mais de mês pra aparecer...

Tim beta é complicado, não tem um contato direto pessoal através de 0800 ou afins, tu liga no 1056 e ninguém te atende, dizem que tudo beta é pelo site é difícil, quando da qualquer problema fica nisso sem solução direta e rápido...

Pelo site tem a opção www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco

mas ninguém responde por la, tenta deixar uma pergunta/pedido sobre isto, mas provavelmente não da em nada...

Tem sempre a ana pra ajudar, estou tentando resposta da entrega do meu chip abri uma reclamação por la que devo receber uma resposta essa semana sobre a solução...

aqui o post ex de uma reclamação e links da Anatel...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069843463

Ou o numero direto da ana no 1331 mas é muita gente ligando é difícil de atender sempre ocupado...

A Anatel já te respondeu sobre o problema da entrega do seu chip?
 
Alguem recomenda alguma loja na região de SP para realizar a troca do chip beta sem palhaçadas e historinhas?
 
A Anatel já te respondeu sobre o problema da entrega do seu chip?

ainda nada, quem entra em contato é a TIM, eles tem 5 dais uteis pra verificar... como eu registrei sexta no fim do horário comercial, eles devem ter toda esta semana pra verificar...

quando tiver resultado, eu posto aqui. :joia:
 
algum beta lab por aqui? :hmm:
 
Eu troquei meu chip por um nano e agora to pegando o 4G, foda que toda hora a rede some, alguém sabe como resolver isso? uso Moto X
 
Eu troquei meu chip por um nano e agora to pegando o 4G, foda que toda hora a rede some, alguém sabe como resolver isso? uso Moto X

A rede cai pra 3G ou você fica sem sinal? Se cair pra 3G ou E é normal da tim... Se estiver sem sinal liga pra eles ou abre reclamação na Anatel.
 
Eu troquei meu chip por um nano e agora to pegando o 4G, foda que toda hora a rede some, alguém sabe como resolver isso? uso Moto X
Você foi pra pos-pago e dai pra beta de novo e tá com 4G, ou já era beta e só de trocar de chip o 4G tá Rolando? 4G tá limitando em 1mbps ou tá com a velocidade de 4G mesmo?
 
Galera que ta com problema de pedir outro chip por não conseguir um voucher:

Comigo foi até fácil, por incrível que pareça, não consigo gerar voucher no timbeta.com.br, diz que meu número ja é cadastrado, porém, não está cadastrado na minha conta do facebook(?).
Fui na loja da tim e expliquei a situação pra eles, eles pediram pra eu ligar na central e pedir o cancelamento do meu chip atual. Após ligar, eles me pediram alguns dados importantes (CPF, RG, NOME, NOME DO PAI ou MÃE) e verificaram que o chip estava cadastrado no meu CPF, fizeram o cancelamento tranquilamente. Após cancelar o chip pela central, voltei na loja da TIM e informei que havia cancelado meu chip, eles verificaram e confirmaram, após isso, consegui pegar meu chip nano com o mesmo número e continuou sendo beta, porém, não pedi o chip 4g ( então não sei se esse processo funciona com o 4g, mas acredito que sim. ) :joia:

Até hoje não consigo me registrar no site da timbeta, pois dizem que meu telefone ja está cadastrado, mas não sei em qual facebook. :haha:
 
Alguém me de uma luz por favor... recebi meu Beta ontem ativei o numero só que não consigo mas ferrando gerar o Voucher para trocar o chip por um micro sim e nem atualizar o cadastro para o novo numero beta.

Amigo, você tem que esperar o seu número aparecer AUTOMATICAMENTE no site do Tim Beta. A própria TIM é responsável por isso, ou seja, demora um pouco. No caso, quando começar a aparecer seus pontos de ligações, SMS e 3G, é porque seu número já foi veiculado. Só resta esperar mesmo. Abraço.
 
Será que se eu pedir um chip qualquer na loja, sem o voucher que não consigo gerar, e eles colocarem meu numero beta no chip, ele vai pegar como beta?
 
Galera que ta com problema de pedir outro chip por não conseguir um voucher:

Comigo foi até fácil, por incrível que pareça, não consigo gerar voucher no timbeta.com.br, diz que meu número ja é cadastrado, porém, não está cadastrado na minha conta do facebook(?).
Fui na loja da tim e expliquei a situação pra eles, eles pediram pra eu ligar na central e pedir o cancelamento do meu chip atual. Após ligar, eles me pediram alguns dados importantes (CPF, RG, NOME, NOME DO PAI ou MÃE) e verificaram que o chip estava cadastrado no meu CPF, fizeram o cancelamento tranquilamente. Após cancelar o chip pela central, voltei na loja da TIM e informei que havia cancelado meu chip, eles verificaram e confirmaram, após isso, consegui pegar meu chip nano com o mesmo número e continuou sendo beta, porém, não pedi o chip 4g ( então não sei se esse processo funciona com o 4g, mas acredito que sim. ) :joia:

Até hoje não consigo me registrar no site da timbeta, pois dizem que meu telefone ja está cadastrado, mas não sei em qual facebook. :haha:
Cara, estou exatamente com o mesmo problema...Sou beta desde 2010 e meu número já está cadastrado sem eu ter feito cadastro.:impossibru:

Vou usar tua dica.

Uma dúvida: o Micro-SIM funciona em um aparelho que só aceite "Normal-SIM"? Vou trocar meu aparelho (Atrix 3.5G) por um Moto X e enquanto não troco já queria adiantar o chip.
 
Cara, estou exatamente com o mesmo problema...Sou beta desde 2010 e meu número já está cadastrado sem eu ter feito cadastro.:impossibru:

Vou usar tua dica.

Uma dúvida: o Micro-SIM funciona em um aparelho que só aceite "Normal-SIM"? Vou trocar meu aparelho (Atrix 3.5G) por um Moto X e enquanto não troco já queria adiantar o chip.

Pois é, maior bosta isso, quero me tornar lab e não consigo por causa dessa *****. Ja tenho meu chip a uns 3 anos.
Enfim, o processo é muito rápido e tive que trocar meu chip justamente pra usar com o Moto X, celular fodão. :haha:

Sobre a questão dos chips, não sei te dizer se funciona, pq no caso, o Moto X é Nano e não Micro, então não sei.
 
Fui na loja do Shopping interlagos, troquei numa boa, e a única pergunta que me fizeram foi: "Qual tamanho do chip, Senhor ?"

Você pegou chip 4G? se sim, esta navegando sem limitação?
Quando eu tiver um tempo acho que vou até lah. Sou do ABC, aqui tem 3 lojas próprias mas os condenados não vendem essa porcaria de chip nem ferrando, desde novembro de 2013 quando comprei meu smartphone tento adquirir um microsim, e a historia é sempre a mesma, nunca tem chip pré disponivel, o 4G não funciona no pré, me empurram pro pós pago. Chegaram ao absurdo de me mandar ir na C&A comprar o chip pré. Depois que virei beta então, eles dizem que esse plano é só pelo site.
Totalmente desinformados e mentirosos, tenho vontade de destruir a loja quando passo na frente. Nem com protocolo da anatel consegui trocar.
Quando tiver um tempo vou ir até esta loja que vc citou.
 
coracini, eu migrei meu chip Beta que era cortado por um NanoChip 4G e ele está funcionando normalmente.
Continua ilimitado.
Use a dica que falei aqui!
Chegue na loja e diga que vai comprar um celular pré-pago e quer um nano-chip 4G pré-pago.
Garanto que o vendedor vai dizer que tem o chip.
Depois que ele chegar com o chip você diz que vai querer somente o chip e vai deixar para comprar o telefone outro dia.
 
coracini, eu migrei meu chip Beta que era cortado por um NanoChip 4G e ele está funcionando normalmente.
Continua ilimitado.
Use a dica que falei aqui!
Chegue na loja e diga que vai comprar um celular pré-pago e quer um nano-chip 4G pré-pago.
Garanto que o vendedor vai dizer que tem o chip.
Depois que ele chegar com o chip você diz que vai querer somente o chip e vai deixar para comprar o telefone outro dia.
e o 4G tá pegando mais que 1mbps, ou a velocidade tá limitada a mesma do 3g?
 
coracini, eu migrei meu chip Beta que era cortado por um NanoChip 4G e ele está funcionando normalmente.
Continua ilimitado.
Use a dica que falei aqui!
Chegue na loja e diga que vai comprar um celular pré-pago e quer um nano-chip 4G pré-pago.
Garanto que o vendedor vai dizer que tem o chip.
Depois que ele chegar com o chip você diz que vai querer somente o chip e vai deixar para comprar o telefone outro dia.

Voce só chegou na loja e falou que queria um chip pra tal numero? Nem falou que era beta?
 
Você pegou chip 4G? se sim, esta navegando sem limitação?
Quando eu tiver um tempo acho que vou até lah. Sou do ABC, aqui tem 3 lojas próprias mas os condenados não vendem essa porcaria de chip nem ferrando, desde novembro de 2013 quando comprei meu smartphone tento adquirir um microsim, e a historia é sempre a mesma, nunca tem chip pré disponivel, o 4G não funciona no pré, me empurram pro pós pago. Chegaram ao absurdo de me mandar ir na C&A comprar o chip pré. Depois que virei beta então, eles dizem que esse plano é só pelo site.
Totalmente desinformados e mentirosos, tenho vontade de destruir a loja quando passo na frente. Nem com protocolo da anatel consegui trocar.
Quando tiver um tempo vou ir até esta loja que vc citou.

O meu eu troquei na loja do Shopping Metrópole em SBC, lá foi tranquilo.
 
Alguem recomenda alguma loja na região de SP para realizar a troca do chip beta sem palhaçadas e historinhas?

Seria uma informação valiosa hahaha, quando eu conseguir pegar o voucher vou precisar dessa informação haha. Someone?

Consegui trocar o meu na boa na TIM da Av. Paulista, 1765. Foi só chegar com o número do voucher, a mulher digitou no computador o número e perguntou qual modelo de chip que eu queria.

Eu pedi o Nano 4G e falou que teria que pagar os R$ 10,00 no caixa e já estava tudo ok!

Lá foi super fácil a troca.
 
Estou EXATAMENTE na mesma situação. (Inclusive meu chip chegou ontem). Eu preciso pegar um chip menor porque o que veio não entrar no iPhone 5c, só que pra pegar um noivo chip tinha que aparecer lá no meu perfil do tim beta o novo número... Alguém ajuda?

Alguém me de uma luz por favor... recebi meu Beta ontem ativei o numero só que não consigo mas ferrando gerar o Voucher para trocar o chip por um micro sim e nem atualizar o cadastro para o novo numero beta.

Já falei N vezes aqui que só pode pedir o Voucher quem já tem o número agregado ao perfil no site Beta, sem o número lá não há como pedir o mesmo.

Cara vou tentar ser direto.
Eu na realidade uso Nextel 3G, estou satisfeito e beleza. A velocidade não é absurda, porem satisfatoria para meu uso, Emails, Rede Sociais enfim usuario comum.
Porem tenho um Chip Beta Tim parado, ao qual usei muitissimo pouco e se nessa mudança de chip a limitação fosse retirada, eu faria tranquilamente e o usaria como Backup.
Porem pagar 100 Reais para efetuar uma migração, sem saber se posso vir a ter outro chip capado, é um risco que não tenho necessidade de correr e nem de pagar.

Se der pra utilizar o que tenho, beleza; Se não der, vida que segue :)

Cara, pegue os 100 reais e faça a migração.

Eu tenho 4 chips migrados de diferentes DDDS e nenhum tem limitação e já indiquei centenas de pessoas a faze-la e ninguém recebe limitação.

Repasse ou descarte esse seu chip e faça a migração
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo