Muito ansioso pra testar o windows no steam deck, olha a performance no novo COD:
Com certeza!Fica no Steam OS primeiro. Não tem nada no Windows que o Steam OS não possa fazer tirando esses jogos com anticheat. Até o Game Pass roda muito bem com o Xcloud. Enquanto o Windows não oferecer as mesmas funções nativas do SD, não vale fazer dual boot. No máximo usar um segundo micro sd.
O meu deu 2 semanas de previsão e foi enviado 3 dias depois, mas aqui na EuropaAcabei de comprar o 64gb. Tive que instalar uma VPN no celular pra criar a conta, pelo PC ele detectava. Depois simplesmente confirmei o email pelo PC usando VPN e consegui finalizar tudo por lá.
Previsão de entrega que o Steam me deu é de duas semanas, daí bota mais de 1 mês pra ele chegar e chuto que só vou estar com ele em mãos ano que vem![]()
Eles mandam junto um rastreamento da SkyPostal (é o mesmo código), por lá já vai ter atualizações antes de aparecer no sistema dos CorreiosA Zip4Me me enviou o código de rastreio no sábado, estou ansioso! Mas até agora nada de atualizar no site dos correios! Rs, será que realmente já enviaram ou apenas geraram a etiqueta?
Que ansiedade!! Rs, cada dia conta!!!
Sim, exato! E por essas atualizações parece q não andou nada. rs.Eles mandam junto um rastreamento da SkyPostal (é o mesmo código), por lá já vai ter atualizações antes de aparecer no sistema dos Correios
Aqui foi enviado dia 21/10 e chegou no Brasil dia 29/10 (segundo a SkyPostal), mas ainda não atualizou no site dos correios rsrsSim, exato! E por essas atualizações parece q não andou nada. rs.
Blz, o meu tá no site da SkyPostal como enviado dia 29/10, mas constam apenas duas movimentações DATA RECEIVED e DOCUMENTION COMPLETE.Aqui foi enviado dia 21/10 e chegou no Brasil dia 29/10 (segundo a SkyPostal), mas ainda não atualizou no site dos correios rsrs
lol literalmente igual o meu, enviado 21 e chegou em sp dia 29, nos correios só ta que foi postado do eua dia 21 e em cima como packet importação.Aqui foi enviado dia 21/10 e chegou no Brasil dia 29/10 (segundo a SkyPostal), mas ainda não atualizou no site dos correios rsrs
se eu não me engano eu vi alguém dizer que eles só enviam importações no domingo, então com o seu deu entrada no sábado, creio que não deu tempo de enviar pra cá nesse domingo passado.Blz, o meu tá no site da SkyPostal como enviado dia 29/10, mas constam apenas duas movimentações DATA RECEIVED e DOCUMENTION COMPLETE.
Bora esperar rs.
Que a sorte esteja do nosso lado kkkkkkkkkkklol literalmente igual o meu, enviado 21 e chegou em sp dia 29, nos correios só ta que foi postado do eua dia 21 e em cima como packet importação.
se eu não me engano eu vi alguém dizer que eles só enviam importações no domingo, então com o seu deu entrada no sábado, creio que não deu tempo de enviar pra cá nesse domingo passado.
Pode ser! Confesso q bate a tristeza de perder 1 semana com ele parado la kkkklol literalmente igual o meu, enviado 21 e chegou em sp dia 29, nos correios só ta que foi postado do eua dia 21 e em cima como packet importação.
se eu não me engano eu vi alguém dizer que eles só enviam importações no domingo, então com o seu deu entrada no sábado, creio que não deu tempo de enviar pra cá nesse domingo passado.
Pelo o que eu vi de comentários, é um tipo de ssd pouco comum! Não tem muita escolha não, eu vou pegar algum de 512 no mercado livre e mandar ver!!!Pessoal, algum de vocês fez o upgrade do ssd?
Saberiam indicar alguma loja do aliexpress ou algum modelo de ssd confiável para fazer o upgrade?
Estou aguardando o rastreio da zip4me... super ansioso!
Vai pegar o de 512gb da adata por 350? Se for é esse que eu to de olho. Retirado de notebook dell.Pode ser! Confesso q bate a tristeza de perder 1 semana com ele parado la kkkk
Mas vamos la! Que a espera vai ser tensa! Rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo o que eu vi de comentários, é um tipo de ssd pouco comum! Não tem muita escolha não, eu vou pegar algum de 512 no mercado livre e mandar ver!!!
exatamente! Vou esperar o deck chegar pra comprar o ssd.Vai pegar o de 512gb da adata por 350? Se for é esse que eu to de olho. Retirado de notebook dell.
Ficou desde sábado nessa de documentação completa, agora deu uma adiantada aparecendo como processado e pago. Agora sim deve ir pro envio, vamos ver se sai antes do domingo! Vlw!lol literalmente igual o meu, enviado 21 e chegou em sp dia 29, nos correios só ta que foi postado do eua dia 21 e em cima como packet importação.
Quase três meses de uso e posso dizer que foi a melhor aquisição em eletrônicos que fiz em muitos anos. O SD fez eu voltar a me interessar por jogos antigos que estavam esquecidos nas minhas contas do Steam e do GOG. Nesses quase três meses devo ter jogado mais do que no último ano inteiro graças ao SD.'Ces estao felizes????
Me convenceram de comprar um tambem!
Bacana demais!Quase três meses de uso e posso dizer que foi a melhor aquisição em eletrônicos que fiz em muitos anos. O SD fez eu voltar a me interessar por jogos antigos que estavam esquecidos nas minhas contas do Steam e do GOG. Nesses quase três meses devo ter jogado mais do que no último ano inteiro graças ao SD.
De pontos negativos e que espero melhorias em novas versões são coisas poucas como rumble, ficar menos pesado, menor e com uma tela oled. Se tivesse isso seria perfeito.
Segundo eles me passaram eles enviarem todas as sextas feiras, mais acho que recebi antes, mais até chegar na receita federal vai demorar com força.Bacana demais!
Quanto a tela, imagino que seja possível alguma marca lançar uma tela oled que você simplesmente consiga substituir. Seria demais se isso acontecesse!
O grande trunfo do steam deck é a reparabilidade dele! É muita liberdade, além da "filosofia de PC".
Pessoal que comprou na zip4me eles demoram pra mandar o código de rastreio?
Valeu!
Até os fabricantes chineses já estão partindo para o Linux. A AYA vai adotar um Linux custom que eu suspeito será apenas um SteamOS modificado. Mais um forte sinal de que o SteamOS veio pra ficar.
E esse modelo é o primeiro deles com o novo Ryzen 6800u. Mais poderoso que o SD, mas enquanto não tiver trackpads, infelizmente não terá como oferecer compatibilidade total com jogos que usam teclado e mouse. Até dá pra adaptar em alguns jogos, mas os trackpads nunca serão superados por tela touch ou analógicos. Simplesmente não oferecem a mesma precisão.