[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

Coloca um ARM e vai rodar jogo porcamente igual Apple, parabéns
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ele ser Zen2 não muda em nada, não é para atingir altas taxas de frames e sim ser estável (RDNA2) com baixo custo (zen2).
Apple m1 max já tem no pior cenário o desempenho de uma Rtx 3060

A próxima geração móbile da Apple tem tudo para bater a Rtx 3080 e o m1x max ou m2 max , você desconhece o desempenho absurdo que é esses chips da Apple , o problema é o preço , mas a autonomia é absurda.

Procure ver como está o desempenho Mac book pro e sua bateria dura rodando fora da tomada
E detalhe é sem otimização ainda, imagina esse chip m1 max num console rodando de forma otimizado , iria bater o series x
 
Apple m1 max já tem no pior cenário o desempenho de uma Rtx 3060

A próxima geração móbile da Apple tem tudo para bater a Rtx 3080 e o m1x max ou m2 max , você desconhece o desempenho absurdo que é esses chips da Apple , o problema é o preço , mas a autonomia é absurda.

Procure ver como está o desempenho Mac book pro e sua bateria dura rodando fora da tomada
E detalhe é sem otimização ainda, imagina esse chip m1 max num console rodando de forma otimizado , iria bater o series x

Em jogos tomaram pau, cadê a revolução? Olha o quanto custa isso, para jogos é um verdadeiro lixão eletrônico, Vai começar a inventar desculpas para algo que não tem...
 
Em jogos tomaram pau, cadê a revolução? Olha o quanto custa isso, para jogos é um verdadeiro lixão eletrônico, Vai começar a inventar desculpas para algo que não tem...
AFF cara você só pode ser hater , não entende que disse da existência de um chip que consome pouco e tem desempenho de uma 3060 sem otimização , e com otimização chega na 3080.
Mas fiz minha parte e te informei sobre a existência ,e a nvidia tem GPUs arm desse mesmo nível guardadas que até pode ser lançada em Consoles futuros , acho que a próxima geração será toda arm.
 
Como sempre a Valve fazendo umas cagadas , espero que corrijam, 400 dol é bem atraente .
pra mim é interessante como emulador, pra isso vou ter que esperar um tempo pra ter mais reviews com emuladores..... senão vou acabar pegando um Mister FPGA mais pra frente....
 
Entrei no topico e então, se eu quiser comprar, como faz?

pq no steam diz que reserva no BR não está disponível.
 
Entrei no topico e então, se eu quiser comprar, como faz?

pq no steam diz que reserva no BR não está disponível.
Tem que comprar nos EUA e redirecionar por em quanto. Só esse alternativa.
 




--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Entrei no topico e então, se eu quiser comprar, como faz?

pq no steam diz que reserva no BR não está disponível.

Por enquanto não vale a pena comprar, só quem mora nos EUA mesmo.
 
Windows ele roda travado a 15W (por enquanto), muito surpreendente a performance

 
Tenho visto bastante sobre esse aparelho aqui como alternativa ao Steam Deck. Lógico que não é a mesma coisa, mas me parece bem interessante:
 
Turma, boa tarde. Meu tio está vindo dos EUA em maio, e pretendo pedir para ele trazer um Steam Deck. Não consigo fazer a compra pela Steam pq meu país setado é Brasil e pra trocar é maior rolê. Como recomendam que eu faça a compra?
 
Turma, boa tarde. Meu tio está vindo dos EUA em maio, e pretendo pedir para ele trazer um Steam Deck. Não consigo fazer a compra pela Steam pq meu país setado é Brasil e pra trocar é maior rolê. Como recomendam que eu faça a compra?

Pede pro seu tio criar uma conta de lá (o país vai vir como EUA daí), acessa daqui, faz a compra com o endereço/método de pagamento que você quiser e GG.
 
Windows ele roda travado a 15W (por enquanto), muito surpreendente a performance


Já está rodando o Windows e com certeza vão fazer algum sistema otimizado para ele.
 
Turma, boa tarde. Meu tio está vindo dos EUA em maio, e pretendo pedir para ele trazer um Steam Deck. Não consigo fazer a compra pela Steam pq meu país setado é Brasil e pra trocar é maior rolê. Como recomendam que eu faça a compra?
Nao tem pronta entrega! Reservei o meu no segundo dia que abriram as reservas no ano passado e no site diz que vai ser enviado no segundo trimestre. Vc reservando um agora devem enviar no fim do ano.
 
 
Apple m1 max já tem no pior cenário o desempenho de uma Rtx 3060

A próxima geração móbile da Apple tem tudo para bater a Rtx 3080 e o m1x max ou m2 max , você desconhece o desempenho absurdo que é esses chips da Apple , o problema é o preço , mas a autonomia é absurda.

Procure ver como está o desempenho Mac book pro e sua bateria dura rodando fora da tomada
E detalhe é sem otimização ainda, imagina esse chip m1 max num console rodando de forma otimizado , iria bater o series x
a um pequeno custo de R$ 60k reais. Ótimo custo benefício. O bom seria se a Nvidia tivesse comprado a TSMC.
 
é tudo o que eu quero, ter um handheld top pra poder rodar alguns emuladores:wub::wub::wub:
Verdade, ainda prefiro os mais baratos da China hahahahah mas esse Steam é muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo