• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Gente, peguei o jogo.
Não queria, já tinha jogado a beta e até tinha achado legal, jogabilidade muito boa e tals, mas eu não tinha me encarnado muito.
Agora peguei pois uns amigos meus me pediram pra jogar com eles... E pra minha surpresa to gostando bastante. Valeu apena.

Foi a versão Advanced na Nuuvem, saiu por 27 mitos. Mas só depois que fui ver a ativação apenas na UPLAY :chan:
Eu pensava que era na Steam tbm... mas da nada, o que importa é jogar né kkkk.

To começando a fazer os tutoriais lá. Cheguei a jogar algumas online com meus parças, mas sem conhecer os mapas é muito ruim pois tomo chumbo sem saber de onde veio hahaha.

Tem algum bom canal que da dicas do jogo? Como e onde se posicionar nos mapas e etc?
 
Gente, peguei o jogo.
Não queria, já tinha jogado a beta e até tinha achado legal, jogabilidade muito boa e tals, mas eu não tinha me encarnado muito.
Agora peguei pois uns amigos meus me pediram pra jogar com eles... E pra minha surpresa to gostando bastante. Valeu apena.

Foi a versão Advanced na Nuuvem, saiu por 27 mitos. Mas só depois que fui ver a ativação apenas na UPLAY :chan:
Eu pensava que era na Steam tbm... mas da nada, o que importa é jogar né kkkk.

To começando a fazer os tutoriais lá. Cheguei a jogar algumas online com meus parças, mas sem conhecer os mapas é muito ruim pois tomo chumbo sem saber de onde veio hahaha.

Tem algum bom canal que da dicas do jogo? Como e onde se posicionar nos mapas e etc?
Tem muito canal de proplayer que dá pra ver, ou assistir proleague, etc... Masssss... Melhor maneira é socar a cara no game e aprender, relaxa. Vai morrer um pouco até lá, mas não esquenta a cabeça.
 
R6 ficou entre os mais vendidos e mais jogados da Steam em 2018

WJzhmW3GngF0pmc0.jpg


dhhSXJXMBcv08Ahv.jpg


O número médio de jogadores simultaneos na Steam (68k) dobrou em relação ao ano passado, e é 6x o valor do primeiro ano

2018: 67648
2017: 31790
2016: 10643

Já passou o GTA5 (54k) que está em final de vida pra pegar o 4º jogo mais jogado da Steam, mas ainda falta MUITO (~5x) pra alcançar o CSGO (320k) no 3º lugar
 
Última edição:
Até o final de 2019 esse jogo deve estar batendo a marca de 90 mil jogadores.

Se eles lançarem algo do estilo Outbreak deve varar os 100 mil.
 
A comunidade deste jogo é tóxica igual ao CS? Pô, tô iniciando no jogo agora, nas duas partidas que tentei jogar ontem tinha um cara dando TK ou me xingando por ser noob. Acabei desanimando e fui jogar overwatch.
 
Eu acabei comprando a versao completa desse game na promo e o PUBG, hoje e sexta, to animadao pra sair do trampo, chegar em casa e jogar ate..... sou bem acostumado com jogos fps, mas esse parece ser bem diferente. Geralmente eu me dou bem, vamos ver nesse. Como sou extremamente competitivo, queria umas dicas pra nao fazer cagada na main. XD
Ja baixei o jogo, mas ainda nao abri. Tem como jogar com bots para conhecer os mapas pra depois jogar casuais e consequentemente as ranqueadas? Nao gosto de começar nubando em um game por nao conhecer nada.
O PUBG, a primeira partida eu fiquei em 4 lugar, engraçado... nao achava ninguem no mapa, quando achei, matei 2 de boas, pensei ate que eram bots.. mas no final tomei uma rajada sinistra e morri mesmo de capa3. Pena nao ter um modo com bots pra tu nao sair fazendo merda de inicio logo kkkk
Resumindo, to hypadaço com o R6.. espero curtir muito.
 
A comunidade deste jogo é tóxica igual ao CS? Pô, tô iniciando no jogo agora, nas duas partidas que tentei jogar ontem tinha um cara dando TK ou me xingando por ser noob. Acabei desanimando e fui jogar overwatch.

É o que eu falei nos posts acima, vai ter partida com quem esta disposto a ajudar e outras com caras arrogantes, tóxicos e por ai vai. Mas o que mais me irrita são os que estão em call fechada e não passam nenhuma intel(informação) e quando da merda o culpa é quem ta de fora.

Eu acabei comprando a versao completa desse game na promo e o PUBG, hoje e sexta, to animadao pra sair do trampo, chegar em casa e jogar ate..... sou bem acostumado com jogos fps, mas esse parece ser bem diferente. Geralmente eu me dou bem, vamos ver nesse. Como sou extremamente competitivo, queria umas dicas pra nao fazer cagada na main. XD
Ja baixei o jogo, mas ainda nao abri. Tem como jogar com bots para conhecer os mapas pra depois jogar casuais e consequentemente as ranqueadas? Nao gosto de começar nubando em um game por nao conhecer nada.
O PUBG, a primeira partida eu fiquei em 4 lugar, engraçado... nao achava ninguem no mapa, quando achei, matei 2 de boas, pensei ate que eram bots.. mas no final tomei uma rajada sinistra e morri mesmo de capa3. Pena nao ter um modo com bots pra tu nao sair fazendo merda de inicio logo kkkk
Resumindo, to hypadaço com o R6.. espero curtir muito.

Vai com calma kkk, a linha de aprendizado do R6 é longa mas depois que pega o jeito. :mr:
 
A comunidade deste jogo é tóxica igual ao CS? Pô, tô iniciando no jogo agora, nas duas partidas que tentei jogar ontem tinha um cara dando TK ou me xingando por ser noob. Acabei desanimando e fui jogar overwatch.
Educação vem de berço, ainda não criei coragem pra pegar o R6, estou jogando Insurgency sandStorm, jogando ontem, só por eu passar a informação de um inimigo, um colega de time me mandou pra todos os lugares inimaginaveis no chat.. E normalmente os "fodões" que ficam xingando fazem é nada no jogo, é dificil ver alguem liderando a pontuação xingando todo mundo... Eu nem dou bola, dou um belo mute e segue o jogo....
 
É o que eu falei nos posts acima, vai ter partida com quem esta disposto a ajudar e outras com caras arrogantes, tóxicos e por ai vai. Mas o que mais me irrita são os que estão em call fechada e não passam nenhuma intel(informação) e quando da merda o culpa é quem ta de fora.



Vai com calma kkk, a linha de aprendizado do R6 é longa mas depois que pega o jeito. :mr:
Educação vem de berço, ainda não criei coragem pra pegar o R6, estou jogando Insurgency sandStorm, jogando ontem, só por eu passar a informação de um inimigo, um colega de time me mandou pra todos os lugares inimaginaveis no chat.. E normalmente os "fodões" que ficam xingando fazem é nada no jogo, é dificil ver alguem liderando a pontuação xingando todo mundo... Eu nem dou bola, dou um belo mute e segue o jogo....
Eu jogava bastant R6 antigamente.
A comunidade é pra mim a mais tóxica de todos os fps que eu já joguei. Não era tanto antigamente quando o game custava seus 100+ reais isso foi acontecendo pelo fato das promoções que sempre rolavam aí as criancinhas tiveram oportunidade de comprar o game e levar toda a toxidade pra ele.


Isso aconteceu da mesma forma com o League of Legends, antigamente no seu começo só quem jogava era quem tinha um PC razoável, era bacana a comunidade, depois colocaram o game pra rodar em qualquer computador de escritório e chuveu a toxidade de jogadores.

Bons tempos que em todas as partidas eu fazia bastante amigos.
 
A comunidade deste jogo é tóxica igual ao CS? Pô, tô iniciando no jogo agora, nas duas partidas que tentei jogar ontem tinha um cara dando TK ou me xingando por ser noob. Acabei desanimando e fui jogar overwatch.

Não vou mentir pra vc kra: sim, é bem tóxica.
O que rola é que vc vai comprar o jogo agora e vão te recomendar jogar "Caça Terrorista" para treinar.
Depois de algumas missões tediosas, vc vai entrar no modo Casual para aprender o MP.
A partida começa e vc fica vivo por último, na defesa, e um dos teus aliados vai abrir vote kick para te chutar pq não quer esperar o fim do round para começar outro.
No início do próximo round, um dos kras dá TK no outro... Vc reclama, ele diz que são amigos, que estão numa call e que ali é CASUAL, vc é que é noob de querer jogar sério no casual.
Resumindo, jogão... Mas quer aproveitar sem stress?
Monte equipe fechada com mais 2 ou 3 amigos, que aí dá jogo.
No modo Casual, com pessoas aleatórias, em geral é mais tóxico do que o CS.
 
Eu jogava bastant R6 antigamente.
A comunidade é pra mim a mais tóxica de todos os fps que eu já joguei. Não era tanto antigamente quando o game custava seus 100+ reais isso foi acontecendo pelo fato das promoções que sempre rolavam aí as criancinhas tiveram oportunidade de comprar o game e levar toda a toxidade pra ele.

Isso aconteceu da mesma forma com o League of Legends, antigamente no seu começo só quem jogava era quem tinha um PC razoável, era bacana a comunidade, depois colocaram o game pra rodar em qualquer computador de escritório e chuveu a toxidade de jogadores.

Bons tempos que em todas as partidas eu fazia bastante amigos.

Lembro na época que comprei tinha acabado de sair o Black Ice, realmente a comunidade (tanto internacional quanto BR) era bem mais tranquila. Hoje em dia eu não jogaria sem pelo menos 1 ou 2 pessoas a mais no grupo, jogar solo é roleta russa.

A comunidade deste jogo é tóxica igual ao CS? Pô, tô iniciando no jogo agora, nas duas partidas que tentei jogar ontem tinha um cara dando TK ou me xingando por ser noob. Acabei desanimando e fui jogar overwatch.

Dá uma lida na página anterior e adiciona uma galera pra jogar junto, quanto eu voltar a jogar se ainda tiver interesse posso jogar com você também (casual ou ranked, tanto faz). Jogar solo nesse jogo só dá dor de cabeça mesmo.

O que mais me dá raiva é TK intencional, odeio jogar com esses infelizes. Não lembro a ultima vez que tomei TK acidental, pois 99% é algum mané "trollando pois é casual", não gostou de um pick seu ou simplesmente só deu vontade de matar aliado.

R6 é um ótimo jogo em si, mas sem grupo não atrevo a jogar mais.
 
Como em qualquer jogo multiplayer sempre tem uma galera querendo avacalhar. É só reportar ingame e no suporte da Ubisoft que os caras levam um banimento pra aprender a se comportar feito gente.

Pra quem está começando eu recomendo fazer os Cenários e jogar algumas partidas de Caça-Terrorista pra se adaptar às armas e aos mapas. Se eu tivesse começando agora eu iria intercalar entre partidas casuais no pvp e caça terrorista no pve pra não ficar aquela coisa chata de só jogar contra bot.
 
Como em qualquer jogo multiplayer sempre tem uma galera querendo avacalhar. É só reportar ingame e no suporte da Ubisoft que os caras levam um banimento pra aprender a se comportar feito gente.

Pra quem está começando eu recomendo fazer os Cenários e jogar algumas partidas de Caça-Terrorista pra se adaptar às armas e aos mapas. Se eu tivesse começando agora eu iria intercalar entre partidas casuais no pvp e caça terrorista no pve pra não ficar aquela coisa chata de só jogar contra bot.

Como seria esse denuncia no suporte da ubi ?

Quando comrcei a jogar eu jogava 3 caça-terroristas antes de ir pra casual, era tipo um ritual kkkk.
 
A comunidade deste jogo é tóxica igual ao CS?
Sim, é.
Todo jogo multiplayer competitivo é assim.

Tem como jogar com bots para conhecer os mapas pra depois jogar casuais e consequentemente as ranqueadas?
Tem. Modo offline chamado Caça-Terrorista (Terrorist Hunt). Você pode filtrar o modo de jogo e os maps pelas configurações (Settings)

Minha recomendação é:
- Casual pra aprender os mapas
- Terrorist Hunt no Realistic pra aquecer a mira
Vai com calma kkk, a linha de aprendizado do R6 é longa mas depois que pega o jeito. :mr:
This.

A comunidade é pra mim a mais tóxica de todos os fps que eu já joguei. Não era tanto antigamente quando o game custava seus 100+ reais isso foi acontecendo pelo fato das promoções que sempre rolavam aí as criancinhas tiveram oportunidade de comprar o game e levar toda a toxidade pra ele.
Sim, todo jogo multiplayer competitivo é tóxico.
Quando o jogo custava 100 reais, tinha pouca gente jogando. Hj a população é maior, o cenário competitivo é maior, e quem tá há mais tempo no jogo está mais amargo com quem inicia.

Por fim, fica a dica do Discord
 
Sim, é.
Todo jogo multiplayer competitivo é assim.


Tem. Modo offline chamado Caça-Terrorista (Terrorist Hunt). Você pode filtrar o modo de jogo e os maps pelas configurações (Settings)

Minha recomendação é:
- Casual pra aprender os mapas
- Terrorist Hunt no Realistic pra aquecer a mira

This.


Sim, todo jogo multiplayer competitivo é tóxico.
Quando o jogo custava 100 reais, tinha pouca gente jogando. Hj a população é maior, o cenário competitivo é maior, e quem tá há mais tempo no jogo está mais amargo com quem inicia.

Por fim, fica a dica do Discord
Verdade também.
 
Por fim, fica a dica do Discord
Fala, galera!

1. Se citaram esta mensagem pra vc, é pq vc tá convidado a vir jogar com a galera R6 do Adrena no Discord. Cola aqui:
https://discord.gg/jtJBYcN

Se por acaso o convite do Discord estiver invalido, avisa aí e geramos outro link!

2. Se você está iniciando, jogando casualmente ou querendo se divertir, procura por:
- FerKenobi
- Colato
- Always
- RiqueBR ( @riquelh )
- Igao ( @spyder )
- Dextervanroo ( @dextervanroo )

Esses caras são os mais tranquilos pra vcs começarem a jogar

3. Se quiser jogar num ritmo Plat~Diamante, pode procurar:

- Baka ( @ljbsvg )
- Raptor ( @Raptorstzx )
- Pedrao
- Jyraya ( @Jyraya- )
- Zyon ( @Lucas A P P )

Mas é sempre bom avisar que neste nível de jogo:
- Sim, rola trash talk
- Sim, nego é tóxico
- Sim, nego vai te trollar
- Sim, nego vai dar rage
- Sim, nego vai rushar quando der na telha
- Sim, nego vai esperar que vc jogue junto e não vá tentar alguma jogada sozinho (e ninguem vai te dar call disso)
- A maioria das pessoas aqui que tentaram jogar 2 jogos com eles, ragequitaram do jogo e nunca mais jogaram
- Se aguentar, vem
- Se não aguentar, não adianta postar aqui pq eles vão vir aqui jogar bosta tb

4. Por último, caso você não queira entrar no Discord, deixa seu nick aqui embaixo, copia/cita/repassa esta mensagem
 
 
Última edição:
Vazaram os proximos operadores
4hfpls6yth721.png

The next operators are called Mozzie and Gridlock. Australian ops.

Gridlock is an attacker and he puts down a red web tracker that when defenders runs into it they get damaged and it makes noise

Mozzie is defender and she puts down a device that when the enemy drones go into it, she can take control of it and use them

also he told me season 2 will have the map Kanal reworked
 
  • Curtir
Reações: utR
Cheguei a jogar este jogo ano retrasado e era mto bom, o problema é que se vc não jogava ranked era impossível ter um jogo decente em salas não ranqueadas pq a galera só zoava. Perdi o tesão e acabei não jogando mais. Capaz de hj em dia eu sofrer mais ainda por só ter PROs jogando
 
@Ariga , @Inaho , @RTRibas , @Dinhoo_Loko , tentei jogar mais algumas vezes mas é sempre a mesma bagunça, raras as exceções que acho um lobby legal. Detalhe que no PS4 não é assim, joguei na conta de um conhecido e mesma a turminha do PS4 sendo mais "kid", quando tinha alguém com voice só agregava no tiroteio. Parece que o negócio é no PC mesmo.

Estou level 14 ou 15, logo logo consigo entrar nos comps e espero que melhore um pouco, tá foda kkkkkkk
 
Parece que o negócio é no PC mesmo.
É assim em qualquer jogo competitivo. Casual tem esse nome justamente por isso. As vezes nossa galera tá esperando os outros chegarem pra formar party, enquanto isso vamos pra casual ficar jogando. "Jogando". Ficamos testando coisa nova, jogando com operador que nunca jogamos, spawn peek, TK entre a gente e depois quitamos quando chega todo mundo. Ahh, mas é errado... Não. Já se foi a época que casual era pra treinar, isso era lá no ano 1 do jogo. Depois de 1000, 2000, 3000 horas de jogo ninguém tem mais paciência de ficar dronando, dando call, marcar pixel em casual.

Pegue level 20 e já coloque a cara na ranked. Só assim se aprende o jogo.
Com isso, voltamos ao 1 ponto, todo jogo competitivo é tóxico. Ranked solo vc vai ter 1 partida em 3 boa, sem ninguém te criticar e etc.
Se for com party fechada, seu desenvolvimento é mais rápido e não vai sofrer tanto com isso.
 
Última edição:
@Ariga , @Inaho , @RTRibas , @Dinhoo_Loko , tentei jogar mais algumas vezes mas é sempre a mesma bagunça, raras as exceções que acho um lobby legal. Detalhe que no PS4 não é assim, joguei na conta de um conhecido e mesma a turminha do PS4 sendo mais "kid", quando tinha alguém com voice só agregava no tiroteio. Parece que o negócio é no PC mesmo.

Estou level 14 ou 15, logo logo consigo entrar nos comps e espero que melhore um pouco, tá foda kkkkkkk

Minha dica é a mesma de antes: adicione uma galera, monte um grupo com pelo menos mais 1~2 pessoas, etc. Se tiver jogando solo e se deparar com team mate gente fina, adicione pra jogar junto.

Jogar solo é triste mesmo, principalmente pra quem tá começando. Mas depois que você tiver uma galera ativa na sua friend list pra jogar frequentemente, o jogo fica mil vezes melhor. Solo pra mim nunca mais.

E sim, no ranked é bem melhor. Ainda tem uns infelizes por lá, mas pela minha experiência o número é bem menor comparado ao casual. E como sempre: adicione a galera que você curtiu jogar junto. O ideal é sempre tentar jogar com pessoas que tenham a mesma mentalidade que a sua.
 
Vazaram os proximos operadores
4hfpls6yth721.png


Uau, teremos uma mecânica e um motoqueiro :D

Curti.
 
É assim em qualquer jogo competitivo. Casual tem esse nome justamente por isso. As vezes nossa galera tá esperando os outros chegarem pra formar party, enquanto isso vamos pra casual ficar jogando. "Jogando". Ficamos testando coisa nova, jogando com operador que nunca jogamos, spawn peek, TK entre a gente e depois quitamos quando chega todo mundo. Ahh, mas é errado... Não. Já se foi a época que casual era pra treinar, isso era lá no ano 1 do jogo. Depois de 1000, 2000, 3000 horas de jogo ninguém tem mais paciência de ficar dronando, dando call, marcar pixel em casual.

Pegue level 20 e já coloque a cara na ranked. Só assim se aprende o jogo.
Com isso, voltamos ao 1 ponto, todo jogo competitivo é tóxico. Ranked solo vc vai ter 1 partida em 3 boa, sem ninguém te criticar e etc.
Se for com party fechada, seu desenvolvimento é mais rápido e não vai sofrer tanto com isso.

Exatamente, quem está começando esquece que já tem nego ai com trocentas mil horas no jogo e realmente não ter paciência com uma pessoa que coloca carga comum em uma parede reforçada ou a Mira em uma janela ou que fica panguando lá no respaw quando o time inteiro rushou pra dentro do bomb. É vote kick na certa.

O negócio é upar pro level 20 e ir sofrer nas ranqueadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo