[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Olá, estou montando um setup para jogar rainbow six e tenho um monitor 144hz, preciso estar a 144 fps, certo? Qual placa de vídeo me recomendariam? 1080p no ultra, valeu
Um número alto de FPS fica dependente da CPU. Mesmo com uma 1080Ti, se o processador for fraco, não vai rolar esse fps todo. Ainda mais no Ultra...
 
Última edição:
O pior de tudo é que será lançado apenas 3 mapas nessa season.
Foda isso. Vão cancelar o mapa da polônia e atrasar os operadores de lá. Tudo isso por causa dessa balela de melhorar o jogo. Quer expandir o jogo, mas não quer contratar mais gente pra trabalhar na manutenção.
 
:apelo: Como assim? Se o mouse tem 3 botões, é porque tem os 2 botões e sobra um :idosay:

Isso ai é pessoal, tem cara que consegue fazer tudo no teclado (tirando a mira e o tiro).
Eu já prefiro mouse com no mínimo 4 botões:
* direito pra tiro
* esquerdo pra mira
* um pra cozinhar granada / c4
* outro pro pulse


FOI IRONIA. Pq o cara falou mouse 2 botões sendo que ñ é correto falar isso já que o Scroll tbm é um botão... E praticamente todos mouses hoje em dia tem os 3 botões :yuno:
 
mas o scroll nao precisa nesse jogo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Não uso o scroll, mas uso os 2 adicionais do lado. Uso por comodidade, não são essenciais.
Dá pra fazer td pelo teclado.
 
Eu ouvi dizer q usa sim :mao:

Se ñ me engano o scroll é a habilidade do personagem, o q inclusive é bem importante. Mas enfim nunca joguei (Pela risada do camarada ali em cima acho q usa sim kkkkkk)
Sim. É exatamente isso que vc falou.

Dei risada pq meu irmão fala exatamente isso. Ele se acha tanto (com alguma razão, tenho que admitir) que quase não usa as habilidades dos agentes...
 
Sim. É exatamente isso que vc falou.

Dei risada pq meu irmão fala exatamente isso. Ele se acha tanto (com alguma razão, tenho que admitir) que quase não usa as habilidades dos agentes...

Esse é o mito mesmo kkkkk



Não uso o scroll, mas uso os 2 adicionais do lado. Uso por comodidade, não são essenciais.
Dá pra fazer td pelo teclado.

Mas até por isso perguntei, eu queria saber se ja está de bom tamanho ter uns dois botoes adicionais (Tem gente por ai que quer 40 botoes kkk). Mas eu queria saber se mais botoes ajudam ali pra ter um conforto melhor nesse tipo de atalho.
To pensando em pegar um Fortrek Black Hawk por 29,90$... Provavelmente estragará rapido pelo preço, mas como ja to montando o PC ñ quero gastar muito com mouse por enquanto
 
Esse é o mito mesmo kkkkk





Mas até por isso perguntei, eu queria saber se ja está de bom tamanho ter uns dois botoes adicionais (Tem gente por ai que quer 40 botoes kkk). Mas eu queria saber se mais botoes ajudam ali pra ter um conforto melhor nesse tipo de atalho.
To pensando em pegar um Fortrek Black Hawk por 29,90$... Provavelmente estragará rapido pelo preço, mas como ja to montando o PC ñ quero gastar muito com mouse por enquanto
Tenho um G300 da Logitech, velho, mas ainda serve bem.
 
Esse é o mito mesmo kkkkk





Mas até por isso perguntei, eu queria saber se ja está de bom tamanho ter uns dois botoes adicionais (Tem gente por ai que quer 40 botoes kkk). Mas eu queria saber se mais botoes ajudam ali pra ter um conforto melhor nesse tipo de atalho.
To pensando em pegar um Fortrek Black Hawk por 29,90$... Provavelmente estragará rapido pelo preço, mas como ja to montando o PC ñ quero gastar muito com mouse por enquanto

Entre escolher um mouse com muitos botões ou um com poucos botões, mas com o sensor bom (precisão nos rastreio), prefira o mouse com sensor bom. Em FPS precisão do sensor é tudo...

Por 140 reais vc já encontra o Logitech G203 Prodigy...
 
Eu ouvi dizer q usa sim :mao:

Se ñ me engano o scroll é a habilidade do personagem, o q inclusive é bem importante. Mas enfim nunca joguei (Pela risada do camarada ali em cima acho q usa sim kkkkkk)

Por padrão do jogo, o nº "4" do teclado também faz a função da "habilidade especial do personagem" = scroll ao mouse. Então com apenas dois botões apenas no mouse já é o suficiente pro jogo.
 
Pra descontrair...
 
Alguma recomendação antes de ir pro multiplayer? Ou é melhor focar nas primeiras semanas no caça terrorista?
 
Entrou em promoção, vale a pena a versão "full" por 60 propinas?



Eu também queria saber... N tenho PC ainda mas queria comprar logo o R6 por causa da promoção
 
Galera, no R6 toda vez que lançar operadores novos vc tem q pagar(Com R$ mesmo?)?? Ou ele ja vem no jogo de "graça"(Claro que teria que, no minimo, ganhar dinheiro no jogo pra compra-lso)??
 
Entrou em promoção, vale a pena a versão "full" por 60 propinas?


Vale.
Galera tem algum site, ou canal pode ser gringo, com informações boas sobre o jogo, táticas e etc?
Não que eu saiba, procure canais de players no youtube que é mais fácil. Serenity17, por exemplo.
Eu também queria saber... N tenho PC ainda mas queria comprar logo o R6 por causa da promoção
 
Galera, no R6 toda vez que lançar operadores novos vc tem q pagar(Com R$ mesmo?)?? Ou ele ja vem no jogo de "graça"(Claro que teria que, no minimo, ganhar dinheiro no jogo pra compra-lso)??
De graça.
 
Qual diferença do Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Year 2 Gold Edition pro Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Complete Edition ?:thinking:
 
Qual diferença do Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Year 2 Gold Edition pro Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Complete Edition ?:thinking:

Year 2 vem só os operadores de DLC do ano 2 inclusos, sendo que os do ano 1 tem que comprar com dinheiro do jogo. Já a Complete Edition vem com acesso aos operadores de DLC tanto do ano 1 quando do ano 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo