Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

como anda o game no ps4?

no pc.. eu pedi reembolso... hahahaha

to ficando fresco para jogos.. eu jogo 30 minutos se nao gosto ja peco o reembolso... isso esta me deixando mal acostumado...

achei esse jogo tanto repetitivo quanto o destiny...

e aquele jogo conceito de "jogue com amigos = 10/10 ............. jogue sozinho 5/10..."


pensei que ele seria menos RPG tambem...

Mas, mas... o quê exatamente se tornou repetitivo em 30 minutos?:mas:
 
Última edição:
Com toda certeza, o pior são os Haters que jogam!! Tenho um amigo no xbox que reclama todo dia, "jogo so vai durar 1 mês e muito" mas o cara ta la jogando ate de madrugada todo dia, vai entender hahahaha

Infelizmente essa estratégia da Ubisoft criou esses haters. Por outro lado, para a empresa a estratégia funciona muito bem, fazem campanhas de MKT que criam um HYPE imenso e alavancam as vendas de forma impressionante.

Tudo nessa vida é expectativa.

Expectativa alta = grande chance de não cumprir
Expectativa baixa = grande chance de cumprir
 
Última edição:
to lvl 14 e só tenho missão lvl 18+ que eu não consigo fazer nem em grupo.
vo ter que grindar exp mesmo? :feelbad:
 
Ahhh, to quase procurando os posts falando que o jogo seria um desastre kk
Infelizmente essa estratégia da Ubisoft criou esses haters. Por outro lado, para a empresa a estratégia funciona muito bem, fazem campanhas de MKT que criam um HYPE imenso e alavancam as vendas de forma impressionante.

Tudo nessa vida é expectativa.

Expectativa alta = grande chance de não cumprir
Expectativa baixa = grande chance de cumprir

Apesar da ladainha inicial do downgrade, eu já acho que a Ubi foi muito honesta ao final em relação a este game.

Não tem como reclamar de expectativas frustradas, se teve alpha, closed e open beta pra saber do que se tratava o jogo.
 
Infelizmente essa estratégia da Ubisoft criou esses haters. Por outro lado, para a empresa a estratégia funciona muito bem, fazem campanhas de MKT que criam um HYPE imenso e alavancam as vendas de forma impressionante.

Tudo nessa vida é expectativa.

Expectativa alta = grande chance de não cumprir
Expectativa baixa = grande chance de cumprir

Uai não entendo, culpa do marketing???? Se o cara acha o jogo ruim por que ainda joga? Ainda mais no caso que citei que o cara joga TODO DIA ate de MADRUGADA, e ainda falando que o jogo não tem futuro....imagina se tivesse.

Eu nao jogo algum game que não gosto, sou fan da serie total war mas achei Rome 2 uma bosta = não joguei.
 
Eu sinceramente não dava nada pra esse jogo, não joguei beta nunca vi vídeo ou procurei por matérias.

Depois do WD e AC Unity não tinha como ter um hype positivo da Ubisoft.

No dia do lançamento aluguei e amei o jogo, e hoje pra mim está entre os melhores dessa gen se não o melhor.
 
Também considero como um dos melhores do ano. O melhor até agora, na realidade.

E eu que sou fã do Tom Clancy e jogos do tipo, ainda mais nesta ambientação, pra mim é perfeito.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Eu sinceramente não dava nada pra esse jogo, não joguei beta nunca vi vídeo ou procurei por matérias.
Depois do WD e AC Unity não tinha como ter um hype positivo da Ubisoft.
No dia do lançamento aluguei e amei o jogo, e hoje pra mim está entre os melhores dessa gen se não o melhor.

Também considero como um dos melhores do ano. O melhor até agora, na realidade.
E eu que sou fã do Tom Clancy e jogos do tipo, ainda mais nesta ambientação, pra mim é perfeito.

Olha pelo histórico da Ubisoft eu achava que o jogo iria flopar, joguei o Beta e diferente do Destiny por exemplo que joguei o beta e curti no The Division não achei tão legal, mas no Destiny quando comprei a versão final não gostei e no The Division que não gostei do Beta estou gostando da versão final e olha que estou jogando forever alone. Minha maior preocupação com The Division ainda continua, a Ubisoft não é uma empresa que dar suporte aos seus jogos por muito tempo e espero que isso não aconteça com esse jogo.

Fazia tempo que a Ubi não tinha um jogo com +90 no metacritic, agora é torcer para ela colocar muito conteúdo no jogo ao invés de transforma-lo em um novo AC.
 
+90 no metacritic é exagero, mas o game é muito bom... e eu reclamo da mecânica repetitiva, da uma enjoada mas jogo toda hora...:isquero::bwahaha::mj:
 
Pra quem está com level alto, o jogo fica enjoativo?

Achei um cara aqui na cidade vendendo a fisica por 200 reais. Até agora está doendo ter perdido a promobug da saraiva :feelbad:
 
Polrra, essas missões no hard é tenso :damn::damn:
E pior ainda é joga com gringos, querem rushar e nem pensam na estratégia, tem que ficar revivendo e depois quitam :yuno::yuno:
 
Polrra, essas missões no hard é tenso :damn::damn:
E pior ainda é joga com gringos, querem rushar e nem pensam na estratégia, tem que ficar revivendo e depois quitam :yuno::yuno:

Muitas vezes é melhor jogar sozinho que com uns caras desse.
 
jogando bebado, lagado e com o time mais lixo do mundo:



:bwahaha:
 
91, kraka, nota muito alta:mother:
 
Alguém ai afim de fazer umas sides pelo mapa? Tem umas boas aqui;

Quem quiser me adiciona lá: adrianomask23. Estarei jogando AGORA, só adicionar e falar. Estou no lvl20
 
O vontade de comprar esse jogo....e ver se finalmente animo em jogar online......por outro lado como parece um RPG, o medo de pegar e desanimar é grande !!!
 
Mas, mas... o quê exatamente se tornou repetitivo em 30 minutos?:mas:


pensei que seria algo mais voltado pra sobrevivencia... tipo Tlou... e nao um mero corre se esconde e atira...
 
pensei que seria algo mais voltado pra sobrevivencia... tipo Tlou... e nao um mero corre se esconde e atira...

Isso é fato, mas o jogo precisa de uma estratégia em vários momentos, to jogando sozinho e ontem no nível 7 peguei uma missão médica que tive que parar e montar uma pequena estratégia depois de morrer algumas vezes. O que me incomoda nesse jogo até o momento é ficar caminhando de um local para o outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo