Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist - [ TÓPICO OFICIAL ]

Falae galera, blz?
Instalei o Splinter Cell BL e logo quando fui iniciar, pediu para fazer um download de update. Como eu já estava indo dormir, copiei o link e baixei no outro dia o update.

Porém, instalei hoje o patch certinho, porém ao iniciar o game, tá pedindo para baixar novamente. Se eu der Quit, o game inicia normalmente, dando para jogar. Minha pergunta é: será que o update que baixei não serviu? é obrigado a gente fazer o download pelo game?

Vlw
 
Falae galera, blz?
Instalei o Splinter Cell BL e logo quando fui iniciar, pediu para fazer um download de update. Como eu já estava indo dormir, copiei o link e baixei no outro dia o update.

Porém, instalei hoje o patch certinho, porém ao iniciar o game, tá pedindo para baixar novamente. Se eu der Quit, o game inicia normalmente, dando para jogar. Minha pergunta é: será que o update que baixei não serviu? é obrigado a gente fazer o download pelo game?

Vlw

Blacklist_DX11_game.exe

tamanho em disco ( 46,9 MB (49.266.688 bytes) )

v se o seu ta assim tb.. =)
 
Promoção 25 % - 74,99 na Steam
 
Dae moçada, comecei a jogar ontem e achei o jogo fodão e muito lindo, além de super leve.
Só estou com um problema; todas as SS que tirei do jogo estão saindo pretas, alguém sabe o que pode ser ou como resolver?
Vlws.
 
O singleplayer o pessoal joga no teclado/mouse ou no controle ??
 
Dae moçada, comecei a jogar ontem e achei o jogo fodão e muito lindo, além de super leve.
Só estou com um problema; todas as SS que tirei do jogo estão saindo pretas, alguém sabe o que pode ser ou como resolver?
Vlws.

E ae?
Ninguém manja ?
 
Alguem ja conseguiu jogar ele em multiplayer?

nao consigo aki dejeito nenhum, ja existe algum PATCH para jogar em multiplayer, ou em modo lan ?

se existe, porfavor, me ajuda, ja fiz final no jogo, to loko para jogar em multiplayer.!

obrigado a todos.!

------------
Eu jogo no teclado e mouse, para mim e mais facil. no max uns 3 dias vc ja pega a manha e acostuma os comandos.
 
Tem alguma diferença entre zerar o jogo indo só no modo Fantasma, Pantera ou Assalto? Tipo, alguma recompensa, muda alguma coisa na história?
Ou pode zerar de qualquer jeito que vai dar no mesmo? É que eu sempre vou em Ghost, só que daí me dá uma vontade de pegar a Sniper e matar todo mundo de longe... :seferrou:
 
Devo ser muito limitado msm..eu morro direto... q jogo dificil da zorra!!!
 
Devo ser muito limitado msm..eu morro direto... q jogo dificil da zorra!!!

Se eu for descoberto, também morro fácil demais.

E das missões cooperativas eu só fiz as da Grim, e aquela segunda missão eu achei bem difícil! Não pode ser detectado de jeito nenhum... É Ghost total.
 
pessoal, como faço para fazer bakp dos saves do jogo?

Pois preciso formatar o PC e nao to achando os saves, achei na pasta documentos, mas a pasta save está vazia!
O meu é original, comprado no Steam!
 
pessoal, como faço para fazer bakp dos saves do jogo?

Pois preciso formatar o PC e nao to achando os saves, achei na pasta documentos, mas a pasta save está vazia!
O meu é original, comprado no Steam!

Posso estar falando besteira..mas ele salva online (hj a maioria dos jogos é assim) ...não existe backup no seu cpu...vc pode formatar e quando instalar de novo vai começar de onde parou...
Mas espera alguem q tenha certeza confirmar isso...


Parei de morrer tanto ...aprendi a usar os gadgets ( q burro dá zero pra ele ) !!!!
 
Galera, se não fizeram o backup dos savegames já era.
O save fica aqui C:\Usuário\(seu nome)\Documentos\Ubisoft\Blacklist
 
pessoal, como faço para fazer bakp dos saves do jogo?

Pois preciso formatar o PC e nao to achando os saves, achei na pasta documentos, mas a pasta save está vazia!
O meu é original, comprado no Steam!

Já tentou usar o GameSave Manager???
 
Terminei o jogo aqui. Eita jogo bom! A Ubisoft tá acertando a mão nos jogos, hein! A história é muito boa, tem momentos de tirar o fôlego! O final não foi aquela coisa surpreendente, os caras fizeram o mínimo pra dar um bom fim a história, mas poderia ter sido bem melhor.
Enfim, nada tira o brilho do jogo, que tem no forte a sua execução. O fator "play" desse jogo é alto. A jogabilidade é boa, não é nada repetitivo... Jogos de ação furtiva a espionagem são sempre bons, né! :megusta: O jogo pode ser zerado totalmente em stealth, e tirando umas partes em que você é obrigado a matar, você pode zerar o jogo sem tocar em NINGUÉM! Até na parte onde vira "FPS" você pode passar sem derrubar ninguém!
 
Alguém resgatou o jogo na promoção da Nvidia, como fez?

Aqui me enviaram o link e o código para resgate mas toda vez que tento fazer da que o código não é valido.
O link abre sempre a Loja da Uplay no BR, e assim mesmo? Já entrei em contato com a Nvidia e sempre me passam o mesmo link.

:damn:
 
Alguém resgatou o jogo na promoção da Nvidia, como fez?

Aqui me enviaram o link e o código para resgate mas toda vez que tento fazer da que o código não é valido.
O link abre sempre a Loja da Uplay no BR, e assim mesmo? Já entrei em contato com a Nvidia e sempre me passam o mesmo link.

:damn:
Cara, eu tive o mesmo problema, comprei uma GTX 770, recebi o código, resgatei no site da NVidia, mas o código Ubisoft não era válido. Conversando com um cara lá do suporte da NVidia ele me perguntou se o link já ia direto para a compra ou se eu tinha que adicionar manualmente (que era o que eu tinha que fazer). Pelo que eu pude observar o link deveria funcionar, mas como estou no Brasil ele me redireciona para a página inicial da loja brasileira, que não reconhece o código na hora da compra :mad:.

O cara do suporte até me deu outro código, recomendou usar outros navegadores, mas nada resolveu, parece ser uma lambança da Ubisoft brasileira (por que isso não me surpreende...). E tenta achar um contato com o suporte nacional. No final, quando o suporte da NVidia me disse que não tinham mais como me ajudar eu apelei pra gambiarra: usei um programa de proxy (não sei se posso postar isso aqui), acessei a loja americana e lá meu código foi reconhecido e tô baixando o jogo no momento. Quanto trabalho pra baixar algo que eu tenho direito.

Que saudade do tempo que a gente comprava uma placa de vídeo e os discos dos jogos vinham na caixa :boring:
 
Cara, eu tive o mesmo problema, comprei uma GTX 770, recebi o código, resgatei no site da NVidia, mas o código Ubisoft não era válido. Conversando com um cara lá do suporte da NVidia ele me perguntou se o link já ia direto para a compra ou se eu tinha que adicionar manualmente (que era o que eu tinha que fazer). Pelo que eu pude observar o link deveria funcionar, mas como estou no Brasil ele me redireciona para a página inicial da loja brasileira, que não reconhece o código na hora da compra :mad:.

O cara do suporte até me deu outro código, recomendou usar outros navegadores, mas nada resolveu, parece ser uma lambança da Ubisoft brasileira (por que isso não me surpreende...). E tenta achar um contato com o suporte nacional. No final, quando o suporte da NVidia me disse que não tinham mais como me ajudar eu apelei pra gambiarra: usei um programa de proxy (não sei se posso postar isso aqui), acessei a loja americana e lá meu código foi reconhecido e tô baixando o jogo no momento. Quanto trabalho pra baixar algo que eu tenho direito.

Que saudade do tempo que a gente comprava uma placa de vídeo e os discos dos jogos vinham na caixa :boring:

É isso mesmo que esta acontecendo.
Melhor mesmo era enviar um código para utilizar direto na Steam.

Mandei outro e-mail para a Nvidia, vamos ver o que vai dar ...


-----

@edit: deu certo agora com a dicas do user Kreed
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo